Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!


Marcelo Elias

Posts Recomendados

3 horas atrás, tattivitorino disse:

Bom, voltando aqui para dar o meu feefback SUPER POSITIVO.. EU MEGA RECOMENDO o iceloshop.. comprei na quarta de manha e já chegou.. hj sexta.. mas assim, eles tinham a maquina que eu queria para pronta entrega então foi rápida a postagem..  estou muito feliz, eles são confiáveis e prestam um super serviço.. podem comprar de olhos fechados!!! 

Eles são feras. Próximo note será com eles também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

@GeekSauro vc agora responde em nome do Marcelo? 
Sempre ele que vinha aqui no fórum para nos dar suporte. O que aconteceu?

Eu tenho feito a parte do atendimento (fórum, whatsapp e instagram) pra desafogar um pouquinho o Marcelo, que continua responsável por todo o resto. Mas, sendo alguma coisa que dependa dele, pode falar que eu peço para ele dar uma atenção especial ;)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, GeekSauro disse:

Eu tenho feito a parte do atendimento (fórum, whatsapp e instagram) pra desafogar um pouquinho o Marcelo, que continua responsável por todo o resto. Mas, sendo alguma coisa que dependa dele, pode falar que eu peço para ele dar uma atenção especial ;)  

Atendimento com excelência. Chegou para deixar o serviço do Marcelo perfeito. Acho justo você receber 1 airpods pro 2 por mês de comissão. (e me vender depois com 50% de desconto).

Kkkkkkkkkk, zoeira.boas vendas !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2023 at 12:15, Adriano Coutinho disse:

Pelas recomendações dos demais e pelo suporte da loja, acabei de comprar um ipad 9ª geração. Agora é aguardar e torcer para que tudo dê certo. 

Passando para deixar meu feedback. Demorou, mas chegou. `Ps. só a embalagem que veio um pequeno rasgo no canto, bem na quina da caixa, e o canto da caixa, creio que no transporte, acabou ficando arranhado.

WhatsApp Image 2023-03-21 at 15.39.07.jpeg

WhatsApp Image 2023-03-21 at 15.33.31.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Adriano Coutinho disse:

Passando para deixar meu feedback. Demorou, mas chegou. `Ps. só a embalagem que veio um pequeno rasgo no canto, bem na quina da caixa, e o canto da caixa, creio que no transporte, acabou ficando arranhado.

WhatsApp Image 2023-03-21 at 15.39.07.jpeg

WhatsApp Image 2023-03-21 at 15.33.31.jpeg

Bom dia! Adriano, sentimos muito por isso. Sempre cuidamos para evitar essas situações com a entrega! Estamos sempre procurando melhorar.

Sobre a demora na sua entrega, gostaríamos de salientar que você fez o pedido dia 08 e enviamos dia 10, dentro do prazo que pedimos de envio. E você comprou como PAC e mandamos como Sedex.

A questão da demora é porque você mora no longe de nós, se tivéssemos enviado como PAC, iria demorar um pouco mais ainda!

Agradecemos sua compra e aguardamos as próximas! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

@Adriano Coutinho entre a data de pagamento e o recebimento, quanto tempo levou?

Comprei ontem de manhã AirPods Pro 2th e até o exato momento, não tenho qualquer informação. Sei foi postado ou não, pois estou aguardando o rastreio.
 

Bom dia! Adriano, mais uma vez comprando conosco! Gratidão.

É sempre importante ficar de olho nos nossos prazos de postagem, abaixo do calculo de frete na página do produto tem o prazo de postagem. A maioria é 1 a 2 dias úteis para envio. O seu será enviado hoje, dentro deste prazo.

Nós não embutimos esse prazo dentro do frete como muitas lojas fazem, pois mesmo fazendo isso os clientes querem saber quando será enviado.

Mas vamos procurar destacar mais essa informação de prazo de postagem para que não haja duvidas sobre isso!

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Elias disse:

Bom dia! Adriano, mais uma vez comprando conosco! Gratidão.

É sempre importante ficar de olho nos nossos prazos de postagem, abaixo do calculo de frete na página do produto tem o prazo de postagem. A maioria é 1 a 2 dias úteis para envio. O seu será enviado hoje, dentro deste prazo.

Nós não embutimos esse prazo dentro do frete como muitas lojas fazem, pois mesmo fazendo isso os clientes querem saber quando será enviado.

Mas vamos procurar destacar mais essa informação de prazo de postagem para que não haja duvidas sobre isso!

Forte abraço.

@Marcelo Elias  como sempre, muito atencioso. E nós anciosos como sempre!!!
Vamos aguardar! 

Obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

@Adriano Coutinho entre a data de pagamento e o recebimento, quanto tempo levou?

Comprei ontem de manhã AirPods Pro 2th e até o exato momento, não tenho qualquer informação. Sei foi postado ou não, pois estou aguardando o rastreio.
 

Cara, só demorou para chegar porque moro no MA e eu ainda achei rápido hehehe.

Mas comprei numa quarta e na sexta ele foi postado.

No site eles informam que a postagem ocorre até 02 dias após a compra, logo creio que hoje você deve estar recebendo o código de rastreio. 

5 horas atrás, Marcelo Elias disse:

Bom dia! Adriano, sentimos muito por isso. Sempre cuidamos para evitar essas situações com a entrega! Estamos sempre procurando melhorar.

Sobre a demora na sua entrega, gostaríamos de salientar que você fez o pedido dia 08 e enviamos dia 10, dentro do prazo que pedimos de envio. E você comprou como PAC e mandamos como Sedex.

A questão da demora é porque você mora no longe de nós, se tivéssemos enviado como PAC, iria demorar um pouco mais ainda!

Agradecemos sua compra e aguardamos as próximas! Abraços!

 

5 horas atrás, Marcelo Elias disse:

Bom dia! Adriano, mais uma vez comprando conosco! Gratidão.

É sempre importante ficar de olho nos nossos prazos de postagem, abaixo do calculo de frete na página do produto tem o prazo de postagem. A maioria é 1 a 2 dias úteis para envio. O seu será enviado hoje, dentro deste prazo.

Nós não embutimos esse prazo dentro do frete como muitas lojas fazem, pois mesmo fazendo isso os clientes querem saber quando será enviado.

Mas vamos procurar destacar mais essa informação de prazo de postagem para que não haja duvidas sobre isso!

Forte abraço.

Tranquilo, Marcelo.

Creio que eu deva ter me expressado mal no meu feedback quanto à demora, mas já estava ciente disso, pois moro um pouco longe.

No mais, atendimento 10, suporte 10.

Pretendo efetuar novas compras.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

Fiz uma nova compra com eles, essa foi a terceira, sendo agora os AirPods Pro 2th.
Chegaram dentro do prazo. Comprei na segunda e recebi em mãos na quinta.
Já estou usando e curtindo muito eles. Realmente são fantásticos.

Porém, gostaria de deixar um relato:

Quando forem vender AirPods para os clientes, vejam se a data de compra esteja próxima da compra aonde fizeram. Basta apenas consultar o número de série na própria Apple.
Fui ver a garantia dos meus e apareceu no site da Apple, compra em 15/02/2023 e a garantida até 14/02/2023. Sendo que eu comprei dia 20/03/2023 e a garantia deveria ser até o dia 20/03/2024. 
Perdi então um pouco mais de 1 mês de garantia. 

No mais, continuarei comprando com o Marcelo e recomendando para os meus amigos os produtos que oferecem.

 

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...