AndreNovak Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2011 Eu desejo ter um quarto igual ao seu quarto, e ter um iPhone 4 normal (sem o Siri mesmo pq sou surdo de nascimento), um iPad, um MacMini e um AppleTV... Pra mim falta comprar o Apple Tv so, mais por enquanto nw vai ser util pra mim... Citar
Apple maniaco Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2011 Antes eu tinha 5 adesivos da maçã ( só vem um no ipod shuffle --*) mas eu colei um na janela do meu quarto , um na tv ( ficou legal !) e outro eu perdi hehueheuheuhe e tenho 2 sobrando do macbook ! só 2 ! : ( Citar
Thiago Leite Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2011 Eu desejo ter um quarto igual ao seu quarto, e ter um iPhone 4 normal (sem o Siri mesmo pq sou surdo de nascimento), um iPad, um MacMini e um AppleTV... somente 3 desejos e não vale desejar mais desejos... Citar
Gustavo Reis Costa Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2011 somente 3 desejos e não vale desejar mais desejos... hehehehe Por que André teve mais de 3 desejos e realizou? hehehehe Citar
HTVentura Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2011 hehehehe Por que André teve mais de 3 desejos e realizou? hehehehe Vai ter sim, cara. Citar
Maddo Garan Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2011 o meu ta ali, ainda deve ter uns 20..huahahua Muito legal teu "setup" André. Acho muito charmosão o MBP 17" (embora só tenha visto em foto) por causa da borda fina da tela. somente 3 desejos e não vale desejar mais desejos... Que malandragem, admito que nunca tinha pensado nisso Citar
rott Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2011 o meu ta ali, ainda deve ter uns 20..huahahua Que que é o treco aonde o adesivo tá colado? Citar
HTVentura Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2011 Se for a cabeceira de uma cama, vai ser a primeira que vi com tomada. Citar
AndreNovak Postado 18 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2011 (editado) Que que é o treco aonde o adesivo tá colado? A foto ta meio antiga, mais da pra ver que e uma mesa de PC bem feinha...qro comprar uma de vidro bem "Clean" Editado 18 de dezembro de 2011 por AndreNovak Citar
CaniBala Postado 19 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2011 Malz a qualidade lixo porque foi tirada do iPad... Citar
Darkseid Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2011 Os meus nunca saíram e nunca sairão de onde vieram, hehehe. Detesto adesivos. Sou da política de quanto mais clean mais bonito [2] Citar
DiogoDS Postado 3 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2012 Adesivos, creio que eu tenha apenas 8. Dois do iPhone 4 e mais quatro do iMac, precisei trocar um mas "sem querer" deixei o adesivo em casa. E acho que tenho mais dois do iPod Nano antigaço, preciso procurá-lo. Colado só o do iPhone 4, em cima do HD Externo. E em se tratando em colar adesivos da Apple para se mostrar, já vi gente colar um em cima do Notebook da Dell. Citar
Lucas ~ Postado 3 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2012 Torato, dudufc e Bento 3 Citar
Torato Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2012 Hahahahaha, gostei dessa caneca Citar
Rosane Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2012 Na caneca fica legal, mas me dá a impressão que vai descolar, sei lá... medo de fazer o mesmo Citar
soltoski Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Na caneca fica legal, mas me dá a impressão que vai descolar Eu colei apenas um ao lado da minha tv... O resto está guardado. Pensei em colocar no carro, mas sei lá, penso na hipótese de alguém perceber que naquele carro pode haver um iphone ( e tem) ou qualquer outro produto apple e vir me assaltar, uma vez que o cidadão saberá os adesivos vêm sempre com algum dispositivo da marca. Citar
Rosane Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Eu colei apenas um ao lado da minha tv... O resto está guardado. Pensei em colocar no carro, mas sei lá, penso na hipótese de alguém perceber que naquele carro pode haver um iphone ( e tem) ou qualquer outro produto apple e vir me assaltar, uma vez que o cidadão saberá os adesivos vêm sempre com algum dispositivo da marca. Penso o mesmo sobre o adesivo no carro... É melhor colocar o adesivo em alguma coisa que vc use bastante e não fique "rodando" por ai Citar
Thiago Leite Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Penso o mesmo sobre o adesivo no carro... É melhor colocar o adesivo em alguma coisa que vc use bastante e não fique "rodando" por ai Por isso que eu quero colar na minha próxima geladeira. :D :D :D Lucas Leal e soltoski 2 Citar
soltoski Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Por isso que eu quero colar na minha próxima geladeira. :D :D :D Tá aí, vou colocar um na minha geladeira.... Huahuaa Citar
Tempestre Postado 15 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2012 Eu só tenho 4 (2 ainda não chegou mas já esta no sedex com minha apple TV) porem tenho um problema quanto a cor dos adesivos, tudo que tenho é branco, carro, portas da casa, cama, janela, parede, geladeira, microondas, fogão, maquina de lavar roupa, losa e secadora. Só minha TV da SHARP de 52" que é preta mas sua borda é muito fina e atrás não da para ver pois fica pendurada na parede. Alias fiquei curioso para saber como vocês colocaram na TV. Acho que vou pintar os meus com espray preto. kkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.