Neowalker Postado 6 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2023 Oi, @GeekSauro. É um Ipad pro 12.9 (6ª geração). Acabei não especificando, foi mal. Abs., fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 12 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2023 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 12 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2023 1 hora atrás, GeekSauro disse: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Preço bom demais !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedrocamilo Postado 13 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2023 Em 29/03/2023 at 10:03, GeekSauro disse: Chegaram as novas Apple TV na iCeloshop, versão 64Gb WiFi e 128Gb WiFi e Ethernet. @pedrocamilo, essa é especialmente pra você Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Esse modelo vem com o cabo USB-C e tomada padrão nacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 13 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2023 Esse modelo vem com o cabo USB-C e tomada padrão nacional?Não, é padrão americano. Todos os produtos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedrocamilo Postado 13 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2023 6 minutos atrás, GeekSauro disse: Não, é padrão americano. Todos os produtos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Uma pena. Se o cabo pelo ao menos fosse no padrão europeu, serviria em nossas tomadas. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Mac Postado 14 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2023 Sábado chegou meu iPad Air 5 com Apple Pencil. Terceira compra bem sucedida com o Marcelo. Valeu! GeekSauro, Renan Mota e fabiowap 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfellipealmeida Postado 14 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2023 Vindo aqui agradecer a toda equipe do iCelo, ao @GeekSauro por recomenda a loja, hoje chegou meu iPad Air 5, o aparelho veio muito embalada, eles são super atenciosos em todo o atendimento! Recomendadíssimo. fabiowap e GeekSauro 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neowalker Postado 18 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2023 Bom dia, pessoal. Fiz a compra do meu Ipad Pro pelo site Icelo Shop. Recomendadíssimo, chegou tudo certo. Obrigado @GeekSauro pelo atendimento via WhatsApp. O produto chegou faz tempo, apenas demorei um pouquinho para escrever aqui. Comprarei mais coisas. Vlw, pessoal. GeekSauro e fabiowap 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 18 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2023 @lfellipealmeida e @Neowalker, só faltou a fotinho rsss. Valeu pelo Feedback pessoal, qualquer coisa é só chamar. fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfellipealmeida Postado 18 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2023 49 minutos atrás, GeekSauro disse: @lfellipealmeida e @Neowalker, só faltou a fotinho rsss. Valeu pelo Feedback pessoal, qualquer coisa é só chamar. Esqueci mas não tá tarde pra postar!! Já fiz mais uma compra e já estou morrendo de ansiedade para chegar e postar aqui! GeekSauro e fabiowap 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 20 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2023 Pessoal, saiu o sorteio dos dos meses de fevereiro e março (AirTags e AirPods3). Como o AirPods acabou saindo pra mim, teve um segundo ganhador nesse mesmo sorteio, não sei se estão aqui no fórum. https://instagram.com/stories/iceloshop/3084733957807325362?igshid=YmMyMTA2M2Y= fabiowap e lfellipealmeida 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 20 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2023 Galera, vim recomentar o iCelo. Realizei a compra de um Apple Watch na segunda e hoje já chegou. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 21 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2023 A única reclamação que eu tenho, é que quando a gente compra um produto num dia (2/12/22), o mesmo produto daqui a 4 meses está muito mais em conta. Cito o Apple Watch Ultra que comprei em Dezembro por R$ 5.599,00 e hoje está por R$4.950,00 - Daria uma diferença de R$ 649,00. Isso é o único ponto negativo. Mesmo assim, ainda continuo recomendando a icelo, tanto que recentemente adquiri meus AirPods Pro 2th. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 21 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2023 1 hora atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: A única reclamação que eu tenho, é que quando a gente compra um produto num dia (2/12/22), o mesmo produto daqui a 4 meses está muito mais em conta. Cito o Apple Watch Ultra que comprei em Dezembro por R$ 5.599,00 e hoje está por R$4.950,00 - Daria uma diferença de R$ 649,00. Isso é o único ponto negativo. Mesmo assim, ainda continuo recomendando a icelo, tanto que recentemente adquiri meus AirPods Pro 2th. Mas isso faz parte de qq produto em qq loja. Sem contar a variação do dólar, etc. Adriano Ricardo Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
WasoBH Postado 22 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2023 5 horas atrás, fabiowap disse: Mas isso faz parte de qq produto em qq loja. Sem contar a variação do dólar, etc. Pois é. Simplesmente é o mercado isso. Em Dezembro estava mais caro o produto pra trazer e tinha uma demanda alta pra pouca oferta e hoje em dia é diferente. Normal demais o que aconteceu, não entendi rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 22 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2023 @Adriano Ricardo Oliveira, é isso que o @fabiowap e o @WasoBH falaram, ainda mais que o Marcelo fica atento a todas variações do dólar e de preços nos fornecedores, pra manter sempre o menor valor possível. Aí, de lá pra cá o dólar caiu e o produto também deu uma "esfriada" pela maior distância do lançamento, causando essa redução natural no preço. Eu mesmo comprei meu iPad Mini um pouco antes da última queda do dólar, não posso dizer que fiquei feliz, mas é normal, assim como caiu, poderia ter subido. Adriano Ricardo Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfellipealmeida Postado 24 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2023 Passando mais uma vez para agradecer ao @Marcelo Elias e @GeekSauro! Hoje chegou meu iPhone 14 pro. Agradeço muito a atenção e paciência com a pessoa ansiosa aqui! Chegou tudo perfeito! Recomendo a loja de olhos fechados. Quero ganhar essa apple tv do sorteio, hein??? ahhahahahhahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rayovak Postado 26 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2023 Opa galera, boa tarde! Vi que na iceloshop tem um Macbook Pro M1 Pro por um preço bem bacana, o que me interessou muito. Pelo visto ele é CPO, teria algum problema com relação a isso? A iceloshop é de confiança para comprar produtos assim como o Macbook? Poderiam me contar suas experiências? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 26 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2023 @Rayovak, acredito que ninguém consiga te ajudar nisso, pois normalmente não trabalhamos com produtos CPO, apenas esse MBP 14 16/512 o Marcelo me disse estar zero, com garantia e com oportunidade de preço excelente e por isso ele decidiu colocar no site dessa vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.