sergioaires Postado 23 de maio de 2017 Denunciar Postado 23 de maio de 2017 Pessoal, Estou vendendo o meu Iphone 6s Plus 64gb em perfeitas condiçoes e sem riscos. Tambem estou aberto a trocas por um Ipad Air 2 ou uma Gopro 5.(A combinar) Interessados mandem MP e combinamos o valor O produto contem : Cor Branca Nota fiscal Caixa Carregador Fones originais Citar
Kleitom Antonio Postado 25 de maio de 2017 Denunciar Postado 25 de maio de 2017 Olá Sergio, tudo bem? Quanto está pedindo em seu iPhone? Está aberto a vender pelo mercado livre? Se puder postar algumas fotos, será bom para o pessoal ver. No aguardo. Citar
sergioaires Postado 26 de maio de 2017 Autor Denunciar Postado 26 de maio de 2017 19 horas atrás, Kleitom Antonio disse: Olá Sergio, tudo bem? Quanto está pedindo em seu iPhone? Está aberto a vender pelo mercado livre? Se puder postar algumas fotos, será bom para o pessoal ver. No aguardo. Bom dia Kleitom. Estou pedindo R$2400. Nao anunciei no ML pq nunca vendi la. Entao eu nao teria boa nota e seria mais dificil de vender. Mas posso anunciar la e gerar o link. Nao havia pensado nisso :). Atualizo com o link a noite. abçs! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.