Postado 11 de março de 20197 anos comment_1210163 Galera, boa noite! A câmera do meu iPhone X está com uma mancha. Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser? Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo... Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda... E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso. Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem... Abraço, Arthur Denunciar
Postado 12 de março de 20197 anos comment_1210244 Aparentemente é uma mancha interna mesmo. Só não sabia que iria precisar trocar todo o sistema da câmera por conta disso. Mas, nos avisa o que ocorreu depois da sua visita à Apple Store. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 20196 anos comment_1240487 Olá, conseguiu resolver o seu problema? Eu tô com exatamente o mesmo problema, mas com o iphone 11 pro. Comprei faz pouco tempo e sempre usei de maneira impecável... Denunciar
Postado 31 de março de 20206 anos comment_1248714 Olá... Gostaria de saber se conseguiram encontrar uma solução! Estou com o mesmo problema com o iPhone X. Um absurdo um aparelho deste valor apresentar um problema desses em condições normais de uso! Denunciar
Postado 31 de março de 20206 anos comment_1248715 Olá... Gostaria de saber se conseguiram encontrar uma solução! Estou com o mesmo problema com o iPhone X. Um absurdo um aparelho deste valor apresentar um problema desses em condições normais de uso! Denunciar
Postado 2 de julho de 20205 anos comment_1259082 Em 31/03/2020 at 08:33, Meluzzi disse: também estou com esse problema no meu iphone XR Editado 2 de julho de 20205 anos por dianna Denunciar
Postado 21 de julho de 20205 anos comment_1261259 Em 11/03/2019 at 00:03, Arthur Guimarães Ambrosio disse: Galera, boa noite! A câmera do meu iPhone X está com uma mancha. Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser? Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo... Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda... E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso. Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem... Abraço, Arthur Conseguiu resolver amigo ? Quanto que ficou o conserto ? Denunciar
Postado 16 de dezembro de 20205 anos comment_1280113 Em 11/03/2019 at 00:03, Arthur Guimarães Ambrosio disse: Galera, boa noite! A câmera do meu iPhone X está com uma mancha. Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser? Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo... Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda... E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso. Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem... Abraço, Arthur A Apple resolveu? Precisou trocar o aparelho ou somente o sistema de câmera? Denunciar
Postado 5 de abril de 20215 anos comment_1303900 Boa tarde, pessoal. Achei relevante destacar este post novamente, pois meu iPhone 11 comprado em Julho teve esse mesmo problema (somente na câmera principal, ultrawide está normal). Enviei o telefone para a o Serviço de Reparos da Apple. Contudo, os mesmos disseram (via telefone), antes de eu enviar o produto, que caso seja constatado que a mancha ocorreu por causa de água dentro do aparelho, a garantia não cobrirá. Neste ponto estou tranquilo, nunca utilizei ele debaixo da água, chuva ou chuveiro. Assim que tiver updates, falarei aqui. Aos demais que tiveram o mesmo problema, qual foi o desfecho? Denunciar
Postado 11 de abril de 20215 anos comment_1304621 Estou com o mesmo problema em um XR, levei na assistência e falaram que precisa trocar o módulo da câmera, leva de 5 a 10 dias, caso esteja na garantia a mesma cobre. Denunciar
Postado 16 de abril de 20215 anos comment_1305200 Update final: recebi o iphone de volta. Módulo de câmera trocado e, curiosamente, display também trocado. 90 dias de garantia, o que vai me dar uns meses a mais (garantia original acaba 28/06). Queria ter pego Apple Care + mas né... Denunciar
Postado 16 de abril de 20215 anos comment_1305250 Pessoal, não tive esse problema, mas fica aqui o relato do quão é importante adquirir um AppleCare+ sempre que vocês adquirirem um aparelho da Apple, pois situações assim ficamos a mercê de uma garantia de 1 ano e as vezes nem ela mesma consegue cobrir com tanta desenvoltura que o AppleCare+ cobre. Ainda digo mais pelo fato de estarmos a frente dos EUA onde ainda se paga uma taxa para cada assistência necessária quando precisa trocar uma peça ou iPhone em si por lá e aqui não. Portanto não percam a oportunidade de adquirir sempre que puder o AppleCare+ para problemas assim serem resolvidos em questões de 5 dias ou menos dependendo de onde sua assistência está. #FikDik Denunciar
Postado 27 de maio de 20215 anos comment_1311480 Em 11/03/2019 at 00:03, Arthur Guimarães Ambrosio disse: Galera, boa noite! A câmera do meu iPhone X está com uma mancha. Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser? Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo... Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda... E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso. Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem... Abraço, Arthur Artur, boa noite! Tudo bem? Estou com o mesmo problema, você conseguiu alguma solução? Meu iphone saiu da garantia faz 2 meses 😕 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.