Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henriqueburity

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de henriqueburity

  1. Ola, tenho varios produtos Apple para vender, entre eles Magic Keyboard, Magic Trackpag, Magic Mouse, webcam Razer etc. Todos estao no MercadoShops. A vista tem desconto! https://henriquesfbf.mercadoshops.com.br
  2. Passando pra confirmar a entrega rápida de um MacBook Air m2 e um Apple Watch 7. Atendimento pré e pós venda de primeira no WhatsApp. Obrigado, Marcelo.
  3. Estou em negociação para comprar um MBA M2 e um Apple Watch com o Marcelo via WhatsApp. Posto aqui as novidades! O que nao entendi foi a diferença alta de preço entre o 8Gb e 16Gb.
  4. Ola pessoal, acho que todos ja passaram por esse problema, de anexar um documento no app Mail e o mesmo ser aberto no corpo da mensagem. Bom, tem um comando via terminal que dizem que funciona para resolver isso so que no meu não funciona. Ou melhor, funciona para alguns arquivos e outros nao .... O estranho é que arquivo DOC fica como icon sempre. Arquivo PDF as vezes vai as vezes nao .... Enfim, alguém sabe como resolver isso? Para ficar sempre como icon ? Thanks!
  5. na verdade ..... eu uso como caixa de som uma Alexa. É so quando uso a Alexa que da esse problema. Quando mando o som bluetooth para um fone de ouvido, não picota ....
  6. Oi, tenho um Mac mini m1, com teclado, mouse e caixa de som bluetooth. Tudo ia bem ate eu colocar um trackpad 1 da apple, que faz com que o som fique picotando. As vezes picota mesmo sem eu mexer no trackpad, mas quando eu mexo o som fico todo atrapalhado. Alguém sabe resolver isso?
  7. Esse caracter é em português, então deve configurar o teclado como idioma brasileiro em input sources. Tenho o mx keys e aqui funciona -> à
  8. Ola pessoal, tenho um mac mini ligado num monitor LG 32UL750 via USB C. Quando eu ligo por USB C, ele cria uma unidade de disco no desktop chamada CRP DISABLD. Essa unidade tem um firmware do monitor e pelo que eu li eu precisaria atualizar esse firmware, so que não consigo. Se eu ejetar a unidade, ela volta quando eu ligar e desligar o mac novamente. E os USBs que o monitor tem atras não funcionam por causa disso. No manual da LG ela fala que é possível atualizar o firmware do monitor pelo onecontrol, so que que isso tb não funciona. Uso o cabo USB C USB C que a LG mandou. Alguém sabe resolver isso? Obrigado!!!
  9. Ola, vc tem problema dele criar um drive no desktop que precisa ser ejetado? Os USBs na traseira funcionam? O meu cria esse drive quando ligo no USBC e a orientação na internet é de que eu preciso atualizar o firmware. So que abandonei o MIT antes de aprender isso!!!!! Enfim ... O seu dá esse problema?
  10. Ola pessoal, tenho um monitor lg 27 4k, so que a letra fica minúscula quando roda em 4k. Então eu deixo em 2k. Minha pergunta é ..... um monitor nativamente 2k rodando em 2k é exatamente a mesma coisa que um monitor 4k rodando em 2k? Thanks!
  11. eu instalei e resolveu. Mas o slider da central de controle não funciona ainda nao. Alguém conseguiu fazer funcionar ? O teclado funciona. E uma coisa ..... o volume tb não funciona no slider para monitor externo, ou seja, a coisa não é somente de video, é de conexão.
  12. Pessoal, tenho um iPhone todo arrebentado (caiu do 17a andar). O técnico conseguiu ligar, mas minha esposa (dona do aparelho=) não lembrava a senha. Testamos algumas e o aparelho travou. Queria muito poder recuperar as fotos do aparelho. Será que é possível?
  13. Ola, alguém sabe dizer se é possível adicionar uma sala do google meet quando criamos um evento no calendar nativo do iOS? apenas aparece FaceTime como opção …. obrigado desde ja Henrique
×
×
  • Criar Novo...