jefferson gonçalves Postado 9 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2023 final do ano eu peguei um iphone com a icelo, 3 dias depois minha namorada tambem comprou um. Ambos chegaram perfeitamente. Recomendo! GeekSauro e fabiowap 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasbgk Postado 9 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2023 Conheci o site do Marcelo aqui no fórum e as recomendações postadas me deram confiança para poder decidir fazer a compra. Então, acho justo também deixar um feedback para contribuir caso alguém esteja na mesma situação. O atendimento foi excelente, ele foi muito solicito e tirou minhas dúvidas, tudo correu no prazo certinho. Já estou com o MBA faz 1 semana e muito satisfeito! GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 11 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2023 O patrão ficou maluco 🤣! Aproveitem (link nas imagens)! E tem mais! Os compradores desse mês concorrem a uma Apple TV 4K 32Gb. tuba e Yves de Oliveira 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Felipe Postado 12 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2023 Acabou de chegar o Macbook Air que comprei. Chegou lacrado. Vou comprar novamente. Obrigado por todo suporte. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walas de Oliveira Matos Postado 15 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2023 Comprei um macbook pro m1 max, o último da linha, estou ansioso para receber já que o meu está contando os dias pra bater as botas, mas enviando e chegando certinho aqui em casa, coloco imagens pra vcs verem, ansioso demais kkkk!!! GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jung Jaehyun Postado 16 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2023 @Marcelo Elias Você tem o Apple Watch Series 7 45mm? Não encontrei esse item no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 16 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2023 9 horas atrás, Jung Jaehyun disse: @Marcelo Elias Você tem o Apple Watch Series 7 45mm? Não encontrei esse item no site. Bom dia, Series 7 45mm conseguimos apenas o vermelho. https://api.whatsapp.com/send/?phone=5544991760200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jung Jaehyun Postado 16 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2023 1 hora atrás, GeekSauro disse: Bom dia, Series 7 45mm conseguimos apenas o vermelho. https://api.whatsapp.com/send/?phone=5544991760200 Ah beleza. Eu queria comprar o preto mesmo. Qualquer coisa eu posso entrar em contato novamente em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 16 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2023 5 minutos atrás, Jung Jaehyun disse: Ah beleza. Eu queria comprar o preto mesmo. Qualquer coisa eu posso entrar em contato novamente em breve. Aproveita enquanto ainda tem e o preço promocional de R$2.200 Jung Jaehyun 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
markoov Postado 16 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2023 Boa tarde, Consegue iPhone 13 Pro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 16 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2023 5 minutos atrás, markoov disse: Boa tarde, Consegue iPhone 13 Pro? iPhone 13 Pro não estamos conseguindo mais. markoov 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vitor Garcia Postado 16 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2023 Marcelo, Tenho interesse neste m1. Comprei outro via amazon (marketplace) e quando liguei não ativou 12 meses (Apenas 10, impossibilitando contratar apple care). Acabei devolvendo. Aqui consegue garantir que quando ativar vai ativar os 12 meses? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 16 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2023 2 minutos atrás, Vitor Garcia disse: Marcelo, Tenho interesse neste m1. Comprei outro via amazon (marketplace) e quando liguei não ativou 12 meses (Apenas 10, impossibilitando contratar apple care). Acabei devolvendo. Aqui consegue garantir que quando ativar vai ativar os 12 meses? Obrigado Caso não ative os 12 meses é só entrar em contato com o suporte da Apple para revalidar a data de compra. Qualquer problema a gente oferece o suporte necessário para a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 16 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2023 2 horas atrás, Vitor Garcia disse: Marcelo, Tenho interesse neste m1. Comprei outro via amazon (marketplace) e quando liguei não ativou 12 meses (Apenas 10, impossibilitando contratar apple care). Acabei devolvendo. Aqui consegue garantir que quando ativar vai ativar os 12 meses? Obrigado "Para podermos atualizar a data da compra, você precisará enviar o comprovante de compra original do produto à Apple. Para ser válido, um comprovante de compra precisa ter o número do comprovante, a descrição e o preço do produto, a data original da compra e os detalhes do revendedor." @Vitor Garcia https://support.apple.com/pt-br/HT202696 GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Queiroz Postado 17 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2023 A compra é feita diretamente pelo site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FAL Postado 17 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2023 Comprei um iPad 9a geração que chegou essa semana, lacrado como combinado. Chegou antes do prazo que o Marcelo havia prometido, o que foi uma ótima surpresa. Certamente voltarei a comprar com a loja. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 17 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2023 3 horas atrás, Roberto Queiroz disse: A compra é feita diretamente pelo site? Sim pode fazer a compra direto pelo site, e qualquer dúvida chama a gente no Whatsapp. Essa semana estaremos com um prazo um pouco maior para alguns produtos, que serão enviados a partir da próxima terça. Roberto Queiroz e tuba 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
KOSTON Postado 19 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2023 Boa tarde. Já tem previsão para os MacBooks Pro 16” M2 MAX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 20 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2023 2 horas atrás, KOSTON disse: Boa tarde. Já tem previsão para os MacBooks Pro 16” M2 MAX? Ainda não, talvez tenhamos alguma novidade pra próxima semana. Fica de olho, que vou postar aqui quando tivermos algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 20 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2023 @GeekSauro tem loja física ou algum lugar que possa retirar pessoalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.