Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

Um grande (do macbook) e um pequeno (do ipod nano) estão na janela do meu quarto. Recebi mais dois grandes quando comprei o SL, agora tenho quatro, mas esses ficarão em "standby".

Não tenho carro, mas se tivesse, não colaria nele. Em Porto Alegre já vi uns dois carros com o adesivo grande.

Porta do meu quarto.

294015_275512239144379_100000568157869_1091118_902228984_n.jpg

Ps.: O Google precisa do telefone da gráfica da Apple para melhorar a qualidade de seus adesivos... rsrs

O da Apple ficou muito legal na porta, parece baixo relevo!

Postado
Concordo com o CelsotAlfista, gosto é gosto mas (muitos não falam por não quererem passar imagem ruim) aqui em Curitiba quem cola os adesivos nos carros é considerado pela maioria um pobre que está querendo mostrar demais, ouço muito isso aqui quando estou na rua com amigos, e acho que por isso crisei aversao ao uso dos adesivos, eu tinha uns 30 adesivos mas dei uns 20 pra outros fãns apple e o restante nunca saiu das caixas :P

então prefiro tudo clean

Existe uma grande diferença entre mostrar que tem e mostrar que é fã de alguma coisa.

Apple é muito mais do que um monte de produtos, é um estilo, um conceito.

Postado (editado)

Existe uma grande diferença entre mostrar que tem e mostrar que é fã de alguma coisa.

Apple é muito mais do que um monte de produtos, é um estilo, um conceito.

Concordo...

Outro dia vi uma Mercedes SLK Roadster com o adesivo da maça na traseira... dúvido que o proprietário seja pobre e que está querendo mostrar demais. Bobagem

Se a Apple fabricasse automóvel eu seria um dos primeiros a ter um... no lugar da estrela teria uma maçã mordida... aí sim não precisaria mais colar meus queridos adesivos. rsrs

Editado por inox
Postado

Ainda não colei os meus. Queria colar no carro, mas este ainda não é meu e vai demorar um pouco para eu ter o meu (só meu). Como tô paquerando de comprar uma geladeira inox, pensei que ficaria manero colar um lá. Já pensaram nisso?

Postado

Tenho dois adesivos, mas guardo-os. Tenho medo de colocar os adesivos nos lugares determinados porque as pessoas vão pensar que sou um rico e vão querer me assaltar. Por isso, mantenho-me mais seguro e limpo.

• 1 mês depois...
Postado

Don, os tamanhos dos adesivos são 7,5cm de altura e 6,5cm de largura. Caso você se interessa nos adesivos, eis o site: www.adesivosgeek.com

AdesivoGeek é aliado do MacMagazine.

Peça que ele faça os adesivos como você quiser.

Postado

Don, os tamanhos dos adesivos são 7,5cm de altura e 6,5cm de largura. Caso você se interessa nos adesivos, eis o site: www.adesivosgeek.com

AdesivoGeek é aliado do MacMagazine.

Peça que ele faça os adesivos como você quiser.

Opa, minha AdesivosGeek sendo citada assim é uma honra :-D.

-----

Vou colar meu Apple for Steve no meu novo fusca o/

E o resto das macas esta nos outros carros.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...