douglascostars Postado 7 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2016 Bom Pessoal. Sou novo no Forum, um novo admirador da Apple, já tenho no "portfólio" um MacBook Pró Retina americano, um Iphone 4s nacional e uma Apple TV. Bom, o meu 4s a pouco tempo começou a sumir o botão do WiFi e, por obvio, não funcionou mais. Levei em uma loja que fazia a manutenção dos meus aparelhos Android e mencionaram que seria o Circuito do WiFi, e que me custaria, se funcionasse, em torno de 130 reais. As minhas perguntas são. Alguém já passou por isso? Vale a pena arrumar? Corro risco de danificar o resto do Aparelho? Tenho como instalar e atualizar meus Apps pelo MacBook? Desde já Grato Citar
jorge.mbarros Postado 9 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2016 Sim! Se você não consertar o problema do wi-fi você pode sim atualizar todos os "apps" via cabo ligado ao macbook ou um PC usando o iTunes. Outra opção é usar o 3G/4G do se plano de dados do celular. Eu tinha um 4s que agora está com minha esposa, e nunca tive tal problema... Certifique que vc está usando a última versão do iOS para o 4s, isso também dá pra instalar e baixar via iTunes! Boa sorte! Citar
ferrari Postado 13 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2016 Vai na Apple Store, pague uns 600 reais e saia com um iPhone 4s zero de lá. Ou nem arrume. Atualize seus apps via MacBook. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.