Henrry Lacsko Postado 27 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2017 Fala Galera, tranquilo? Atualizei meu 7 plus, e agora o app câmera esta travando demais, as vezes entro, a tela fica preta e só aparece as opções para mudar, "slow", "retrato" etc, porem a câmera fica toda preta, as vezes preciso reiniciar o app até umas 3 vezes.... Mais alguém esta com esse problema? Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Granatto Postado 28 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2017 Já ouvi alguns relatos. Tenho um 7 Plus e não tive nenhum problema até agora. Já tentou verificar se ocorre em outros aplicativos? No meu 6s acontecia isso, mas quando utilizava a câmera interna do WhatsApp?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrry Lacsko Postado 28 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2017 No meu 6 acontecia no WhatsApp também, travava legal.... mas no 7 plus ele só estava travando no app Câmera, parece que agora deu uma normalizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Granatto Postado 29 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2017 No meu 6 acontecia no WhatsApp também, travava legal.... mas no 7 plus ele só estava travando no app Câmera, parece que agora deu uma normalizadaNo 7 Plus ainda não passei por isso, até porque uso mais o app Camera+Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.