Postado 22 de outubro de 201114 anos comment_246559 Eu comprei um Macmini (LION) e ele chegou faz 3 dias. O meu primeiro MAC. No segundo dia eu queria modificar o Launchpad, e por ventura deletei a pasta que fica dentro do aplicativo chamado "Contents". Resultado: Nao posso rodar o aplicativo no finder, no desktop, nada. So pelo butaozinho do teclado. Fica corrompido!! Presciso que alguem me envie pelo meu e-mail o aplicativo LAUNCHPAD para que eu possa voltar a usar pelo desktop. Agradeco desde ja!! (raphael@rivas.com.br) PS. Podem estranhar o e-mail ,mas foi feito no meu site para e-mails pessoais. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos Autor comment_247433 O que eu posso fazer para recuperar o arquivo?! Por favor ,eu presciso de alguma solução!!! Se tiver algum programa de recuperação, QUALQUER COISA que me recupere o LAUNCHPAD. Eu deletei o CONTENTS ,a pasta que fica dentro de cada app do mac. E o LAUNCHPAD não funciona!!! Por favor quero uma solução o mais rapido possível!! Eu tenho o LION SIM!!! Por favor, ME AJUDEM. Não é nenhuma brincadeira!! Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247437 Cara... na boa... como você deletou esta pasta? Ela sequer é visível no Finder!! Veja na no site de onde você viu o tutorial de como modificar o launchpad como faz para desfazer a modificação. E fica a lição: Mac OS não é linux, para sair personalizando... a chande de dar problema é muito grande! Ele é redondinho original, se mexer tem que saber o que está fazendo. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos Autor comment_247449 É que eu não sabia o que estava fazendo naquela hora. Eu tinha apertado o "Ver conteudo do pacote", se sabe.Clica no botao direito sobre o aplicativo, e selecionar "Ver conteudo do pacote" Quando me dei conta, o Launchpad estava com um icone de arquivo corrompido. Eu não modifiquei, eu DELETEi a pasta "Contents", então o Launchpad esta VAZIO. ME mandar um email com um anexo de uma copia do lUNCHPAD E A unica forma. Você entende? Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247450 É que eu não sabia o que estava fazendo naquela hora. Eu tinha apertado o "Ver conteudo do pacote", se sabe.Clica no botao direito sobre o aplicativo, e selecionar "Ver conteudo do pacote" Quando me dei conta, o Launchpad estava com um icone de arquivo corrompido. Eu não modifiquei, eu DELETEi a pasta "Contents", então o Launchpad esta VAZIO. ME mandar um email com um anexo de uma copia do lUNCHPAD E A unica forma. Você entende? Mostre me o caminho da pasta que tu deletou que eu te envio. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos Autor comment_247454 MacinntoshHD/aplicativos/Launchpad/contents. (Nome do HD) Presciso da copia da pasta CONTENTS. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247460 MacinntoshHD/aplicativos/Launchpad/contents. (Nome do HD) Presciso da copia da pasta CONTENTS. te respondi a MP, pega lá abraços . Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos Autor comment_247466 Cara... Nei sei o que dizer! Na boa ,eu NUNCA pensei que alguem ia me ajudar! Eu vi que posso contar contigo. Pode contar comigo se prescisar de ajuda. PS.Voce é exemplo!!!!!!!!! Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos Autor comment_247469 Para quem tem esse mesmo problema clique (http://cl.ly/3b1V3P1X1K0B3n0z0K3s) RESOLVIDO Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247505 Caraca, na primeira vez que fui deletar algo do mac que eu não tinha certeza eu fiquei num cagaço extremo. Mas conseguiu resolver só recolocando o arquivo? Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos Autor comment_247565 LOGICO!! O arquivo e o mesmo mesmo. Se fosse algo como deletar as fotosm nao dava pr alguem ter as mesmas fotos que você. Mas ai é só um aplicativo.(Um aplcativo que fez eu ficar doidão por causa disso) Denunciar
Postado 26 de outubro de 201114 anos comment_247746 gente isso é mais simples, tenha sempre ativado o TIME MACHINE... fez alguma merda deletou algo errado, abra o time machine volte no ultimo backup e copie de volta o que deletou…. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.