Postado 15 de novembro de 20214 anos comment_1341518 Pessoal, comprei um teclado Logi Mx Keys que uso no meu Mac e num Note Windows, acontece que no Mac eu não encontrei meio de fazer funcionar a tecla crase/til (aquela abaixo do ESC), o meu teclado só digita § ± esses sinais no lugar... já tentei configurar o teclado em várias línguas e nenhuma resolve Denunciar
Postado 15 de novembro de 20214 anos comment_1341575 Tenta o layout de teclado "U.S International - PC" Denunciar
Postado 15 de janeiro de 20224 anos comment_1349554 Em 15/11/2021 at 08:25, brunosenca disse: Pessoal, comprei um teclado Logi Mx Keys que uso no meu Mac e num Note Windows, acontece que no Mac eu não encontrei meio de fazer funcionar a tecla crase/til (aquela abaixo do ESC), o meu teclado só digita § ± esses sinais no lugar... já tentei configurar o teclado em várias línguas e nenhuma resolve Eu também estou com o mesmo problema, já tentei vários idiomas, mas nao funcionou. Entrei em contato com o suporte da Logitech, mas nao adiantou nada. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 20224 anos comment_1349571 Tenta o layout de teclado "U.S International - PC"Eu uso esse layout no meu MX Keys….troquei o K750 Solar que movi pra outro Mac e tudo funcionando sem problemas…Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 23 de janeiro de 20224 anos comment_1351318 Tentaram instalar o app options da Logitech?Enviado do meu iPad usando Tapatalk Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 20224 anos comment_1356197 Bom dia pessoal, alguém encontrou a soluç±ao? Eu consigo utilizar normalmente no Ipad e no iPhone, mas no OSX 12.2.1 (e anteriores) n±ao. Obrigado. Denunciar
Postado 4 de março de 20224 anos comment_1356620 Esse caracter é em português, então deve configurar o teclado como idioma brasileiro em input sources. Tenho o mx keys e aqui funciona -> à Denunciar
Postado 10 de março de 20224 anos comment_1357309 Consegui colocar a acentuação no meu teclado! Ajustes > Teclado > Alterar tipo de teclado > Seleciona o padrão "ANSI" e pronto, a tecla ~ vai funcionar Denunciar
Postado 28 de janeiro de 20233 anos comment_1418353 Em 10/03/2022 at 12:17, lucasamado29 disse: Consegui colocar a acentuação no meu teclado! Ajustes > Teclado > Alterar tipo de teclado > Seleciona o padrão "ANSI" e pronto, a tecla ~ vai funcionar Isso resolveu pra mim! Muito obrigado pela dica @lucasamado29! O meu teclado é um K380. Denunciar
Postado 13 de março de 20233 anos comment_1428694 Eu consegui colocar, adicionando o idioma teclado inglês dos EUA, depois dentro do teclado nas opções tem adicionar teclado...la dentro tem a opção de teclado internacional. Fiz no Windows. É calro que ai náo teremos ç que ai tem que colocar acento no c... mas todas teclas funcionam como as vemos no teclado. Editado 13 de março de 20233 anos por Júnior Cassiano Ramos Denunciar
Postado 20 de abril de 20233 anos comment_1435456 Em 10/03/2022 at 12:17, lucasamado29 disse: Consegui colocar a acentuação no meu teclado! Ajustes > Teclado > Alterar tipo de teclado > Seleciona o padrão "ANSI" e pronto, a tecla ~ vai funcionar Nossa , muito obrigada pela informação , tava sofrendo aqui com o teclado e fiz isso e deu certo!!! Denunciar
Postado 22 de abril de 20233 anos comment_1435688 Em 19/04/2023 at 22:22, Ana Luíza Gontijo disse: Nossa , muito obrigada pela informação , tava sofrendo aqui com o teclado e fiz isso e deu certo!!! Obrigado pela confirmação! Abraços Denunciar
Postado 1 de maio de 20233 anos comment_1436583 Pessoal, Mais uma dica em como resolver esse problema. Tentei tudo que os amigos acima disseram e não estava dando nada certo. Meu teclado do Macbook funcionava normalmente com o " ~ ` " porem o MX Keys sai com os caracteres § ± (ex: Jo±o). O teclado sempre esteve configurado com o US International PC. O que fiz: Exclui o teclado, removei o conector USB e em seguida instalei ele por bluetooth apenas, voilá! Não usei o conector USB muito menos o aplicativo da Logitech para instalação do MX Keys. Quando estava fazendo isso o ~ e o ` vinham nos caracteres diferentes (§ ± ). Agora solucionou. É isso, espero poder ajudar outros que venham ter esse mesmo problema. Abraços Denunciar
Postado 8 de agosto de 20241 ano comment_1550984 Olá, Infelizmente para mim a solução que o Eduardo falou não deu certo. Desinstalei o app da Logitech exclui o teclado e coloquei novamente. Nada feito. Somente o Til não funciona. Aparece esse símbolo ± Isso começou quando troquei meu Mac intel para o M1. Não sei se há relação. Denunciar
Postado 8 de agosto de 20241 ano comment_1550996 Atualizando: Eu conectei no USB o sensor que acompanha o teclado. Ele conectou e funcionou o ~ Retirei o sensor o teclado voltou ao bluetooth e agora está funcionando o acento. Denunciar
Postado 28 de outubro de 20241 ano comment_1555245 Em 10/03/2022 at 12:17, lucasamado29 disse: Consegui colocar a acentuação no meu teclado! Ajustes > Teclado > Alterar tipo de teclado > Seleciona o padrão "ANSI" e pronto, a tecla ~ vai funcionar Valeus!!! Agora ta funcionando aqui! Denunciar
Postado 22 de janeiro de 20251 ano comment_1559495 Em 08/08/2024 at 10:30, plzlolo disse: Atualizando: Eu conectei no USB o sensor que acompanha o teclado. Ele conectou e funcionou o ~ Retirei o sensor o teclado voltou ao bluetooth e agora está funcionando o acento. Conectei o dongle Uniffying da Logitech e funcionou aqui também com as teclas " ` e ~ " mas não tive a mesma sorte quando desconectei o receptor USB. Ao conectar diretamente com o bluetooth volta a ser as teclas " § e ±". Pode detalhar se fez alguma coisa diferente ai? Aqui pra conectar com o Uniffying eu precisei baixar o app Logi Options +. Abc. Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 20251 ano comment_1560089 Em 21/01/2025 at 22:04, drraphael86 disse: Conectei o dongle Uniffying da Logitech e funcionou aqui também com as teclas " ` e ~ " mas não tive a mesma sorte quando desconectei o receptor USB. Ao conectar diretamente com o bluetooth volta a ser as teclas " § e ±". Pode detalhar se fez alguma coisa diferente ai? Aqui pra conectar com o Uniffying eu precisei baixar o app Logi Options +. Abc. Não fiz nada demais. Somente conectei o dongle e depois retirei. Denunciar
Postado 16 de novembro de 202516 Nov comment_1571532 Pessoal, estou com o mesmo problema, mas nas opç±oes d eidiomas de teclado n±ao tem ANSI. Denunciar
Postado 17 de novembro de 202517 Nov comment_1571587 Em 16/11/2025 at 16:38, Isabella Lovisolo disse: Pessoal, estou com o mesmo problema, mas nas opç±oes d eidiomas de teclado n±ao tem ANSI. Nunca usei ANSI como teclado. Para ter acentos basta por layout de teclado como "Brasileiro". Faz anos que uso assim, atualmente uso um MacBook Pro 14 M1 Pro... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.