Victor Brandão Postado 9 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2019 Não sei o que aconteceu, meu celular funcionando normalmente, porém do nada parou de aparecer o ícone do 3G, e nem tentando o 4G. Já redefini a rede, e não adiantou. Socorro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gsanchez Postado 9 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2019 Já tentou usar chip de outra operadora pra ver se funciona? Tive problema parecido (apesar de aparecer indicador de 3/4G, internet não funcionava no meu X), resolvido com a troca do chip junto à operadora (Claro RJ, no meu caso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2019 Normalmente os passos são esses: 1) Testar seu chip em outro aparelho e/ou fazer logo a troca do seu chip por um novo; 2) Redefinir ajustes de rede (que você já fez); 3) Restaurar o aparelho pelo iTunes. Caso nada disso resolva, a solução é levar numa assistência para diagnosticarem o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.