AlessandroSr Postado 24 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2020 Boa noite! Estou com um problema no meu iPhone 8 Plus 64GB. Há alguns meses atrás, uns 3 mais ou menos, meu iPhone ficava desconectando do Wi-Fi e por vezes eu redefinia as configurações de rede e ele voltava a funcionar. Porém, cerca de uns 15 dias mais recente, percebi que não era o Wi-Fi e sim o Bluetooth, desativei então o Bluetooth, O Wi-Fi nunca mais deu problema. Só que o tonto aqui, num belo dia, resolveu ligar o Bluetooth para conectar o Apple Watch e aí voltou a dar problema de novo, na ânsia de querer fazer o Apple Watch funcionar, liguei o Bluetooth e desliguei o Wi-Fi, cometi um erro bosta, porque daí pra frente nem Bluetooth e nem Wi-Fi funcionam mais. Bluetooth fica com um loop interminável e não ativa. Wi-Fi não dá a opção de ativar, fica sempre cinza. Redefini todos os ajustes e ele não voltou, agora uns 15min atrás, redefini tudo e apaguei os dados, já tinha backup. Agora o iPhone continua com o mesmo erro, não habilita Bluetooth e nem o Wi-Fi, notei que pouco abaixo da câmera na parte de trás, está esquentando ao ponto de perceber que está quente e consequentemente acabando a bateria mais rápido. Podem me ajudar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Boa noite! Estou com um problema no meu iPhone 8 Plus 64GB. Há alguns meses atrás, uns 3 mais ou menos, meu iPhone ficava desconectando do Wi-Fi e por vezes eu redefinia as configurações de rede e ele voltava a funcionar. Porém, cerca de uns 15 dias mais recente, percebi que não era o Wi-Fi e sim o Bluetooth, desativei então o Bluetooth, O Wi-Fi nunca mais deu problema. Só que o tonto aqui, num belo dia, resolveu ligar o Bluetooth para conectar o Apple Watch e aí voltou a dar problema de novo, na ânsia de querer fazer o Apple Watch funcionar, liguei o Bluetooth e desliguei o Wi-Fi, cometi um erro bosta, porque daí pra frente nem Bluetooth e nem Wi-Fi funcionam mais. Bluetooth fica com um loop interminável e não ativa. Wi-Fi não dá a opção de ativar, fica sempre cinza. Redefini todos os ajustes e ele não voltou, agora uns 15min atrás, redefini tudo e apaguei os dados, já tinha backup. Agora o iPhone continua com o mesmo erro, não habilita Bluetooth e nem o Wi-Fi, notei que pouco abaixo da câmera na parte de trás, está esquentando ao ponto de perceber que está quente e consequentemente acabando a bateria mais rápido. Podem me ajudar? Obrigado.
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.