GeekSauro Postado 7 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2023 Pessoal, MacBook Pro com M2-Pro e M2-Max na área 😀 Abaixo os links. MacBook Pro M2-Pro 14.2" 16GB 512GB SSD MacBook Pro M2-Pro 14.2" 16GB 1Tb SSD MacBook Pro M2-Max 14.2" 32GB 1TB SSD MacBook Pro M2-Pro 16.2" 16GB 512GB SSD MacBook Pro M2-Pro 16.2" 16GB 1TB SSD MacBook Pro M2-Max 16.2" 32GB 1TB SSD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leandrogp9 Postado 7 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2023 @GeekSauro@Marcelo Elias Pessoal, queria ver um mac, mas mando mensagem no Whats e nada... GeekSauro trabalho com o Marcelo? Como consigo contato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 7 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2023 Sim, trabalho na parte de atendimento. Estou online, manda mensagem lá agora que eu devo ver de imediato. Se continuar com problemas, me manda mensagem privada aqui mesmo que vamos nos falando. https://api.whatsapp.com/send?phone=554491760200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinícius Trindade Postado 9 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2023 Passando aqui pra recomendar o iCelo, comprei meu primeiro macbook air M2, o atendimento foi top https://imgur.com/a/WcWDN40 GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joaoneto Postado 11 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2023 Comprei um MacBook, esperando envio, quando chegar posto aqui fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jung Jaehyun Postado 13 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2023 Comprei um Macbook, muito ansioso pra chegar. Quando chegar posto aqui. 😄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 13 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2023 @Joaoneto, conforme conversamos, seu modelo vai demorar um pouquinho mais, mas estamos acompanhando para enviar o quanto antes. Te mantemos informado. @Jung Jaehyun qualquer coisa me passa o número do seu pedido que vejo pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 14 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2023 Pessoal, novos Mac Mini já estão no site - LINK tuba 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 15 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2023 Vindo aqui recomendar o @Marcelo Elias mais uma vez, já perdi a conta de quantas vezes fiz isso mas é importante reconhecer quem trabalha bem. Comprei um iPhone 14 Pro e um Magic Trackpad com ele na segunda feira, postou ontem e chegou hoje, menos de 20h depois da postagem. Tudo dentro dos conformes. Recomendo demais! Marcelo Elias, GeekSauro, fabiowap e 1 other 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
advjoao Postado 16 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2023 Acabei de comprar um Apple Watch Séries 8 45MM GPS . Aguardando envio, ansioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jung Jaehyun Postado 17 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2023 Em 13/02/2023 at 09:30, GeekSauro disse: @Joaoneto, conforme conversamos, seu modelo vai demorar um pouquinho mais, mas estamos acompanhando para enviar o quanto antes. Te mantemos informado. @Jung Jaehyun qualquer coisa me passa o número do seu pedido que vejo pra você. Enviei no What’s App. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hnrqpaulo Postado 17 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2023 Comprei um AirPods 3 na quarta. Acredito que envio só depois do carnaval né geeksauro? Porque até agora nada… ¯\_(ツ)_/¯ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 17 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2023 1 hora atrás, hnrqpaulo disse: Comprei um AirPods 3 na quarta. Acredito que envio só depois do carnaval né geeksauro? Porque até agora nada… ¯\_(ツ)_/¯ Oi, bom dia Paulo! Vai ser enviado hoje, quinta ou sexta depois do carnaval deve chegar aí pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 17 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2023 (editado) Pessoal, entrou muita promoção nova hoje no site - AirPods, iPhone, iPad, Mac, Apple TV tudo com bons descontos. Se não conseguirem ver o videozinho, podem perguntar Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por iCelo Shop (@iceloshop) Editado 17 de fevereiro de 2023 por GeekSauro fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joaoneto Postado 17 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2023 Em 11/02/2023 at 10:54, Joaoneto disse: Comprei um MacBook, esperando envio, quando chegar posto aqui Não recomendo, comprei um MacBook no site com o prazo de envio de no máximo 10 dias, após 7 dias entrei em contato e falaram que estava em atraso e que demoraria 15 dias a partir desse dia, perguntei se era certeza, me passaram um novo prazo de 40 dias, sendo que o mesmo produto estava no site com 2 dias só que 3k mais caro. Aparentemente não conseguiram manter o preço e aumentaram o prazo para que eu cancelasse, achei muita falta de respeito com o cliente de um produto tão caro, o mínimo era enviar o produto mesmo que fosse mais caro e honrar o compromisso da compra. Fiquem espertos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 18 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2023 7 horas atrás, GeekSauro disse: Pessoal, entrou muita promoção nova hoje no site - AirPods, iPhone, iPad, Mac, Apple TV tudo com bons descontos. Se não conseguirem ver o videozinho, podem perguntar Preção no 14 pro, nussasinhora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Mota Postado 18 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2023 19 horas atrás, Joaoneto disse: Não recomendo, comprei um MacBook no site com o prazo de envio de no máximo 10 dias, após 7 dias entrei em contato e falaram que estava em atraso e que demoraria 15 dias a partir desse dia, perguntei se era certeza, me passaram um novo prazo de 40 dias, sendo que o mesmo produto estava no site com 2 dias só que 3k mais caro. Aparentemente não conseguiram manter o preço e aumentaram o prazo para que eu cancelasse, achei muita falta de respeito com o cliente de um produto tão caro, o mínimo era enviar o produto mesmo que fosse mais caro e honrar o compromisso da compra. Fiquem espertos Primeiro Feedback negativo que vejo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jung Jaehyun Postado 18 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2023 19 horas atrás, fabiowap disse: Preção no 14 pro, nussasinhora. Pois é, só não troco porque o meu 13 ainda está me servindo super bem. fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 18 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2023 3 minutos atrás, Jung Jaehyun disse: Pois é, só não troco porque o meu 13 ainda está me servindo super bem. E vai servir por mto tempo, né? 13 está novinho. Jung Jaehyun 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MNardelli Postado 21 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2023 (editado) Fala, @GeekSauro! Estou namorando uns iPhones 13 128GB. Poderia me dizer se o modelo que vocês vendem é o mesmo da ANATEL comercializado aqui? A2633 se não me engano. Pergunto porque tenho visto alguns relatos de problemas com AppleCare Plus em modelos que não são os mesmos dos comercializados nos respectivos países quando se tenta a assistência por acidente ou garantia estendida. Principalmente agora que deixaram a iPlace esfaquear a gente com um pseudo AppleCare deles. Editado 21 de fevereiro de 2023 por Marçal Nardelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.