Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho vários adesivos também, porem tenho pena de usa, acho que vai ficar sempre guardados em 7 chaves 8 para não perder. Sempre fui de guardar adesivos, creio que tenho adesivos des de 1996.

Postado

Tenho vários adesivos também, porem tenho pena de usa, acho que vai ficar sempre guardados em 7 chaves 8 para não perder. Sempre fui de guardar adesivos, creio que tenho adesivos des de 1996.

Já tive esta mania.

• 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho um no carro, um no violão, um no ps3 e em um quadro que fiz para guardar meu iphone classic e ume m um quadro meu com uma foto minha criança...srsrs

(obs, sobre adesivos nos carros, acho meio improvável todos que o tenham, ter produtos da Apple, aqui em BH, vê a todo instante carros com adesivos da maça, mais é um numero gigantesco mesmo. srsr)

Postado

Eu tenho um no carro, um no violão, um no ps3 e em um quadro que fiz para guardar meu iphone classic e ume m um quadro meu com uma foto minha criança...srsrs

(obs, sobre adesivos nos carros, acho meio improvável todos que o tenham, ter produtos da Apple, aqui em BH, vê a todo instante carros com adesivos da maça, mais é um numero gigantesco mesmo. srsr)

Concordo cara, aquí em Petrópolis também é muitoooooooo carro com adesivo da apple.

Postado

Bom, eu coloquei no carro da família, ainda não tenho o meu, na janela, no armário. www.flickr.com/photos/dreameer/6823077018/

Bom, eu coloquei no carro da família, ainda não tenho o meu, na janela, no armário. www.flickr.com/photos/dreameer/6823077018/

Bom, eu coloquei no carro da família, ainda não tenho o meu, na janela, no armário.

Postado

a48a50f4332511e1abb01231381b65e3_7.jpg

Lucas blz, tire uma duvida, o adesivo n desgruda quando lavado ou quando vc coloca no microondas para aquecer a bebida

Postado

Pretendo fazer igual a um rapaz falou ai,guardar um pra quando tiver um carro e colar na traseira também hahahaha

bom tenho macbook pro,iphone 4 e ipad 2...ou seja 6 adesivos,sendo que 1 já usei em um HD externo ( que ironicamente é da samsung hahaha ) e o outro dei pra uma amiga,hahaha ou seja 4...dos oficiais...pq não oficiais to com uns 5 que parece até oficiais que são de qndo comprei o adesivo da tampa do macbook pro que tem o subzero, qndo comprei na www.kriativa.art.br o mesmo...

mas curti essa ideia da caneca ai,se não descolar,fica legal,pq tem a questão de molhar,e a outra questão é caso ele coloque em microondas ai fffuuu!!!

• 3 semanas depois...
Postado

O segundo adesivo!

Os outros estão guardados esperando por novas oportunidades kkk

post-10184-0-46154000-1332797015_thumb.j

Postado

os dois que vieram no macbook pro: um no meu carro de uso diário e outro no opala. ambos na parte superior central do párabrisas traseiro.

os do iphone: um eu dei pra uma amiga e outro está guardado.

Postado

Usei um na minha cama junto com adesivos de Harry Potter (só coisas que eu sou fã hehe), um do No Stress e um da minha antiga escola. O outro ia colocar no Xbox mas decidi vender ele (o Xbox) e ainda não sei onde colocar o outro.

Quero comprar meu MBP pra ganhar os adesivos grandes ;)

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...