Juliano Pereira de Castro Postado 1 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2023 16 horas atrás, gustavosaez disse: Que foi? kkkk Poderia ter comprado assim um dia antes p ficar menos ansioso hahaha. mas já recebi o e-mail com o rastreio. Como é Sedex, acho que chega amanhã. Se mandaram de SP, chega hj mesmo/ gustavosaez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gustavosaez Postado 1 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2023 3 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse: Poderia ter comprado assim um dia antes p ficar menos ansioso hahaha. mas já recebi o e-mail com o rastreio. Como é Sedex, acho que chega amanhã. Se mandaram de SP, chega hj mesmo/ Ahhh tá... eu descobri isso na prática também hahahhaha. Sempre bom alertar rsrs. Mas chega rapidão mesmo... vem do Paraná. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 1 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2023 Eita, desse jeito vou perder o emprego rss... o @gustavosaez já deu conta de tudo 19 horas atrás, kauerv disse: e pra sair e voltar do pais com o ipad por exemplo? uso como objetivo de trabalho. Pra levar o Mac em viagem e não ter problemas na volta, acredito que isso aqui resolva essa questão https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/aduana-e-comercio-exterior/viagens-internacionais/guia-do-viajante/e-dbv gustavosaez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
frenato Postado 1 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2023 Acabei de comprar um Macbook Air lá! Torcendo pra passar o fds com o bichinho aqui em casa já gustavosaez e fabiowap 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
frenato Postado 2 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2023 @GeekSaurovcs avisam por email quando o produto é postado? Paguei o boleto ontem de manhã e optei pelo frete mais caro pra poder receber o Macbook ainda nesse fds, mas não recebi nem confirmação de pagamento ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 3 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2023 17 horas atrás, frenato disse: @GeekSaurovcs avisam por email quando o produto é postado? Paguei o boleto ontem de manhã e optei pelo frete mais caro pra poder receber o Macbook ainda nesse fds, mas não recebi nem confirmação de pagamento ainda Bom dia, Renato. Sobre o Pedido 7590, o boleto compensou pra nós hoje. Dessa forma, vamos providenciar o envio no prazo do site, segunda ou terça deve estar a caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Pereira de Castro Postado 3 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2023 Meu AirPods chegou hj, gente. Chega em três dias, a contar do envio, via Sedex. E veio de longe. Super rápido. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Pereira Postado 5 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2023 Indiquei para o meu irmão. Ele acabou de comprar um 14 Pro. Estamos no aguardo do envio. fabiowap e GeekSauro 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
frenato Postado 7 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2023 Em 03/03/2023 at 10:19, GeekSauro disse: Bom dia, Renato. Sobre o Pedido 7590, o boleto compensou pra nós hoje. Dessa forma, vamos providenciar o envio no prazo do site, segunda ou terça deve estar a caminho. Bom dia! Estou testando o código de rastreio no site dos Correios e consta como não encontrado. O envio foi feito ontem, de acordo com a comunicação que recebi. Sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 7 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2023 6 horas atrás, frenato disse: Bom dia! Estou testando o código de rastreio no site dos Correios e consta como não encontrado. O envio foi feito ontem, de acordo com a comunicação que recebi. Sabe o que pode ser? Oi, Renato. Demorou um pouco para atualizarem, mas já deve estar conseguindo rastrear, pelo que testei aqui. Qualquer coisa pode me chamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Coutinho Postado 8 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2023 Pelas recomendações dos demais e pelo suporte da loja, acabei de comprar um ipad 9ª geração. Agora é aguardar e torcer para que tudo dê certo. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Orciolli Postado 8 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2023 Passando para recomendar a iCelo novamente. Já recebi os airpods e watch que comprei com eles. Já quero cartão fidelidade e desconto 😂 GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ThiagoApsan Postado 9 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2023 Em 01/03/2023 at 12:58, GeekSauro disse: Eita, desse jeito vou perder o emprego rss... o @gustavosaez já deu conta de tudo Pra levar o Mac em viagem e não ter problemas na volta, acredito que isso aqui resolva essa questão https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/aduana-e-comercio-exterior/viagens-internacionais/guia-do-viajante/e-dbv Opa @GeekSauro, bom dia! Aproveitando o gancho aqui... Comprei um Mac com vocês em julho e também vou precisar leva-lo ao exterior. Eu preencho essa declaração, pago o imposto sobre o que passar do valor de isenção (USD1.000,00) e aí ao chegar ao Brasil posso passar com o Mac tranquilo na fila de "Nada a Declarar"? É assim, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 9 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2023 3 minutos atrás, ThiagoApsan disse: Opa @GeekSauro, bom dia! Aproveitando o gancho aqui... Comprei um Mac com vocês em julho e também vou precisar leva-lo ao exterior. Eu preencho essa declaração, pago o imposto sobre o que passar do valor de isenção (USD1.000,00) e aí ao chegar ao Brasil posso passar com o Mac tranquilo na fila de "Nada a Declarar"? É assim, certo? Não sei ao certo, ideal seria entrar em contato com a Receita. Mas penso, que declarando ele na saída do Brasil, não precisaria pagar nada ao voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 9 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2023 3 minutos atrás, GeekSauro disse: Não sei ao certo, ideal seria entrar em contato com a Receita. Mas penso, que declarando ele na saída do Brasil, não precisaria pagar nada ao voltar. Não é possível declarar bens na saída. Ao retornar para o Brasil sem NF ou a DARF comprovando o pagamento do imposto,, as regras para taxação de bens acima de 1000 dólares seguem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 9 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2023 Promoções do dia. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedrocamilo Postado 9 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2023 Sabe quando a iCelo terá a Apple TV 4K 3ª geração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jung Jaehyun Postado 10 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2023 Passando aqui pra deixar meu feedback positivo. Comprei um MacBook Air e um mouse e chegou tudo direitinho e muito bem embalado. Inicialmente houve uns contratempos, mas foi por causa dos Correios. Muito feliz com minha nova aquisição, segunda vez que compro e o serviço é de confiança. Super recomendado. 👍🏽 GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tattivitorino Postado 15 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2023 Encontrei o iceloshop aqui pesquisando sobre outro mac shop e vi a qtde de feedback positivo.. Entrei em contato, falei com o Bruno e acabei de comprar o meu Pro 14 M2.. assim que chegar, aahhhh essa espera é o pior, venho aqui dar o meu feedback! GeekSauro, tuba e fabiowap 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tattivitorino Postado 17 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2023 Em 15/03/2023 at 09:29, tattivitorino disse: Encontrei o iceloshop aqui pesquisando sobre outro mac shop e vi a qtde de feedback positivo.. Entrei em contato, falei com o Bruno e acabei de comprar o meu Pro 14 M2.. assim que chegar, aahhhh essa espera é o pior, venho aqui dar o meu feedback! Bom, voltando aqui para dar o meu feefback SUPER POSITIVO.. EU MEGA RECOMENDO o iceloshop.. comprei na quarta de manha e já chegou.. hj sexta.. mas assim, eles tinham a maquina que eu queria para pronta entrega então foi rápida a postagem.. estou muito feliz, eles são confiáveis e prestam um super serviço.. podem comprar de olhos fechados!!! fabiowap, GeekSauro e tuba 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.