GeekSauro Postado 20 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2023 2 horas atrás, JoãoLucasSilva disse: @GeekSauro tem loja física ou algum lugar que possa retirar pessoalmente? Não tem loja, mas falando com o Marcelo deve conseguir combinar a retirada sim. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cesar Parzianello Postado 20 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2023 Marcelo alguma previsão de preço e disponibilidade pro HomePod (o novo de segunda geração)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 20 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2023 30 minutos atrás, Cesar Parzianello disse: Marcelo alguma previsão de preço e disponibilidade pro HomePod (o novo de segunda geração)? No momento ainda não, se tiver alguma novidade posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walas de Oliveira Matos Postado 21 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2023 5 horas atrás, GeekSauro disse: No momento ainda não, se tiver alguma novidade posto aqui demora muito ter um sinal de pedidos sob demanda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 21 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2023 8 horas atrás, Walas de Oliveira Matos disse: demora muito ter um sinal de pedidos sob demanda? Oi, Walas. Já tinha anotado aqui pra ver com o Marcelo na terça-feira se ele já tem uma posição atualizada do seu pedido, daí entro em contato contigo pra te posicionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedrocamilo Postado 22 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2023 Oi, possuem um iPhone 12 128Gb Preto para pronta-entrega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 22 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2023 Oi, possuem um iPhone 12 128Gb Preto para pronta-entrega?Sim, pra envio terça ou quarta. https://www.iceloshop.com.br/iphone-12-128-gbEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedrocamilo Postado 22 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2023 1 hora atrás, GeekSauro disse: Sim, pra envio terça ou quarta. https://www.iceloshop.com.br/iphone-12-128-gb Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Comprando hoje vocês enviam na terça ou quarta, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio Sherman Françoso Postado 22 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2023 Conheci o site do Marcelo aqui no fórum e as recomendações postadas me deram confiança para poder decidir fazer a compra. Então, acho justo também deixar um feedback para contribuir caso alguém esteja na mesma situação. O atendimento foi excelente, ele foi muito solicito e tirou minhas dúvidas, tudo correu no prazo certinho. Já estou com o MBA faz 1 semana e muito satisfeito! É o space gray ou o prateado? Estou nesse dilema de qual pegar[emoji17] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 22 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2023 2 horas atrás, Caio Sherman Françoso disse: É o space gray ou o prateado? Estou nesse dilema de qual pegar Esse aí da foto parece ser space gray. Caio Sherman Françoso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 22 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2023 3 horas atrás, pedrocamilo disse: Comprando hoje vocês enviam na terça ou quarta, é isso? Isso. 3 horas atrás, Caio Sherman Françoso disse: É o space gray ou o prateado? Estou nesse dilema de qual pegar 30 minutos atrás, JoãoLucasSilva disse: Esse aí da foto parece ser space gray. Pra mim está parecendo o Starlight/Estelar. Particularmente, no Air M2 eu achei todas as cores muito bonitas. Caio Sherman Françoso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedrocamilo Postado 23 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2023 Comprado um iPhone 12, ontem dia 22/01/2023 com confirmação do pagamento hoje. Aguardando o envio. Postarei os updates do processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 23 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2023 Bom dia, @pedrocamilo. Seu iPhone deve ser enviado amanhã e deve receber o rastreamento no e-mail, mas se tiver alguma dúvida pode perguntar. Abraços! pedrocamilo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Augusto Postado 24 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2023 Boa noite, Marcelo. O Macbooks possuem nota fiscal? Vocês compram do USA? Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cristianovianna Postado 24 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2023 Comprei um MBA M1 na sexta-feira, aguardando o envio (ansiosamente! rsrs…). tuba 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 24 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2023 2 horas atrás, cristianovianna disse: Comprei um MBA M1 na sexta-feira, aguardando o envio (ansiosamente! rsrs…). Bom dia, Cristiano. Seu Air vai hoje. cristianovianna 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 24 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2023 Mandei MP geek! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Gasparini Postado 26 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2023 Comprei um Ipad pro 12.9" essa semana, esperando a postagem agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sirvt Postado 26 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2023 Comprei iPhone 12 na segunda-feira, estou esperando a postagem :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Felipe Postado 26 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2023 Comprei um Iphone 14.... aguardando postagem tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.