Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JefDiogo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JefDiogo

  1. Boa tarde, eu ja dei uma procurada em alguma dessas capas de silicone e não encontrei uma que se adapte a este teclado, caso me depare com alguma, trago posteriormente aqui.
  2. Obrigado Beto, O Caps realmente confunde muito, os acentos e pontuações, produtividade cai de mais, espero me adaptar. Provavelmente irei adquirir um teclado externo, o valor para a troca de toda a topcase fica inviável para meu orçamento. Obrigado pela ajuda.
  3. Adquiri recentemente um Macbook Pro M1, com uma oportunidade de uma pessoa comprar no Japão e trazer para o Brasil. Porém foi comprado (na AppleStore Online) o modelo com teclado layout japonês, tentei contato mas por não saber me comunicar em inglês nem em japonês, acabou que não consegui alterar. (Tentei contato com a AppleBR e me informaram que só daria para corrigir, entrando em contato direto por telefone, e não souberam me informar se eles tinham email.) Agora com ele em mãos, estou sentindo uma enorme dificuldade, minha principal tarefa é o estudo de programação. Cotei com uma autorizada e a teria que realizar a troca da topcase, só que fica mais da metade do valor do computador. A garantia não cobre, apesar de o procedimento não perder a garantia. Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e como fez para solucionar. Visto que encontrei poucos relatos no fórum. Estou pensando em adquirir o MagicKeyboard, me preocupa a perca de portabilidade.
×
×
  • Criar Novo...