iCllaro Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2012 Tenho vários adesivos também, porem tenho pena de usa, acho que vai ficar sempre guardados em 7 chaves 8 para não perder. Sempre fui de guardar adesivos, creio que tenho adesivos des de 1996. Citar
Thiago Leite Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2012 Tenho vários adesivos também, porem tenho pena de usa, acho que vai ficar sempre guardados em 7 chaves 8 para não perder. Sempre fui de guardar adesivos, creio que tenho adesivos des de 1996. Já tive esta mania. Citar
Victor Mendes Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2012 colarei os meus assim que comprar um carro ;p Citar
Eduardo Ferraiuolo Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2012 Devo ter uns 30 guardados...alguém quer? rsrsrs Citar
Lucas Leal Postado 27 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2012 1 eu dei pro meu professor e ele colou no carro 1 esta na minha bicicleta kkkkk pobre é fogo 1 na minha guitarra 1 guardado esperando um lugar pra ser lindamente colado Citar
Vinícius Biagioni Postado 8 de março de 2012 Denunciar Postado 8 de março de 2012 Eu tenho um no carro, um no violão, um no ps3 e em um quadro que fiz para guardar meu iphone classic e ume m um quadro meu com uma foto minha criança...srsrs (obs, sobre adesivos nos carros, acho meio improvável todos que o tenham, ter produtos da Apple, aqui em BH, vê a todo instante carros com adesivos da maça, mais é um numero gigantesco mesmo. srsr) Citar
thedreamer Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Eu tenho um no carro, um no violão, um no ps3 e em um quadro que fiz para guardar meu iphone classic e ume m um quadro meu com uma foto minha criança...srsrs (obs, sobre adesivos nos carros, acho meio improvável todos que o tenham, ter produtos da Apple, aqui em BH, vê a todo instante carros com adesivos da maça, mais é um numero gigantesco mesmo. srsr) Concordo cara, aquí em Petrópolis também é muitoooooooo carro com adesivo da apple. Citar
thedreamer Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Bom, eu coloquei no carro da família, ainda não tenho o meu, na janela, no armário. www.flickr.com/photos/dreameer/6823077018/ Bom, eu coloquei no carro da família, ainda não tenho o meu, na janela, no armário. www.flickr.com/photos/dreameer/6823077018/ Bom, eu coloquei no carro da família, ainda não tenho o meu, na janela, no armário. Citar
Bento Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Lucas blz, tire uma duvida, o adesivo n desgruda quando lavado ou quando vc coloca no microondas para aquecer a bebida Citar
Fabio Seiji Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Colei 1 na lateral da minha antiga Montana, mas estouraram o vidro; o restante dos adesivos joguei fora! Citar
Lucas Leal Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Colei 1 na lateral da minha antiga Montana, mas estouraram o vidro; o restante dos adesivos joguei fora! Pq vc jogou fora ??!! Que dó Que dó Citar
lingbauer Postado 11 de março de 2012 Denunciar Postado 11 de março de 2012 Pretendo fazer igual a um rapaz falou ai,guardar um pra quando tiver um carro e colar na traseira também hahahaha bom tenho macbook pro,iphone 4 e ipad 2...ou seja 6 adesivos,sendo que 1 já usei em um HD externo ( que ironicamente é da samsung hahaha ) e o outro dei pra uma amiga,hahaha ou seja 4...dos oficiais...pq não oficiais to com uns 5 que parece até oficiais que são de qndo comprei o adesivo da tampa do macbook pro que tem o subzero, qndo comprei na www.kriativa.art.br o mesmo... mas curti essa ideia da caneca ai,se não descolar,fica legal,pq tem a questão de molhar,e a outra questão é caso ele coloque em microondas ai fffuuu!!! Citar
Bento Postado 26 de março de 2012 Denunciar Postado 26 de março de 2012 O segundo adesivo! Os outros estão guardados esperando por novas oportunidades kkk Citar
MárioLins Postado 30 de março de 2012 Denunciar Postado 30 de março de 2012 os dois que vieram no macbook pro: um no meu carro de uso diário e outro no opala. ambos na parte superior central do párabrisas traseiro. os do iphone: um eu dei pra uma amiga e outro está guardado. Citar
Luan25597 Postado 2 de abril de 2012 Denunciar Postado 2 de abril de 2012 Usei um na minha cama junto com adesivos de Harry Potter (só coisas que eu sou fã hehe), um do No Stress e um da minha antiga escola. O outro ia colocar no Xbox mas decidi vender ele (o Xbox) e ainda não sei onde colocar o outro. Quero comprar meu MBP pra ganhar os adesivos grandes Citar
luizfernandocastilho Postado 8 de abril de 2012 Denunciar Postado 8 de abril de 2012 Putz, eu tenho MUITO adesivo aqui ainda... 1 MacBook Black 2 MacBook Pro 2 iPad 1 1 iPod Nano primeira geracao 1 iPod Touch segunda geracao 2 iPhone 4 1 iPhone 3GS 20 ADESIVOS...ate agora so usei um...no vidro do carro...kkkk Citar
Dhyan Shanasa Postado 19 de abril de 2012 Denunciar Postado 19 de abril de 2012 violão, geladeira, armário, fones de ouvido, mesa, carro. Citar
dudufc Postado 16 de maio de 2012 Denunciar Postado 16 de maio de 2012 Tinha colocado no carro, mas tirei, está meio farofa já! rs Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.