MNardelli Postado 31 de julho de 2021 Denunciar Postado 31 de julho de 2021 (editado) Alguém poderia me ajudar em um shortcuts para enviar msg automaticamente pelo WhatsApp? Todos os dias saio do trabalho e busco a dona onça no dela. Ou seja, mando uma mensagem que estou saindo e ,8 minutos depois e alguns quarteirões antes de chegar, mando outra informando que cheguei 🙃 (vcs conhecem as mulheres… até pra sair do trabalho temos que esperar rsrs) Ps: Uma única vez a inteligência artificial do shortcuts me sugeriu uma automação que já incluía o texto e o destinatário para enviar a msg via WhatsApp e ela ia automático conforme podem ver na imagem. Mas gostaria de alterar esse texto e não consigo. Aí tentei usar uma nova automação do Whats que recebe um texto antes, porém não envia automaticamente. Espero que tenha algum desenvolvedor aqui manjante de shortcuts ou que posso recomendar algum lugar para aprender rsrs Valeu Editado 31 de julho de 2021 por Marçal Nardelli Citar
MNardelli Postado 26 de setembro de 2021 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2021 Sério galera que não tem ninguém que manja do Shortcuts ou teria alguma dica de por onde aprender? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.