Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech MX Keys Acento não funciona no mac


Posts Recomendados

Pessoal, comprei um teclado Logi Mx Keys que uso no meu Mac e num Note Windows, acontece que no Mac eu não encontrei meio de fazer funcionar a tecla crase/til (aquela abaixo do ESC), o meu teclado só digita § ± esses sinais no lugar...  já tentei configurar o teclado em várias línguas e nenhuma resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 15/11/2021 at 08:25, brunosenca disse:

Pessoal, comprei um teclado Logi Mx Keys que uso no meu Mac e num Note Windows, acontece que no Mac eu não encontrei meio de fazer funcionar a tecla crase/til (aquela abaixo do ESC), o meu teclado só digita § ± esses sinais no lugar...  já tentei configurar o teclado em várias línguas e nenhuma resolve

Eu também estou com o mesmo problema, já tentei vários idiomas, mas nao funcionou. Entrei em contato com o suporte da Logitech, mas nao adiantou nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...

Eu consegui colocar, adicionando o idioma teclado inglês dos EUA, depois dentro do teclado nas opções tem adicionar teclado...la dentro tem a opção de teclado internacional. Fiz no Windows. É calro que ai náo teremos ç que ai tem que colocar acento no c... mas todas teclas funcionam como as vemos no teclado.

Editado por Júnior Cassiano Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/03/2022 at 12:17, lucasamado29 disse:

Consegui colocar a acentuação no meu teclado!

 

Ajustes > Teclado > Alterar tipo de teclado > Seleciona o padrão "ANSI" e pronto, a tecla ~ vai funcionar

Nossa , muito obrigada pela informação , tava sofrendo aqui com o teclado e fiz isso e deu certo!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2023 at 22:22, Ana Luíza Gontijo disse:

Nossa , muito obrigada pela informação , tava sofrendo aqui com o teclado e fiz isso e deu certo!!! 

Obrigado pela confirmação! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, 

Mais uma dica em como resolver esse problema. Tentei tudo que os amigos acima disseram e não estava dando nada certo. Meu teclado do Macbook funcionava normalmente com o " ~ ` " porem o MX Keys sai com os caracteres § ± (ex: Jo±o). O teclado sempre esteve configurado com o US International PC.

O que fiz: Exclui o teclado, removei o conector USB e em seguida instalei ele por bluetooth apenas, voilá!

Não usei o conector USB muito menos o aplicativo da Logitech para instalação do MX Keys. Quando estava fazendo isso o ~ e o ` vinham nos caracteres diferentes (§ ± ). Agora solucionou. 

É isso, espero poder ajudar outros que venham ter esse mesmo problema. 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...