julianalima6 Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2018 Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço. Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem prefiro camera e o tamanho da tela do plus, assim nesse momento qual compensa mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2018 isso é muito pessoal (depende do quão vc prefere a câmera, a tela maior, com mais bateria a ter um telefone com mais espaço e mais moderno), mas eu pegaria o 8 64gb. Além do 7 ser mais antigo, não ter carregamento por indução, o modelo que vc está olhando tem apenas 32gb. Dependendo do seu uso (no meu caso, eu estaria preocupado), 32gb pode ser pouco. Mas, como eu disse, a melhor escolha depende do q vc valoriza mais no telefone. As vantagens do 7 plus, que mais contam p/ mim, é a tela maior e a bateria melhor. É importante considerar tbm o tamanho da sua mão. 7 plus é bem gde e dificil de se usar com uma mão, por exemplo... tem o problema de não caber em qq bolso etc.. O 8 normal é menor e mais confortável de se usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.