tbuosi Postado 19 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2019 Bom dia pessoal. Tenho um Apple Watch 3 e não consigo instalar o Whatsapp nele. O aplicativo nem aparece na lista para instalação. Eu troquei o relógio, mas o novo também não funcionou. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles não conseguiram resolver o problema. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 19 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2019 Bom dia pessoal. Tenho um Apple Watch 3 e não consigo instalar o Whatsapp nele. O aplicativo nem aparece na lista para instalação. Eu troquei o relógio, mas o novo também não funcionou. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles não conseguiram resolver o problema. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo?Não existe aplicativo de WhatsApp para Apple Watch... o que acontece é você receber as notificações de mensagens nele.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tbuosi Postado 19 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2019 Obrigado @Tiago808 ....o problema é que nem isso ele faz. Eu não recebo mensagens de Whatsapp. Ele nem aparece na lista de aplicativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
valterh Postado 19 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2019 4 horas atrás, tbuosi disse: Obrigado @Tiago808 ....o problema é que nem isso ele faz. Eu não recebo mensagens de Whatsapp. Ele nem aparece na lista de aplicativos. Tem a lista de aplicativos pro AppleWatch e digamos que a lista de aplicativos do iPhone que podem enviar notificações (na verdade é como um espelhamento do iPhone) para o AppleWatch... Como o Tiago disse, não existe aplicativo de WhatsApp para AppleWatch logo não vai aparecer na lista de aplicativos (do/pro AppleWatch). O que todos (ou a maioria) tem feito é habilitar as notificações do AppleWatch e aí habilitar que as notificações do WhatsApp (que normalmente vão para o iPhone) também vão para o AppleWatch.... Agora as imagens que voce receber pelo WhatsApp aparecerão no AppleWatch com uma baixíssima resolução (praticamente inelegíveis) e não vai ter jeito porque a tela do AppleWatch não tem resolução suficiente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.