Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pico

Membros
  • Total de itens

    187
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pico

  1. Estava com problema de buscar atualizações no Big Sur no meu Mac Mini 2014 também. Uma solução que achei na net é entrar em modo de segurança para buscar as atualizações. Tente entrar também em modo de segurança. (segure Shift no boot até o login)
  2. Mas ele vai usar streaming. Se não for baixar filmes para uma viagem por exemplo não seria problema o de 64gb.
  3. Mas o fato de não suportar 144Hz não significa que não deveria funcionar em 60Hz. Tenho um AOC 27G2 e um Mac Mini 2014, uso cabo HDMI, funciona em 60Hz sem problemas.
  4. Tenho um, acho que veio com minha antiga placa mãe (PC), mas é o de 6 pinos x 4 pinos. Usava para conectar filmadora miniDV no PC. Não sei se te interessa, eu dou pagando só postagem.
  5. Pelo menos no meu mini 2014 não tenho problemas. Uso um AOC 27" 144Hz (60hz no mac) via HDMI sem problemas.
  6. Provavelmente, se estiver com configurações padrão do iCloud, as fotos devem estar com backup na nuvem. Só logar em www.icloud.com e ver.
  7. Provavelmente o áudio está num formato/codec não suportado pelo Movavi. Já tive este problema também com Vegas 14 no PC. Você precisa saber qual formato está o audio e qual o suportado pelo software. Aí uma solução é recompactar usando algum programa tipo o FFMPEG.
  8. Ele vem com HD de 2,5". Pode trocar por um SSD sim, mas é preciso usar uma ferramenta para destravar a placa mãe e muito cuidado pois é preciso desmontar todo o Mac mini. https://www.ifixit.com/Guide/Mac+mini+Late+2014+Hard+Drive+Replacement/32815
  9. Pico

    Mac Mini 2014 com Big Sur?

    Acabei instalando o Big Sur por necessidade mesmo. Ano que vem, provavelmente, pego um mac mini M1.
  10. Alguém usa mac mini 2014, ou outros macs antigos intel com big sur? Qual a experiência? Roda igual ao Catalina? Sempre deixo para atualizar as grandes versões no meu mac quando for realmente necessário. E agora estou sendo forçado a atualizar para Big Sur por causa do Xcode 13. Minha principal dúvida é se tem algum ponto negativo em usar o Big Sur (otimizado para M1), nos intel antigos.
  11. Acho que se enganou, o 2014 tem RAM integrada, o único upgrade é SSD mesmo.
  12. depende, hoje não confio em nenhum crack ou ativador. As chances de virem com algo a mais tipo um trojan ou minerador é bem alta. Se a máquina é boa o AV nem pesa. Aqui o Bitdefender + Malwarebytes não usa nem 1% da CPU em idle e uns 600mb de ram no total.
  13. O adaptador não é só um "adaptador". Existe um chip DAC dentro do cabo, que converte digital em analógico. O problema que esse DAC deve ser de baixa qualidade comparado ao DAC interno dos iPads ou iPhones com saída P2.
  14. Qual monitor? Monitor e tvs baratas com HDR é só marketing.
  15. Pico

    Mac Mini 2010

    Tirando o desempenho mais fraco, para desenvolver em iOS tem que ter sempre a ultima ou penúltima versão do MacOS, no caso agora, o Catalina ou Big Sur para poder testar e publicar apps com o último Xcode. Esse mac deve estar numa versão antiga, e não dá para atualizar oficialmente. E não sei se usando mod para atualizar o xcode funcionaria direito. Até poderia usar um Xcode mais antigo só para aprendizado, mas pode não ter todas as mudanças na linguagem Swift. iPad não dá para programar...
×
×
  • Criar Novo...