carlosestefan Postado 30 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2023 Vi bastante gente elogiando, e resolvi comprar um MacBook Air M1 no sábado. Estou aguardando o envio. Assim que a máquina chegar em casa, eu posto as imagens aqui pra dar um feedback também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cristianovianna Postado 30 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2023 Chegou meu MacBook comprado pelo site! Obrigado a toda equipe pelo profissionalismo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 31 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2023 18 horas atrás, cristianovianna disse: Chegou meu MacBook comprado pelo site! Obrigado a toda equipe pelo profissionalismo! Perfeito, Cristiano! Fez uma ótima aquisição, espero que seja apenas a primeira rss. Agradecemos os elogios e qualquer coisa pode contar com a gente. 21 horas atrás, carlosestefan disse: Vi bastante gente elogiando, e resolvi comprar um MacBook Air M1 no sábado. Estou aguardando o envio. Assim que a máquina chegar em casa, eu posto as imagens aqui pra dar um feedback também. Vou cobrar, hein?! E pelo visto vai ser ainda essa semana . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedrocamilo Postado 31 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2023 iPhone 12 comprado domingo passado chegou beleza hoje, via Sedex. Para aqueles acostumados hoje com Amazon Prime ou MercadoLivre Full, pode parecer lento, mas é o Correios... Aparelho conforme o descrito na venda. Sem qualquer problema, novo, na caixa, não foi aparelho de recondicionado ou de substituição. Gostei da experiência/preço. Parabéns aos vendedores e colaboradores. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 31 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2023 Que atendimento que o geek está dando, sensacional. Espero ser um dos próximos a comprar. Abs! GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Gasparini Postado 31 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2023 Passando aqui para recomendar a iCelo Shop Meu Ipad Pro 12.9 chegou sem nenhum problema. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Felipe Postado 1 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2023 Olá pessoal, voltando para recomendar o Marcelo e o Geek. Comprei um Macbook Air M1 no início de janeiro. Comprei semana passada o Iphone 14 e chegou certinho. Obrigado pelo ótimo atendimento GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 1 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2023 (editado) Passando pra agradecer ao @pedrocamilo, @Lucas Gasparini e @Luis Felipe pelo feedback e ao @fabiowap pelo elogio. Fazemos de tudo para garantir os melhores preços, além do atendimento e serviço. Vou ficar esperando a primeira compra do Fábio e espero ver os outros novamente. Precisando de qualquer coisa, podem chamar aqui ou no WhatsApp. Valeu, pessoal! Editado 1 de fevereiro de 2023 por GeekSauro pedrocamilo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gdias Postado 1 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2023 @GeekSauro tem forma de contato sem ser WhatsApp? Telegram ou email? Estou sem acesso a esse aplicativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 1 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2023 5 minutos atrás, gdias disse: @GeekSauro tem forma de contato sem ser WhatsApp? Telegram ou email? Estou sem acesso a esse aplicativo Ter não tem, mas pode me mandar MP aqui pelo fórum que acho que resolve. Se tiver o tapatalk instalado, acredito que seja até mais ágil para falarmos. Pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gdias Postado 1 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2023 3 minutos atrás, GeekSauro disse: Ter não tem, mas pode me mandar MP aqui pelo fórum que acho que resolve. Se tiver o tapatalk instalado, acredito que seja até mais ágil para falarmos. Pode ser? Mandei MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
willianmazzardo Postado 2 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2023 Bom dia. Vocês estão com estoque do Watch 8 41mm, starlight? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 2 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2023 21 minutos atrás, willianmazzardo disse: Bom dia. Vocês estão com estoque do Watch 8 41mm, starlight? Bom dia. Temos sim, envio a partir de terça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
yurilobo Postado 2 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2023 Olá, boa tarde! Estou em busca do iPhone 13 Pro 128gb ou 256gb, tem algum em estoque ou previsão de ter ? xD Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
frenato Postado 2 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2023 Já tem previsão de estoque do Mac Mini M2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 2 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2023 Olá, boa tarde! Estou em busca do iPhone 13 Pro 128gb ou 256gb, tem algum em estoque ou previsão de ter ? xD ValeuuO 13 Pro não devemos voltar a ter. Só o 13 normal e a linha completa do 14. Enviado de meu SM-N970U1 usando o Tapatalk Já tem previsão de estoque do Mac Mini M2?Ainda não recebi informações. Enviado de meu SM-N970U1 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosestefan Postado 3 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2023 Bom dia, pessoal! Eu demorei um pouco pela correria, mas estou passando aqui para deixar meu feedback positivo pro pessoal da iCelo: Comprei meu Macbook Air sábado à noite e já chegou na quarta-feira. Entrega super rápida, ótimo preço e a máquina veio em perfeito estado. Já recomendei a loja de vocês pra outras pessoas, inclusive. Valeu demais! GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 4 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2023 Tabela atual de preços só no site? Por lá tudo muito caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
willianmazzardo Postado 6 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2023 Em 02/02/2023 at 10:46, GeekSauro disse: Bom dia. Temos sim, envio a partir de terça. Bom dia, consigo comprar hoje e tu me enviar na terça o Watch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 6 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2023 É provável que, fechando agora, a gente consiga mandar na terça sim, mas não posso garantir, pode ser que fique pra quarta. fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.