Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo de um modelo PLUS para X ou XS


kNW1

Posts Recomendados

Olá, estou saindo de um iPhone 6 PLUS para um iPhone XS.

Como todos sabem, existe diferenças de tamanho de tela e aparelho. Alguém teve uma experiência parecida comigo e poderia relatar o que sentiu na mudança. Se valeu a pena, se foi dificil acostumar com o tamanho menor.

Sou grande e possuo uma mão grande, mas sentia que meu Plus muitas vezes não era muito confortável quando precisava tocar em algo muito em cima da tela, ou na hora de tirar fotos com uma mão só. Enfim, algum feedback?

Editado por kNW1
Esqueci de adicionar tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que os modelos Plus chegaram ao mercado sempre tive todos, do 6 Plus ao 8 Plus. Até pegar o meu aparelho atual, um iPhone X.

Também tenho mãos grandes e que a ergonomia não é, nem de longe, um ponto forte dos Plus, mas sempre dei preferência a eles pelo tamanho da tela e, principalmente, a bateria.

A bateria, do meu ponto de vista, é o aspecto que poderá fazer mais diferença nessa mudança. Senti, claro, uma perda do 8 Plus ao trocar pelo X, mas o X tem muitas outras vantagens (e a ergonomia é uma delas) que fazem deixar de lado a bateria menor. 

Pra mim, foi extremamente natural a mudança. Senti um alívio ao poder usar o aparelho com uma mão só em 90% das situações, poder guardar no bolso sem parecer que tava guardando um iPad mini e a tela quase sem bordas me fez esquecer rapidamente o Plus. Tanto que, até o momento, e creio que vá permanecer assim, não cogito mais pegar o modelo maior, mesmo sabendo que ganharia mais autonomia de bateria, o conforto e a usabilidade do iPhone X (ou XS) é o que há de mais importante no meu dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heitor disse:

Desde que os modelos Plus chegaram ao mercado sempre tive todos, do 6 Plus ao 8 Plus. Até pegar o meu aparelho atual, um iPhone X.

Também tenho mãos grandes e que a ergonomia não é, nem de longe, um ponto forte dos Plus, mas sempre dei preferência a eles pelo tamanho da tela e, principalmente, a bateria.

A bateria, do meu ponto de vista, é o aspecto que poderá fazer mais diferença nessa mudança. Senti, claro, uma perda do 8 Plus ao trocar pelo X, mas o X tem muitas outras vantagens (e a ergonomia é uma delas) que fazem deixar de lado a bateria menor. 

Pra mim, foi extremamente natural a mudança. Senti um alívio ao poder usar o aparelho com uma mão só em 90% das situações, poder guardar no bolso sem parecer que tava guardando um iPad mini e a tela quase sem bordas me fez esquecer rapidamente o Plus. Tanto que, até o momento, e creio que vá permanecer assim, não cogito mais pegar o modelo maior, mesmo sabendo que ganharia mais autonomia de bateria, o conforto e a usabilidade do iPhone X (ou XS) é o que há de mais importante no meu dia a dia.

Que maneiro, Heitor. Muito obrigado pelo seu feedback, é de grande vália para mim.

Realmente, além de não conseguir usar apenas uma mão na maioria das vezes, sempre que tentava dar aquela escondida na empresa, fazia um volume gigantesco, muitas vezes ficava pra fora do bolso. Enfim, não sou um usuário muito hard, então acho que vai ser muito compensador para mim perder um pouco de bateria e ganhar em ergonomia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sai do 7 PLUS para o X. No meu caso percebi bastante a diferença no tamanho da tela: a do X possui notavelmente uma área útil menor que a dos PLUS. Inclusive acredito ser propaganda enganosa da Apple anunciar 5,8 polegadas de tela, pois na prática você não possui essa superfície toda para utilizar.

No mais gosto bastante do aparelho, não percebi nenhuma diferença muito grande quanto à bateria, acho a câmera dele excelente e a qualidade em si da tela dispensa comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...