AlessandroSr Postado 24 de junho de 2020 Denunciar Postado 24 de junho de 2020 Boa noite! Estou com um problema no meu iPhone 8 Plus 64GB. Há alguns meses atrás, uns 3 mais ou menos, meu iPhone ficava desconectando do Wi-Fi e por vezes eu redefinia as configurações de rede e ele voltava a funcionar. Porém, cerca de uns 15 dias mais recente, percebi que não era o Wi-Fi e sim o Bluetooth, desativei então o Bluetooth, O Wi-Fi nunca mais deu problema. Só que o tonto aqui, num belo dia, resolveu ligar o Bluetooth para conectar o Apple Watch e aí voltou a dar problema de novo, na ânsia de querer fazer o Apple Watch funcionar, liguei o Bluetooth e desliguei o Wi-Fi, cometi um erro bosta, porque daí pra frente nem Bluetooth e nem Wi-Fi funcionam mais. Bluetooth fica com um loop interminável e não ativa. Wi-Fi não dá a opção de ativar, fica sempre cinza. Redefini todos os ajustes e ele não voltou, agora uns 15min atrás, redefini tudo e apaguei os dados, já tinha backup. Agora o iPhone continua com o mesmo erro, não habilita Bluetooth e nem o Wi-Fi, notei que pouco abaixo da câmera na parte de trás, está esquentando ao ponto de perceber que está quente e consequentemente acabando a bateria mais rápido. Podem me ajudar? Obrigado.
Boa noite! Estou com um problema no meu iPhone 8 Plus 64GB. Há alguns meses atrás, uns 3 mais ou menos, meu iPhone ficava desconectando do Wi-Fi e por vezes eu redefinia as configurações de rede e ele voltava a funcionar. Porém, cerca de uns 15 dias mais recente, percebi que não era o Wi-Fi e sim o Bluetooth, desativei então o Bluetooth, O Wi-Fi nunca mais deu problema. Só que o tonto aqui, num belo dia, resolveu ligar o Bluetooth para conectar o Apple Watch e aí voltou a dar problema de novo, na ânsia de querer fazer o Apple Watch funcionar, liguei o Bluetooth e desliguei o Wi-Fi, cometi um erro bosta, porque daí pra frente nem Bluetooth e nem Wi-Fi funcionam mais. Bluetooth fica com um loop interminável e não ativa. Wi-Fi não dá a opção de ativar, fica sempre cinza. Redefini todos os ajustes e ele não voltou, agora uns 15min atrás, redefini tudo e apaguei os dados, já tinha backup. Agora o iPhone continua com o mesmo erro, não habilita Bluetooth e nem o Wi-Fi, notei que pouco abaixo da câmera na parte de trás, está esquentando ao ponto de perceber que está quente e consequentemente acabando a bateria mais rápido. Podem me ajudar? Obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora