Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jricardo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Sobre jricardo

  • Data de Nascimento 01/01/1963

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sao Paulo
  • Interesses
    Musica e tecnologia

Últimos Visitantes

1788 visualizações

Conquistas de jricardo

  1. Escrevo porque tinha quase esta máquina a , acho, vale um conselho. Essa macbook 2011 é a do recall da placa lógica que já terminou no mundo todo. Eu tnha um 17", mesmo processador, etc , só que com HD de 750 gb Recentemente, em Agosto, apareceu uma listra na tela...uma semana depois não ligava mais. Uma placa custa 900 dolares + alguém pra fazer o serviço. Na assistência já dizem que entrou como vintage e o recall expirou. Como o seu é SSD talvez dure um pouco mais sem dar problema mas uma coisa é certa: vai ocorrer. Pesquise nos grupos de discussão e vc vai entender que tem a ver com o calor dissipado que avaria a GPU. Exceto se vc usar a máquina como , já previnidos, fazíamos aqui , eventualmente, para demonstração em cliente - a sua é excelente pois a tela é glossy - e considerando o valor do conserto, acho difícil algo até no valor que alguém mencionou . Ou pode tentar anunciar no valor desejado para quem não conhece muito o histórico dos macbooks. Urgente é salvar seus dados - urgência total. Um dia ele não liga mais. É assim que ocorre. Se por um lado tua configuração lhe dá um note mais longevo, por outro , se tivesse ocorrido o problema como a maioria, ou seja, 3 anos atrás, um recall da placa te dária algum folêgo, embora a troca da placa também não signifique que resolve o problema. Dá uma pesquisada no assunto. Boa sorte JR
  2. Sem querer , nem ajudar nem criticar , pois não sou um especialista mas os HDs Samsung são muitíssimo pouco recomendáveis...ao contrário, são conhecidos por sua pouca manueabilidade.....há tópicos (não sei se aqui ou em foruns de fora) onde já tentaram fazer isso com eles mais de uma vez, sem sucesso. Um Hitachi , da mesma família, talvez seja uma opção mais interessante. Boa sorte.
  3. Nãp sou um especialista e estou de olho numa 32 também....como fiquei muito mal impressionado com as primeiras de 60hz, procuro, além de full HD, uma TV que não deixe 'rastros' de movimento principalmente quando vc vê futebol ou esportes....fiquei bastante impressionado com um LG de 240 Hz (na faixa de 3.200 Reais, acima do que deseja). Não sei se isso é um diferencial na hora do game já que a placa do computador é que deve comandar a frequencia de atualização na tela, mas no dia-a-dia, pode ser interessante. O que me impede ou me incomoda - embora haja ganho considerável na maior parte do tempo - e' o delay das telas LED que fazem aquele seu vizinho dono do Fusca tunado, que tem uma Telefunken à válvula e BomBril na antena ou uma Colorado RQ preto-e-branco série Copa 70 , gritar gol uns 6 segundos antes de você - vivemos a era do coito interrompido digital .
  4. Parece que o dono é um tal de iTédio vendendo umas coisas seladas pela FNAC....
×
×
  • Criar Novo...