Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Mota

Membros
  • Total de itens

    104
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Renan Mota postou

  1. Passando para recomendar o Mark. Semana passada fiz uma compra com ele. Deu tudo certo. Entregue conforme anunciado e acordado. Certamente voltarei a fazer negócio. E ainda recebi a recomendação de uma churrascaria que valeu muito a pena.😆
  2. Tem isso também. Além disso, é perfeitamente compatível com Apple Silicon.
  3. Boa noite. O Spotify é compatível sim. Talvez esteja olhado, por engano, na loja errada, como a do iPhone ao invés do Mac.
  4. Pior que nisso aí acho que eles não têm culpa. Recentemente, eu vendi meu Apple Watch aqui no fórum. Eu mesmo postei na AGÊNCIA dos Correios, detalhe: fiz questão de postar na Agência Central, justamente para agilizar o envio. E, advinha? Apareceu a mesma mensagem. O @Thomy pode confirmar a informação.
  5. No próprio site, tem a informação do prazo de envio. Na dúvida, pode entrar em contato com eles pelo wpp. Eu fiz isso antes de fechar meu pedido. Quanto ao prazo de entrega, é com os Correios. Houve uns pequeno atraso na coleta do meu pedido, 1-2 dias, mas chegou dentro no prazo. Pessoal da Icelo informou sobre o atraso na coleta.
  6. Uma pena. Ele parecia ter um volume de vendas bom por aqui. Se sujou ao não cumprir com o acordado e te ignorar.
  7. Boa noite, No início do mês eu adquiri o AppleCare+ sem problemas. Fiz para interface Web.
  8. Bom dia. Não. Mas estarei em SP primeiro fim de semana de abril. Caso tenha interesse, pode pegar comigo no dia 05/04 no Aeroporto de Congonhas ou na região da Av Paulista.
  9. Boa tarde. A cor da caixa é Midnight, segundo a Apple. Mas para mim é azul bem escuro.
  10. MacBook Pro M3 Pro, 14 polegadas, modelo base com 18GB de ram.
  11. Retornei para deixar meu feedback um tempinho depois de ter recebido o meu produto. Tudo certo! Produto lacrado! AppleCare+ ativado sem problemas. Muito satisfeito! Voltarei a fazer negócio.
  12. Vendo Apple Watch S8 41 mm com AppleCare Plus até 10/08/25 e saúde da bateria 100%. Apresenta pequeno dano estético na caixa mostrada na segunda imagem. Tela intacta e sem riscos, pois sempre foi utilizada com película. Vai com caixa e cabo de carregamento originais, além de pulseiras piratex premium 🙃! Motivo da venda: estou me capitalizando para upgrade de Apple Watch. Preço: R$ 1549,90 Link do anúncio: https://renanmot.mercadoshops.com.br/MLB-4553506284-apple-watch-s8-41mm-applecare-_JM
  13. Aconteceu uma vez com o MacBook de uma amigo meu. Meses depois a formiga “caiu” e não dava para ver mais.
  14. Boa tarde, Desde ontem a área de transferência universal parou de funcionar nos meus dispositivos. Eu costumo usar o App Paste, e estava funcionando tudo muito bem até ontem. Eu já desinstalei e reinstalei o app, tentei copiar e colar com o o Paste desinstalado. Já reiniciei os dispositivos. Reiniciei o wi-fi. Já fiz de tudo e não funciona. Hoje, mais cedo, também tive sérios problemas para utilizar meu Iphone como ponto de acesso, simplesmente o Mac não enxergava o Iphone. Meus dispositivos estão todos atualizados até a última versão. Alguém já passou por problema semelhante e sabe como proceder?
  15. Estado de conservação dele é a porcentagem da bateria?
  16. Aqui com eles mesmo. É só acessar o site. Tem muitos feedbacks positivos aqui nesta página. Mas caso queira esperar, em breve retornarei dizendo como foi minha compra e a aquisição do AppleCare+. Estarei acompanhando por aqui.
  17. Depois de um tempo, decidi dar meu voto de confiança e fiz meu primeiro pedido na Icelo. Retorno aqui para deixar o Feedback.
  18. Mostra uns 2% a menos no Clean My Mac. Falando nele, estou considerado seriamente desistalá-lo. Não estou vendo benefícios. Al Dente + IStatus Menu supre muito bem minhas demandas e ocupa bem menos a RAM do Mac.
  19. Bom saber. Pensei que tinha o 2 e na verdade é o 3😆
  20. Pro basicão o M1 leva de boas. Quanto ao consumo de RAM, é óbvio que 16 GB será melhor e trará mais longevidade, mas eu me viro bem com os 8 GB. Se tu fores daqueles com uso simples, com poucas abas abertas no navegador de internet, enviando e-mail, mexendo com planilhas e textos, vai conseguir se virar muito bem por um tempo. OBS.: estou considerando um upgrade de Mac, e vou vender o meu Air M1. Se tiveres interesse de pegar um de segunda mão, manda mensagem no PV que a gente conversa. Ainda vai com garantia, pois tem 01 ano de AppleCare+ nele.
  21. Eu até acredito que para meu uso habitual, 16 GB de RAM e 512 GB de SSD supriria por uns 4-5 anos sem grandes problemas (tempo que eu pretendo ficar com a máquina antes de trocar). Mesmo com os 8 GB do Air, a maior parte do tempo não tenho problema. Mas ocasionalmente dá para perceber uma lentidão, algo que não incomodaria a maioria das pessoas. Só que fico pensando: já que posso trocar, por que não pegar um modelo com mais memória para poder revender melhor?
  22. Obrigado. Li todo o tópico e achei bem interessante. Fez eu refleti bastante sobre minha escolha. Sim. É verdade. Para o meu uso, fica tudo na nuvem, Além disso, eu tenho o hábito de fazer uma limpeza nos meus arquivos eventualmente. Muito obrigado pelo link compartilhado.
  23. Estou programando realizar um upgrade do MacBook Air M1 (modelo base) para o modelo M3 Pro. Então, revisando o orçamento que estou disposto a utilizar no upgrade, acabei me deparando com o seguinte questionamento: Considerando longevidade e uma possível revenda, caso queira atualizar daqui com alguns anos para um modelo mais recente, qual escolha seria melhor: 1) MacBook Pro M3-Pro, 14", 36 GB de ram, 512 GB SSD; ou 2) MacBook Pro M3-Pro, 14", 18 GB de ram, 1 TB SSD?
  24. Em minha opinião, um equipamento tão caro, por melhor que seja, merece uma garantia estendida. Por mais que a chance de dar problema seja baixa, se der, vai ficar feliz por ter pagado por esse serviço extra. É claro que se não tiveres como comprar a garantia estendida, tudo bem.
×
×
  • Criar Novo...