Charlie Parker Postado 23 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2023 fiz mais 2 compras ... um air pad mini há uns 3 meses atrás e hoje chegou meu Macbook Air. Antes já tinha comprado o Apple Watch Ultra. Recomendadíssimo. GeekSauro e fabiowap 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 23 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2023 @Adriano Ricardo Oliveira, vou verificar com o Marcelo, mas isso é normal e tem como atualizar essa de compra. Se possível me manda o número de série por mensagem privada ou WhatsApp, que eu verifico pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 23 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2023 53 minutos atrás, GeekSauro disse: @Adriano Ricardo Oliveira, vou verificar com o Marcelo, mas isso é normal e tem como atualizar essa de compra. Se possível me manda o número de série por mensagem privada ou WhatsApp, que eu verifico pra você. Vou enviar. 👍🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gruxter Postado 25 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2023 Passando pra deixar um feedback da minha compra com a iCelo Shop. Fui super bem atendido no Whatsapp, comprei pelo site na terça-feira e hoje, sábado, já estou com meu iPad e Pencil em mãos. Bruno SPG, fabiowap e GeekSauro 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 25 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2023 Em 23/03/2023 at 20:59, Adriano Ricardo Oliveira disse: Vou enviar. 👍🏻 Garantia alterada para a data da NF. Muito obrigado!!! e mais uma vez, recomendado como sempre. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Pereira de Castro Postado 28 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2023 Marcelo e GeekSauro, avisa a gente quando tiver MacMini M2 de 16gb em pronta entrega, hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 28 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2023 30 minutos atrás, Juliano Pereira de Castro disse: Marcelo e GeekSauro, avisa a gente quando tiver MacMini M2 de 16gb em pronta entrega, hein. Opa, Juliano. Até ontem a gente estava com uma unidade do M2-Pro 16Gb/512Gb, preciso confirmar se ainda está disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 29 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2023 (editado) Chegaram as novas Apple TV na iCeloshop, versão 64Gb WiFi e 128Gb WiFi e Ethernet. @pedrocamilo, essa é especialmente pra você Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Editado 29 de março de 2023 por GeekSauro pedrocamilo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ian Melo Postado 29 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2023 Geek, por que o Macbook Pro 14’ m1 512 saiu da Loja? Alguma previsão de quando voltam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 29 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2023 34 minutos atrás, Ian Melo disse: Geek, por que o Macbook Pro 14’ m1 512 saiu da Loja? Alguma previsão de quando voltam? Fala, Ian. Estamos falando no WhatsApp já. Esse daí estava com custo benefício excelente, mas infelizmente esgotou de vez até em nossos fornecedores. Mas já disse que em compensação consigo algo interessante pra fecharmos o M2-Pro com a gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 31 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2023 Acabei fazendo pedido na iCeloShop também. Foto de hoje à tarde, carro dos correios chegando. Em breve, novidades. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 31 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2023 (editado) 11 minutos atrás, GeekSauro disse: Acabei fazendo pedido na iCeloShop também. Foto de hoje à tarde, carro dos correios chegando. Em breve, novidades. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Já estou na fila desse ipad mini 6 usado. Abs. Editado 31 de março de 2023 por fabiowap GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Pereira Postado 3 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2023 Passando pra recomendar mais uma compra no iCelo. Comprei uma GoPro Hero 10 GeekSauro e fabiowap 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 4 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2023 Acabei fazendo pedido na iCeloShop também. Foto de hoje à tarde, carro dos correios chegando. Em breve, novidades. Enviado do meu iPhone usando TapatalkFoto do pacote completo que chegou nesse carro dos correios na sexta. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Bruno SPG e fabiowap 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 4 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2023 5 horas atrás, GeekSauro disse: Foto do pacote completo que chegou nesse carro dos correios na sexta. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Na fila já.. Kkkkk Parabéns, sensacional! GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neowalker Postado 5 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2023 Boa tarde, pessoal. Acabei de fazer uma compra no site, já estou ansioso. Posto aqui quando chegar. 😄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henriquesdfaria Postado 5 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2023 Fiz uma compra pela tarde de um iPad Pro 12.9 256gb + Pencil 2, cobrou no meu cartão de crédito, porém no email e no site apareceu negado. Entrei em contato pelo WhatsApp e foi dito que provavelmente será necessário enviar foto do meu documento CNH ou RG, achei estranho isso. Ainda estou aguardando uma posição do Marcelo quanto a isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabíola Postado 5 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2023 Boa tarde, gente! Quero deixar aqui meu feedback de compras na iCelo Shop. Comprei um Mac Pro pelo site na sexta feira dia 24/03 final da tarde, e eles enviaram dia 29/03 (cumprindo o prazo de 3 dias úteis que informam). Pedi por Sedex, mas moro em Belém - PA e sabia que demoraria alguns dias para chegar; chegou ontem, dia 04/04, embalado direitinho, caixa lacrada e computador lindíssimo. A demora já era esperada, mas a espera valeu super a pena. Recomendo muito a loja! Romulo Souza e fabiowap 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 5 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2023 3 horas atrás, Fabíola disse: Boa tarde, gente! Quero deixar aqui meu feedback de compras na iCelo Shop. Comprei um Mac Pro pelo site na sexta feira dia 24/03 final da tarde, e eles enviaram dia 29/03 (cumprindo o prazo de 3 dias úteis que informam). Pedi por Sedex, mas moro em Belém - PA e sabia que demoraria alguns dias para chegar; chegou ontem, dia 04/04, embalado direitinho, caixa lacrada e computador lindíssimo. A demora já era esperada, mas a espera valeu super a pena. Recomendo muito a loja! Bela aquisição!! foi qual desses modelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 6 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2023 @Adriano Ricardo Oliveira, na verdade a @Fabíola pegou foi um MBP M2 de 13". Aproveitando, agradeço à @Fabíola pelo feedback. Agora em relação ao que falou ao @henriquesdfaria, o pagar.me realmente é chato com essas exigências. Não é, sempre, mas na maioria das vezes cai nessa verificação de segurança (vou cobrar um retorno do Marcelo amanhã, mas deve ser essa questão mesmo). Por fim, para o @Neowalker, ainda não consegui descobrir aqui qual foi o seu pedido rss, mas precisando de qualquer coisa é só chamar aqui ou no WhatsApp mesmo. Abraço a todos! fabiowap e Adriano Ricardo Oliveira 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.