Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Erro ao atualizar o iOS 5 "An internal error occurred"

Featured Replies

Postado

Estou usando a versão iOS 5 GM e quando fui tentar instalar a versão final, apareceu esta mensagem de erro

Abk2IRiCAAA9sJB.png

Alguém sabe como resolver isso para eu poder instalar a versão final?

• Respostas 89
  • Visualizações 18.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• gente, meu iphone nasceu de novo!!!!!!!!!! e com ios 5 e eu nao perdi nada. que sufoco...nao quero atualizar mais nda pq passar por isso é puxado!!!!!! depois de 27 tentativas de reviver, instalei o

• O meu depois de diversas tentativas fracassadas de atualizar, agora não é reconhecido nem pelo itunes. Fica alternando, ora aparece a maçã, ora aparece o circulo (pensando), mas o iphone não aparece n

Imagens Postadas

Postado

A versão GM é a versão final. Não precisa atualizar.

Postado

Mesma coisa aqui :(. Já tentei umas 5 x reiniciei o mac, resetei o iPhone, etc e nada.

Postado

o meu ta dando esse erro o iphone nao pode ser restaurado. this device isn`t eligible for the requested build

Postado

post-664-0-74894600-1318450962_thumb.png

Olha aqui o que acabou de aparecer, Merd@!

Postado

Agora o meu resetou sozinho... mas resetou de instalar TUDO novamente, do zero...

Postado

Ferrou! Agora o meu zerou tudo e está naquela tela de ativação quando tira da caixa. iPhone 3GS 16gb. Que saco, meu iPhone morreu!!! Eu plugo no itunes e fala que está no modo de recuperação e não recupera nem nada. É SODA!

Postado

Pois é... zerou sozinho né?

Postado

Opa, opa, opa... parece que vai agora. Está atualizando a tela do iPhone! UFA! Vamos ver.

O meu tinha dado o erro 3004. Fui na pag da Apple e tinha uma dica do terminal:

Erro 3004: Se as etapas indicadas no Erro 3000-3999 não resolverem o problema e você estiver usando um Mac, é possível resolver um erro 3004 fechando o iTunes e usando o seguinte comando na linha de comandos: dscacheutil -flushcache

Fiz, umas 3x, resetei o iPhone umas 4x e reiniciei o iTunes umas 3x tb e parece que vai mesmo agora.

Postado

Idem aqui com o iPad...

Postado

Bah, eu não fiz nada do que tu disse... só reinicializei umas quantas vezes até dar aquela "zerada" básica... agora o meu está reinstalando todo o backup... Mas será que vai vir com o iOS5 ou com o antigo 4.3.5...?

Postado

post-664-0-62937600-1318452862_thumb.png

Putz, mais emoções! Agora apareceu outra tela de recuperando o backup. Tenho a mesma dúvida, será que vem com o ios 5?

Postado

Já te respondo: com o 5.0... apareceu aqui. Mas acusa falta de espaço pra instalar tudo... que coisa maluca, tchê! :-/

Postado

<p>Meu iPad também esta em modo de recuperação e não consegue se conectar.. que merda!</p>

Postado

DEU!!! :-)

Depois a memória volta ao normal... tudo ok "por enquanto"...

DEU!!! :-)

Depois a memória volta ao normal... tudo ok "por enquanto"...

Postado

seráa que alguem pode me ajudar no meu topico? =/

Ferrou! Agora o meu zerou tudo e está naquela tela de ativação quando tira da caixa. iPhone 3GS 16gb. Que saco, meu iPhone morreu!!! Eu plugo no itunes e fala que está no modo de recuperação e não recupera nem nada. É SODA!

TAMBÉM TO ASSIM!!!!!!! GENTE, MEU IPHONE MORREU?

Postado

Marcella, acho que todos estamos com os mesmos problemas, o meu aparece os códigos, mas nao restaura, acredito que temos que esperar, a minha sorte foi que o Lion e o iPhone 4 foram suaves...sem telefone ia ser foda...agora tentando ressucitar o iPad

Postado

Gente, tem que ter calma. Ele reseta o aparelho mesmo. Por isso tem que fazer um backup e atualizar antes. Depois que tá tudo instalado, todos os aplicativos desaparecem do aparelho, daí vão surgindo aos poucos de volta. Dá um frio na barriga, mas faz parte da emoção :)

Postado

iPad restaurado com iOS 5

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.