Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde você colou seu adesivo da Apple?


Versuri

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Eu sei que pode parecer uma bobagem, e desculpe-me se estiver postando indevidamente, mas eu tenho 22 adesivos da Maça em diversos tamanhos que acompanharam os devices comprados ao longo dos anos. Você já parou para contar quantos tem por aí no interior das caixas? O que fez com eles? Qual o lugar preferido do brasileiro para colar os Apple Stickers? Eu tenho um no porta-malas do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 17.. o que falta eu colei na capa de couro(era simples.. apenas couro preto) do meu iPad 2 no fim de 2011.. Mas vendi em agosto de 2012 porque não achei viável continuar com ele pois em junho tinha ganhado um 4S.. os 17adesivos são da família toda.. Acho que não vou colar em nenhum lugar! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 17.. o que falta eu colei na capa de couro(era simples.. apenas couro preto) do meu iPad 2 no fim de 2011.. Mas vendi em agosto de 2012 porque não achei viável continuar com ele pois em junho tinha ganhado um 4S.. os 17adesivos são da família toda.. Acho que não vou colar em nenhum lugar! kkk

 

Eu tenho um no case speck preto que uso no meu macbook (colado no cantinho inferior), e até que ficou bom... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um no case speck preto que uso no meu macbook (colado no cantinho inferior), e até que ficou bom... 

Eu usava a Speck preta no meu também! Mas cansei pois estava gordo e bastante pesado para um notebook de 13,3'!

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão, ele engorda um pouco, mas o ganho na proteção até agora tem ajudado na escolha de ficar com ele.... rsrs

Eu sentia q o macbook esquentava menos(poderia ser pq ele era mais novo) E sentia ele mais "forte".. Eu gostava daquele jeito, mas realmente para o Macbook Pro 13 sem retina dava muito aspecto de grosso e alto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, mas, quanto à case, vale a pena comprar? Satin ou Smartshell? Estou na dúvida, talvez seja excesso de cuidado... Não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe qual foi o primeiro device a acompanhar estes adesivos? Qual poderia ser a estratégia sobre eles? Alguns podem pensar em algo brega, ou que reforçaria a questão falsa de status, mas seria para criar a imagem de família Apple? Por que as concorrentes não adotaram esta idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, mas, quanto à case, vale a pena comprar? Satin ou Smartshell? Estou na dúvida, talvez seja excesso de cuidado... Não sei.

 

Cara, acho que nem sempre a teoria pode vencer a questão do sentimento, por isto, ainda que eu descreva as vantagens que eu percebo em usar um modelo específico de case, eu sugiro a você que leve seu mac a uma store da vida e teste no local. Acho que a melhor será aquela que te faça bem. Às vezes apenas a cor já é um diferencial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...