Cristiano Galdino Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Postado 12 de setembro de 2011 (editado) Deixa eu ver... Já colei um no vidro de uma antiga pickup (atrás da cabeça do motorista), dois em cases para HD, usei um num "stand" que fiz pro Macbook, um embaixo do próprio Macbook e usei outros pra fazer bolachas para copos. Stand Macbook (colei um embaixo do Mac): Mais detalhes: http://macmagazine.c...-stand-macbook/ Bolachas porta copo: Mais detalhes: http://macmagazine.c...ha-porta-copos/ Editado 12 de setembro de 2011 por Cristiano Galdino Citar
edgard Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Postado 12 de setembro de 2011 estão todos guardados, mas já colei em cadernos e na porta do armário; no carro eu acho que liga o alerta da bandidagem, prefiro evitar Citar
Versuri Postado 12 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 12 de setembro de 2011 (editado) Mais dois adesivos chegaram hoje, vou ver se guardo ou já colo também. Se for pra se gabar de quantos adesivos tem, eu nem sei quantos eu tenho... eheh Deixa eu tentar lembrar : Caraca, já pode vender no Mercado Livre heim!!!! Editado 12 de setembro de 2011 por Versuri Citar
gordoreg Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Postado 12 de setembro de 2011 Os meus nunca saíram e nunca sairão de onde vieram, hehehe. Detesto adesivos. Sou da política de quanto mais clean mais bonito Pedro Huback 1 Citar
CelsoAlfista Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Postado 12 de setembro de 2011 Os meus estão guardados no mesmo lugar, tbm não gosto de adesivos. Citar
Rique Camargo Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Postado 12 de setembro de 2011 Concordo com o CelsotAlfista, gosto é gosto mas (muitos não falam por não quererem passar imagem ruim) aqui em Curitiba quem cola os adesivos nos carros é considerado pela maioria um pobre que está querendo mostrar demais, ouço muito isso aqui quando estou na rua com amigos, e acho que por isso crisei aversao ao uso dos adesivos, eu tinha uns 30 adesivos mas dei uns 20 pra outros fãns apple e o restante nunca saiu das caixas então prefiro tudo clean wafi 1 Citar
Anderson Siqueira Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Postado 12 de setembro de 2011 Concordo com o CelsotAlfista, gosto é gosto mas (muitos não falam por não quererem passar imagem ruim) aqui em Curitiba quem cola os adesivos nos carros é considerado pela maioria um pobre que está querendo mostrar demais, ouço muito isso aqui quando estou na rua com amigos, e acho que por isso crisei aversao ao uso dos adesivos, eu tinha uns 30 adesivos mas dei uns 20 pra outros fãns apple e o restante nunca saiu das caixas então prefiro tudo clean Morei em Curitiba e nunca ouvi isso... acho que se chama inveja ou olho-gordo CaniBala 1 Citar
Arthur L. C. Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Postado 12 de setembro de 2011 Kkkkkkk vai colecionar adesivos??? Eu coleciono também! Fazendo uma matemática rápida já tenho 12. Até o final do ano vou ter 14 O problema de colar no carro é na hora de vender, desperdiça um Citar
wafi Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Postado 13 de setembro de 2011 (muitos não falam por não quererem passar imagem ruim) [mas] quem cola os adesivos [da Apple] nos carros é considerado pela maioria um pobre que está querendo mostrar demais [2] Citar
Lucifer Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Postado 13 de setembro de 2011 Nem vi que tinha recebido adesivo!!!! Citar
Vortex Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Postado 13 de setembro de 2011 No carro, na trasseira. Citar
Versuri Postado 13 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 13 de setembro de 2011 Acho que ninguém ganha desse aqui Mundo MacBook 1 Citar
Anderson Siqueira Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Postado 13 de setembro de 2011 Acho que ninguém ganha desse aqui Putz Citar
Endy Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Postado 13 de setembro de 2011 Eu colei um no vidro traseiro do carro, outro no meu capacete e outro na porta do guarda-roupas. Citar
edgard Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Postado 13 de setembro de 2011 aqui em Curitiba quem cola os adesivos nos carros é considerado pela maioria um pobre que está querendo mostrar demais, ouço muito isso aqui quando estou na rua com amigos, e acho que por isso crisei aversao ao uso dos adesivos Acho que ninguém ganha desse aqui pobre esse daí não é nem de longe Citar
Thyago Rezier Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Postado 13 de setembro de 2011 Porta do meu quarto. Ps.: O Google precisa do telefone da gráfica da Apple para melhorar a qualidade de seus adesivos... rsrs Citar
Ivan Cruz Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Postado 13 de setembro de 2011 Colei na traseira do meu carro. Ficou muito legal! Citar
Mundo MacBook Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Postado 13 de setembro de 2011 Acho que ninguém ganha desse aqui Com certeza...esse é applemaníaco mais do que muitos por aqui... Citar
egtorres Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Postado 13 de setembro de 2011 Acho que ninguém ganha desse aqui AHAH, que farofeiro! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.