Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaniBala

Membros
  • Total de itens

    263
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que CaniBala postou

  1. Se quer jogar no Mac já instala o bootcamp, nele os jogos sempre ficam com mais fps. E cs go no Mac fica bem ruim, a tela do mac tem uma resolução muito alta, e no jogo você acaba tendo que colocar uma resolução mais alta para não estourar os pixels o que deixa o desempenho bem ruim.
  2. Eu esperaria sem pensar duas vezes, hoje tenho o 13 sem touch bar e já tive o 15 com touch. Máquina boa mas o teclado e a pouca quantodade de portas mata ela, eu esperaria afinal é pouco tempo.
  3. Se for pensar pelo equipamento em si até vale a pena, é um bom equipamento, agora sobre dar upgrade no Wifi ou acessar arquivos principalmente filme esquece, querendo ou não o processador e a quantidade de memória dele está ultrapassada, com esse valor você compra um roteador Asus e um HD externo ou NAS por exemplo e fica muito mais servido, seja de processamento ou de capacidade da rede Wifi em si.
  4. Tem mas é um pouco trabalhoso, tem que ir nas opções avançadas do seu usuário nas preferencias do sistema, mudar o nome e reencaminhar a pasta daquele usuário.
  5. Boa tarde galera, Não quero instalar o aplicativo do iTau no meu Mac porque como já foi noticiado até mesmo aqui no portal ele pode causar lentidão, além de instalar N coisas espiãs, tentei a solução de instalar o Windows pelo Parallels mas ele da erro na hora de logar no aplicativo, acredito que o mesmo tenha alguma proteção contra VM, alguém usa alguma solução de máquina virtual para bancos? Abraços
  6. Simples você comprou o aparelho de alguém que fez um rolo na operadora, de duas uma, ou é um funcionario que usou pontos da conta de algum cliente para retirar o aparelho, ou são aquelas pessoas que fazem planos em nome de terceiros e compram o iPhone com um belo desconto ou ganham o mesmo e depois não onram com o contrato, ai a operadora bloqueia. Por isso que é aquela velha história, o barato sai caro.
  7. No tópico oficial de iPhone já foi comentado sobre isso, e sim, a tela oled do iPhone X é bem mais amarelada, se ligar o TrueTone então parece uma gema de ovo.
  8. Claro que entra água man, ele é apenas resistente, não a prova. E pode testar caso queira, é muito fácil entrar água no iPhone, entre com ele na piscina e faça movimentos leves com ele dentro da água para ver, no máximo ele suporta respingos de chuva, pessoal fala que não molhou mas a peça dentro do aparelho não oxida sozinha ne?
  9. Hoje em dia todas as assistência são obrigadas a exigir nota fiscal do consumidor, segue um relato de como não é tão simples remover essa senha com engenharia reversa: https://reverse.put.as/. E cuidado com quem promete remover, pode ser golpe.
  10. Sempre vai achar reclamação pra tudo que pesquisar na internet amigo, você quebrou a tela e com isso perde a garantia, entendo que é uma situação chata porque o mesmo estava com defeito antes, masss... Eu aconselho ligar no 0800 mas não espere conseguir muita coisa. E sobre trocar a tela e mandar em outro lugar devem ver isso todo dia e saber que aconteceu.
  11. O reparo em não-autorizadas fica por volta de 400 com as peças supostamente originais. Apenas lembrando não existe tela original em não autorizadas, quem te falou isso já mentiu para te vender, então já da para se esperar de alguém que já mente de cara, eu trocaria a tela na autorizada se fosse ficar com o aparelho(telas paralelas mesmo as de primeira linha tem a resistência do vidro muito baixa e a qualidade de cores muito ruim), agora se quiser vender coloca uma paralela e vende.
  12. Revivendo o tópico mas vamos lá, esse era um problema comum nas cameras do Plus, leve em uma autorizada que é feito a troca e o problema resolvido.
  13. A resposta da sua dúvida está na primeira linha do seu post ((assistência não autorizada).). As baterias tem uma "conexão" digamos assim responsável por trafegar dados da mesma, como % e dados e informações gerais, como a maioria das baterias paralelas e mais barata e logo de menor qualidade ela não contem isso, contem apenas as funções normais de alimentação do aparelho, logo não fornecem esse tipo de dados.
  14. True Tone desativado desde que saiu da caixa, aquilo ficou horrível não tem como se utilizar, agora o jeito vai ser modificar os filtros de cores então, pelo visto a tela é assim e pronto.
  15. Boa tarde Galera, Desde que peguei o iPhone X percebo a tela do mesmo bem mais amarelada no geral do que o iPhone 7, mas o que mais me incomoda é o True Tone que deixa a mesma ainda mais amarela chegando a pelo menos pra mim ficar impossível de usar o recurso, já no iPad Pro o recurso não tem esse exagero de amarelado, seria pelo uso da Tela OLEO?
  16. Amigo certeza que essa câmera foi realmente trocada? Por que todos os sensores que cuidam dessa função ficam na própria câmera, costuma trocar e sempre funcionar, mas se certeza que trocou e não adiantou então é algo na placa lógica, ou seja, tem que trocar todo o aparelho ou tentar reparo nela(difícil).
  17. Galera entrei aqui no fórum depois de muito tempo justamente por essa questão do FaceID, por incrível que pareça o meu de cada 10 tentativas uma falha, e quando falha ele não tenta fazer o reconhecimento novamente, ai você tem que desbloquear e bloquear novamente ou digitar a senha, fora quando ele tentou fazer um desbloqueio de alguém depois vai tentar o seu e já falha de cara, muito chato isso, sem falar também que com o celular de lado quando você está deitado e de outras formas não funciona(qual motivo disso???), mas pelo visto não sou só eu, tem horas que sinto muita falta do TouchID, tinha visto em diversos reviews pessoal falando que o FaceID era uma maravilha mas percebi que não é assim, cheguei a achar que o meu estava com defeito mas troquei de iPhone X e continuou a mesma coisa. Off: Usando o meu X preto e usei por um tempo o branco a bastante dias sem capinha e película e sem muito cuidado e até agora nada de arranhões.
  18. Pior que conversei com um conhecido que trabalha na claro e ele me confirmou isso, vamos esperar para ver.
  19. Estou vendo muitas pessoas com iPhone 5 e 5S não homologados entrando no blacklist da TIM e Claro, o 6 ainda não deu esse problema acredito que pelo prazo que estrangeiro poder usar o aparelho no país, mais alguém com esse problema?
  20. Finalmente pessoas inteligentes e que pensam nesse forum! Nao tem mais que mudar, o que inovar, alias nao da para inovar todo dia, o que a Samsung fez foi nada mais nada menos que colocar funcionalidades bestas que voce vai mostrar para o amigo, e depois de uns 5 dias nunca mais usar. 8 nucleos pra que? Para mostrar para o amigo?
  21. Galera reinstalei o aplicativo do Dropbox e percebi que ele está usando a localização do aparelho 100% do dia, não lembro de ser assim, isso é normal? Já reinstalei o aplicativo, desativei a localização e ativei novamente mas ele continua a mesma coisa. Alguém sabe se é normal?
×
×
  • Criar Novo...