Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

gente, meu iphone nasceu de novo!!!!!!!!!! e com ios 5 e eu nao perdi nada. que sufoco...nao quero atualizar mais nda pq passar por isso é puxado!!!!!! depois de 27 tentativas de reviver, instalei o

O meu depois de diversas tentativas fracassadas de atualizar, agora não é reconhecido nem pelo itunes. Fica alternando, ora aparece a maçã, ora aparece o circulo (pensando), mas o iphone não aparece n

Imagens Postadas

• 4 semanas depois...

Não consigo atualizar o meu iPhone 4.3.5 com Jailbreack para o iOS 5.

Tentei no Mac com Lion e no Windows 7, ambos com o iTunes atualizado para a última versão.

no MAC (lion atualizado) da o error: This device isn’t eligible for the requested build.

no Windws da o erro: 3194.

Na internet a galera fala para resolver modificando o arquivo host, removendo a linha que muda o servidor da apple.

Já tirei, coloquei, e até agora nada.

Já tentei fazer:

1. Já tentei via itunes e dá o erro.

2. Já baixei baixei o ios5 (.ipsw) e nada.

3. Já tentei restore e continua com o erro.

4. Já tentei em DFU

5. Apagar o iPhone (pelo ajuste do iphone , ficou 2 horas rodando sobre o icone do acabaxi, icone do Redsn0w, e não apagou nada.)

Não sei o que fazer?

Alguém pode me dar uma luz?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Pois é... tive que tomar essa decisão em outras situações atualizando para outras versões (mais atualizadas) porque não conseguia atualizar com a desejada...!

Atualmente estou tentando atualizar para a 5.0 o iPhone de um amigo e não consigo, mesmo com todas as dicas já vistas aqui, apagando hosts, DFU, Modo Restore, TynyUmbrella, etc... nada feito, não consegui atualizar de 4.1 para a 5.0 !

Alguém aí tem mais alguma dica que ainda não tenha tentado????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por marchelr
      Boa tarde a todos!
      Desde que saiu o iOS 14.2 o download via iTunes está extremamente lento: às vezes chega a 15 horas! Isto não é problema com minha conexão de internet. O que pode ser e como corrigir?
      macOS: 10.13.6
      iTunes: 12.8.2.3
    • Por Chrystiano de Castro
      Galera,
      Estou vendendo meu iPhone 12 Pro, NACIONAL, com 128GB, na cor Azul-Pacífico, ZERADO (apenas 2 semanas de uso)!
      Acompanha nota fiscal, caixa com todos os acessórios originais + película gel e capinha de couro.
      Valor: R$8.499,00
      Motivo: simplesmente não gostei dessa cor e peguei outro na cor branca 😄
      Especificações técnicas: https://www.apple.com/br/iphone-12-pro/specs/
      Link do meu anúncio no Mercado Livre, com frete grátis: https://bit.ly/iPhone12ProML

• Por gmanoel
      ****SOMENTE VENDA 
      Vendo iPhone XS Max 64gb  -  Cinza Espacial
      Em ótimo estado conservação. Sem nenhum risco. Usado com capa e película de vidro desde que saiu da loja.
      Saúde da Bateria em 93%
      ****SOMENTE VENDA 
      Acessórios:
      - 02 (dois) cabos um para deixar em casa, e outro para deixar no carro ou no trabalho.
      -01 (um) carregador veicular.
      -Nota fiscal
      -01 (um) fone de ouvido
      -Película de vidro nova.
      - Caixa original com manual e clip para sacar o chip.
      ****SOMENTE VENDA 
      Estou em Niterói - RJ.
      Valor R$ 3.400,00

• Por Chrystiano de Castro
      Galera,
      Estou vendendo meu iPhone 11 Pro com 256GB, cinza-espacial, em ótimo estado!
      Acompanha caixa com todos os acessórios originais (Earpods nunca usados) + película gel e capinha transparente.
      Valor: R$6.399,00
      Motivo: comprei um iPhone 12 Pro 😄
      Especificações técnicas: https://www.gsmarena.com/apple_iphone_11_pro-9847.php
      Link do meu anúncio no Mercado Livre, com frete grátis: https://bit.ly/iPhone11ProML

• Por jnts
      Cor Branco
      Modelo Anatel
      Valor R$ 4200,00.
    • Por gmanoel
      Vendo iPhone XS Max 64gb  -  Cinza Espacial
      Em ótimo estado conservação. Sem nenhum risco. Usado com capa e película de vidro desde que saiu da loja.
      Saúde da Bateria em 93%
      Acessórios:
      - 02 (dois) cabos um para deixar em casa, e outro para deixar no carro ou no trabalho.
      -01 (um) carregador veicular.
      -Nota fiscal
      -01 (um) fone de ouvido
      -Película de vidro nova.
      - Caixa original com manual e clip para sacar o chip.

Estou em Niterói - RJ.
      R$ 3.800,00

• Por Rodolfo
      Pessoal, 
      Estou vendendo meu CPLAY2air, o melhor adaptador sem fio para centrais que já possuam CarPlay
      Com ele basta conectar o dongle na porta USB da sua central com CarPlay, o processo de configuração de conexão WiFi com iPhone iniciará automaticamente, feito a primeira vez é só esquecer, sempre que entrar no carro já conecta no wifi sem a necessidade de fios.
      O Rafael fez um video a um tempo atrás no canal. Vale a pena assistir para esclarecer as duvidas.

Estou vendendo pois troquei de carro e meu novo carro já possui conexão sem fio de fabrica
      Valor: R$ 1.000,00 + entrega por conta do comprador ou entrega em mãos em SP (dia a combinar)

• Por Edgar Bairros Ferreira
      Apple Watch Series 5, 44mm, aço inox, vidro safira, preto, Completo.

Relógio intacto, em perfeitas condições, com pouquíssimo uso. Ainda na garantia e com todos os acessórios, além de 3 pulseiras originais extras, com caixas.

Garantia vigente até a data de: 11/06/2021
      Serial para conferência: G99C15JTMLDN

Contém: 
      Caixa
      Papéis 
      Espuma de proteção da caixa do relógio 
      Adaptador de parede 5v
      Carregador por indução
      1 milanese preto valor loja Apple 1.199,00
      1 Sport Band preto valor loja Apple 549,00
      1 Sport Band branco valor loja Apple 549,00
      Valor: 5.299,00
      Formas de pagamento: PicPay, Mercado Pago via Qr code, Transferência Bradesco ou Banco do Brasil.
      Contato: 1194737-5560 Edgar

Respondo assim que for notificado pelo App.

• Por Vitor Freire
      Por favor.

Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???
      Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...
      Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.284
    • Total de Posts
      430.294
  • Criar Novo...