Pietro Bevilacqua Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 Galera espero que alguém possa me ajudar. Meu iPhone é o 6s Plus de 64GB, uso um chip da tim com conexão 4G porem estou com o seguinte problema (começou a 1 semana): Meu iPhone não está recebendo Ligações (Cai direto na caixa postal mesmo com o sinal forte) além de não conseguir fazer ligações. O mais bizarro é que a rede 4G funciona normalmente até consigo fazer ligações pelo WhatsApp sem problemas. * Verifiquei o Imei e não está bloqueado. * Não está no modo não perturbe * Não está configurado para encaminhar ligações * Já restaurei o celular como novo e nada * A garantia acabou a 4 meses =( Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito, pois não sei se é problema no hardware do celular ou então algum bug do iOS11. Obs : O problema não é com a tim, pois testei meu chip em outros celulares e funciona perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Farré Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 (editado) 8 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse: Galera espero que alguém possa me ajudar. Meu iPhone é o 6s Plus de 64GB, uso um chip da tim com conexão 4G porem estou com o seguinte problema (começou a 1 semana): Meu iPhone não está recebendo Ligações (Cai direto na caixa postal mesmo com o sinal forte) além de não conseguir fazer ligações. O mais bizarro é que a rede 4G funciona normalmente até consigo fazer ligações pelo WhatsApp sem problemas. * Verifiquei o Imei e não está bloqueado. * Não está no modo não perturbe * Não está configurado para encaminhar ligações * Já restaurei o celular como novo e nada * A garantia acabou a 4 meses =( Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito, pois não sei se é problema no hardware do celular ou então algum bug do iOS11. Obs : O problema não é com a tim, pois testei meu chip em outros celulares e funciona perfeitamente. Bom dia, Realmente é um bug de rede no iOS 11 -- Não do dispositivo. Você já tentou verificar com a Applecare em relação a isso? Porque a maioria dos casos, é necessário ser escalonado o Suporte Avançado para que possa fazer uma análise por completo do dispositivo. Pode ficar tranquilo que eles podem fornecer suporte devido ao problema de rede do iOS. Qualquer coisa nos atualize em relação ao seu problema. Editado 27 de outubro de 2017 por Gabriel Farré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pietro Bevilacqua Postado 27 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 9 minutos atrás, Gabriel Farré disse: Bom dia, Realmente é um bug de rede no iOS 11 -- Não do dispositivo. Você já tentou verificar com a Applecare em relação a isso? Porque a maioria dos casos, é necessário ser escalonado o Suporte Avançado para que possa fazer uma análise por completo do dispositivo. Pode ficar tranquilo que eles podem fornecer suporte devido ao problema de rede do iOS. Qualquer coisa nos atualize em relação ao seu problema. Bom dia Gabriel, Então você conhece mais pessoas que estão com esse problema ? Eu ainda não verifiquei com a Applecare pois no site da Apple fala que já expirou o meu atendimento com eles, mas vou tentar ligar e vou mantendo vocês informados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Farré Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 (editado) 5 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse: Bom dia Gabriel, Então você conhece mais pessoas que estão com esse problema ? Eu ainda não verifiquei com a Applecare pois no site da Apple fala que já expirou o meu atendimento com eles, mas vou tentar ligar e vou mantendo vocês informados. Conheço sim, por isso que comentei de ligar para a Applecare. Eles disseram que foi pós essa atualização que começou a ocorrer esses problemas. Confirma isso? Se você der uma olhada em fóruns de discussões ao redor do globo... tem bastante gente comentando sobre isso. Editado 27 de outubro de 2017 por Gabriel Farré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pietro Bevilacqua Postado 27 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 2 minutos atrás, Gabriel Farré disse: Conheço sim, por isso que comentei de ligar para a Applecare. Eles disseram que foi pós essa atualização que começou a ocorrer esses problemas. Confirma isso? Brigadão cara, Vou ligar para la e mantenho todos do fórum informados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Farré Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 8 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse: Brigadão cara, Vou ligar para la e mantenho todos do fórum informados. De nada, qualquer coisa se precisar manda PM. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pietro Bevilacqua Postado 27 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 Atualizando. Entrei em contato com a appleCare, fui informado que provavelmente é um Bug de sistema pois como mencionei a rede 4G funciona perfeitamente e ele reconhece a operadora. Como fiz a restauração do iPhone mas sem ser em modo DFU, a atendente me recomendou fazer a restauração em modo dfu pois a mesma falou que desse modo a restauração é mais profunda tanto no software como no Hardware, diferentemente do que conectar o celular já ligado no iTunes e fazer a restauração (achei estranho mas ok) . Vou realizar esse processo e mantenho todos informados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Farré Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 3 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse: Atualizando. Entrei em contato com a appleCare, fui informado que provavelmente é um Bug de sistema pois como mencionei a rede 4G funciona perfeitamente e ele reconhece a operadora. Como fiz a restauração do iPhone mas sem ser em modo DFU, a atendente me recomendou fazer a restauração em modo dfu pois a mesma falou que desse modo a restauração é mais profunda tanto no software como no Hardware, diferentemente do que conectar o celular já ligado no iTunes e fazer a restauração (achei estranho mas ok) . Vou realizar esse processo e mantenho todos informados. É porque pelo dispositivos é como se fosse ''retirado'' os ajustes. No iTunes é restaurado em modo de fábrica, pelo que eu saiba e andei pesquisando. Beleza, você teve que fazer procedimentos no dispositivo também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pietro Bevilacqua Postado 27 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 3 minutos atrás, Gabriel Farré disse: É porque pelo dispositivos é como se fosse ''retirado'' os ajustes. No iTunes é restaurado em modo de fábrica, pelo que eu saiba e andei pesquisando. Beleza, você teve que fazer procedimentos no dispositivo também? Então os procedimentos fora os simples: * Verificar se as chamadas estavam sendo encaminhadas para algum lugar * Ligar e desligar o modo avião Mas então Gabriel eu fiz pelo iTunes a restauração e restaurei com novo, porem não coloquei ele em modo DFU para fazer a restauração. Você acha que tem alguma mudança significativa nisso também ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Farré Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 (editado) 6 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse: Então os procedimentos fora os simples: * Verificar se as chamadas estavam sendo encaminhadas para algum lugar * Ligar e desligar o modo avião Mas então Gabriel eu fiz pelo iTunes a restauração e restaurei com novo, porem não coloquei ele em modo DFU para fazer a restauração. Você acha que tem alguma mudança significativa nisso também ? Não, Porque se você fizer pelo iTunes já é o suficiente. O modo DFU seria somente se o aparelho não estivesse respondendo como esperado. Editado 27 de outubro de 2017 por Gabriel Farré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pietro Bevilacqua Postado 27 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 3 minutos atrás, Gabriel Farré disse: Não, Porque se você fizer pelo iTunes já é o suficiente. O modo DFU seria somente se o aparelho não estivesse respondendo como esperado. Sim, também acho isso mas vou fazer só pra desencargo e volto a ligar no suporte. mas não sendo problema no hardware já fico mais tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Farré Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 3 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse: Sim, também acho isso mas vou fazer só pra desencargo e volto a ligar no suporte. mas não sendo problema no hardware já fico mais tranquilo Isso é, porque se fosse iria ser $$ para poder corrigir/reparar né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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