Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kNW1

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de kNW1

  1. Infelizmente está fora da garantia. Acho que a melhor opção é tentar vender e comprar um novo (que no caso seria o 12 pro max). Ele estava zerado, nenhum risco na tela, nem nada. Uma baita infelicidade. Você acha que consigo quanto nele vendendo? Tem 64Gb e está com 89% de bateria, um ano de uso com fast charger.
  2. Rapaz, que absurdo! Metade de um novo. Realmente não acredito nenhum pouco nesses vendedores que dizem que trocam pela tela original por um preço barato, mas o preço da própria Apple é um absurdo. Tive 3 iPhones e nunca tinha nem riscado uma tela, ontem infelizmente aconteceu pela primeira vez.
  3. Quebrei a tela de meu iPhone 11 Pro Max recentemente e nunca tinha quebrado de nenhum aparelho anterior. Queria saber o melhor lugar para trocar para uma tela nova e original? O lugar ideal seria na própria Apple ou em uma autorizada? Em relação a custo beneficio, o que é melhor?
  4. A questão talvez seja longevidade. Meu iPhone 6 Plus abria os aplicativos com pouca diferença de velocidade comparado a um XS, mas é obvio qual o mais rápido. O problema era que meu 6 Plus estava ficando obsoleto após 4 anos de uso fui e troquei para o XS. Não sei quais suas condições financeiras, mas eu aproveitaria que ainda da para vender o iPhone 8 por um bom preço e iria de XS pensando na longevidade do aparelho. Estou gostando bastante do XS, muito veloz, não engasga, câmera muito boa, Face ID (pra mim) MUITO melhor que leitor de digitais. Qual o valor final na Americanas? O meu de 64Gb saiu por R$5 mil à vista (novo e lacrado) numa loja da minha cidade.
  5. Eu acho que é um problema casual. Comprei um iPhone XS ontem, celular estava liso até poucos segundos atrás, assisti alguns vídeos e o celular travou (ainda com tela), não respondia a nenhum comando (não caiu nem molhou). Tentei pressionar os 3 botões ao mesmo tempo e não resolveu. Como eu sabia que ele estava ligado, pedi para minha irmã mandar uma mensagem no WhatsApp, foi quando ele voltou a dar tela mostrando a notificação. Ao desbloquear, ele travou e piscou bastante. Reiniciei e está ok, por enquanto. Não me assustei pois quando comprei meu 6 Plus, um dia depois ao tirar uma foto pela manhã, aconteceu a mesma coisa. Na ocasião, pressionar Power + Home + Volume, resolveu o problema. Enfim, espero que você tenha sorte com seu aparelho.
  6. Aproveitando o tópico. Comprei um XS ontem, hoje na primeira carga notei que ele não carrega mais do que 89%, alguém sabe o motivo?
  7. Que maneiro, Heitor. Muito obrigado pelo seu feedback, é de grande vália para mim. Realmente, além de não conseguir usar apenas uma mão na maioria das vezes, sempre que tentava dar aquela escondida na empresa, fazia um volume gigantesco, muitas vezes ficava pra fora do bolso. Enfim, não sou um usuário muito hard, então acho que vai ser muito compensador para mim perder um pouco de bateria e ganhar em ergonomia.
  8. Olá, estou saindo de um iPhone 6 PLUS para um iPhone XS. Como todos sabem, existe diferenças de tamanho de tela e aparelho. Alguém teve uma experiência parecida comigo e poderia relatar o que sentiu na mudança. Se valeu a pena, se foi dificil acostumar com o tamanho menor. Sou grande e possuo uma mão grande, mas sentia que meu Plus muitas vezes não era muito confortável quando precisava tocar em algo muito em cima da tela, ou na hora de tirar fotos com uma mão só. Enfim, algum feedback?
×
×
  • Criar Novo...