Kleber Monteiro Postado 2 de março de 2022 Denunciar Postado 2 de março de 2022 Bom dia Galera blz? Adquirir um iPhone e primeira q eu estou familiarizando com o sistema iOS. Consegui passar todas as conversas de WhatsApp do Android para meu novo iPhone 12, e aí comecei iniciar backups das conversas (inicialmente diz 1,3GB). Qd acabou de completar deparei que ja foi a mais que a metade armazenamento do iCloud (o meu é de 5GB) aí achei um pouco estranho, pq estou começando hoje agora o Iphone. Eu fui fuçar os menus iCloud do iPhone e depois entrei no Gerenciamento Armazenamento e lá encontrei 2 menus com maior armazenamento que está ocupando o "Backups" com 1,6GB e "Whatsapp" com 1,3GB, ou seja, já ocupou 2,9GB. Então eu entrei neste menu "Backups" e depois cliquei "Este Iphone", dentro deste menu deparei Whatapps com 1,36GB. Minha dúvida é porque são 2 backups de Whatapps? Qual é a diferença desses 2 Backups Whatsapps? Alguém pode me ajudar
matheusconst Postado 2 de março de 2022 Denunciar Postado 2 de março de 2022 O Backups é um backup de todo seu aparelho. Então ele faz um backup de todos os seus dados de todos seus apps. Você vai utilizar ele quando formatar o celular for puxar todos os app de volta. O backup do whatsapp, é quando você pelo próprio whatsapp vai nas configurações dele e faz um backup e aí ele salva a parte no seu iCloud. Nesse caso, vc usaria ele se fosse reinstalar somente o Whatsapp, que ai quando estiver configurando, ele vai identificar o backup própria e puxar as conversas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora