Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Conheci o site do Marcelo aqui no fórum e as recomendações postadas me deram confiança para poder decidir fazer a compra. Então, acho justo também deixar um feedback para contribuir caso alguém esteja na mesma situação.

O atendimento foi excelente, ele foi muito solicito e tirou minhas dúvidas, tudo correu no prazo certinho. Já estou com o MBA faz 1 semana e muito satisfeito!

image.png

Postado

Marcelo,

Tenho interesse neste m1.

Comprei outro via amazon (marketplace) e quando liguei não ativou 12 meses (Apenas 10, impossibilitando contratar apple care).

Acabei devolvendo.

Aqui consegue garantir que quando ativar vai ativar os 12 meses? 

Obrigado 

Postado
2 minutos atrás, Vitor Garcia disse:

Marcelo,

Comprei outro via amazon (marketplace) e quando liguei não ativou 12 meses (Apenas 10, impossibilitando contratar apple care).

Acabei devolvendo.

Obrigado 

Caso não ative os 12 meses é só entrar em contato com o suporte da Apple para revalidar a data de compra. Qualquer problema a gente oferece o suporte necessário para a solução ;) 

Postado
2 horas atrás, Vitor Garcia disse:

Marcelo,

Acabei devolvendo.

Obrigado 

"Para podermos atualizar a data da compra, você precisará enviar o comprovante de compra original do produto à Apple. Para ser válido, um comprovante de compra precisa ter o número do comprovante, a descrição e o preço do produto, a data original da compra e os detalhes do revendedor." @Vitor Garcia
https://support.apple.com/pt-br/HT202696

Postado
2 horas atrás, KOSTON disse:

Boa tarde. Já tem previsão para os MacBooks Pro 16” M2 MAX?

Ainda não, talvez tenhamos alguma novidade pra próxima semana. Fica de olho, que vou postar aqui quando tivermos algo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...