Postado 21 de abril de 20251 ano comment_1563504 Senhores, boa tarde! Adquiri recentemente um iPad Air M2 de 11” e por ser meu primeiro iPad, estou com dificuldade para encontrar uma case teclado para ele. Eu quase comprei também o Magic Keyboard, mas claro que não fiz isso porque o valor é bem salgado. Também pesquisei o da Logitech mas “parece” que ele não é compatível com esse modelo de iPad. - me corrijam se eu estiver errado, porque parece uma boa opção de compra. Alguém poderia me sugerir um teclado bacana com um bom custo benefício? Eu acho até que não precisa ter o trackpad, mas se tiver alguma opção com trackpad serve também. Denunciar
Postado 21 de abril de 20251 ano comment_1563507 V o combo touch da logitech tbm não é barato mas tanto o magic keyboad quanto o combo touch da pra comprar com vendedores aqui do Forum menos caro Denunciar
Postado 21 de abril de 20251 ano Autor comment_1563511 Mas esse combo touch da logitech tem compatibilidade com esse modelo de iPad Air m2? Eu acho que no site deles não aparenta ter não .. mas vou ver com o pessoal que vende aqui no fórum também Denunciar
Postado 21 de abril de 20251 ano comment_1563520 https://www.logitechstore.com.br/capa-com-teclado-logitech-combo-touch-ipad-air-13-2024-cinza/?&utm_source=dtx&utm_medium=referral&utm_campaign=fy25q2_logi_npi_dtx-npi-url_pw_mobility_mobility_capa-teclado&utm_term=site&utm_content=website-cta Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.