sergioaires Postado 23 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2017 Pessoal, Estou vendendo o meu Iphone 6s Plus 64gb em perfeitas condiçoes e sem riscos. Tambem estou aberto a trocas por um Ipad Air 2 ou uma Gopro 5.(A combinar) Interessados mandem MP e combinamos o valor O produto contem : Cor Branca Nota fiscal Caixa Carregador Fones originais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 23 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2017 O lugar ideal para o seu post é nos classificados! https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/forum/36-classificados/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sergioaires Postado 23 de maio de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2017 Obrigado. Eu anunciei la sim. É a primeira vez, mas eu postei no local correto. Vlw pelo toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.