douglascostars Postado 7 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2016 Bom Pessoal. Sou novo no Forum, um novo admirador da Apple, já tenho no "portfólio" um MacBook Pró Retina americano, um Iphone 4s nacional e uma Apple TV. Bom, o meu 4s a pouco tempo começou a sumir o botão do WiFi e, por obvio, não funcionou mais. Levei em uma loja que fazia a manutenção dos meus aparelhos Android e mencionaram que seria o Circuito do WiFi, e que me custaria, se funcionasse, em torno de 130 reais. As minhas perguntas são. Alguém já passou por isso? Vale a pena arrumar? Corro risco de danificar o resto do Aparelho? Tenho como instalar e atualizar meus Apps pelo MacBook? Desde já Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jorge.mbarros Postado 9 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2016 Sim! Se você não consertar o problema do wi-fi você pode sim atualizar todos os "apps" via cabo ligado ao macbook ou um PC usando o iTunes. Outra opção é usar o 3G/4G do se plano de dados do celular. Eu tinha um 4s que agora está com minha esposa, e nunca tive tal problema... Certifique que vc está usando a última versão do iOS para o 4s, isso também dá pra instalar e baixar via iTunes! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 13 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2016 Vai na Apple Store, pague uns 600 reais e saia com um iPhone 4s zero de lá. Ou nem arrume. Atualize seus apps via MacBook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.