Victor Sátiro Fernandes Postado 25 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2016 Estou planejando comprar um iPhone 7 plus numa viagem aos EUA, porém, por causa das minhas desastrosas mãos e de ser o meu primeiro smartphone com tela - infinitamente - maior que as 4" do meu iPhone 5s atual, estou considerando comprar o AppleCare+ para ele, justamente para me precaver de algum acidente que possa vir a acontecer. Mas, em meio a muitos posts e notícias de blogs falando da possível aceitação do serviço, vejo diversas outras pessoas que dizem com firmeza que não pega aqui, que já ligaram para a Apple e eles disseram que realmente não cobrem este serviço, e outras que tiveram o serviço recusado na própria Apple Store, tendo eles que pagar a quantia independente de ter ou não o AppleCare. Alguém, que já tenha tido alguma experiência própria com o AppleCare, ou que ao menos saiba responder a minha humilde dúvida. Desde já, obrigado e, Feliz Ano Novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wehmuth Postado 8 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2017 Até onde sei, o Apple Care é uma extensão da sua garantia após os 12 meses padrão. Além do mais durante todo o período você tem suporte telefônico gratuito. Agora para QUEDAS, desconheço esse tipo de cobertura. Nesse caso acho que deverias procurar um seguro. Sei que a Porta Seguro tem essas opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Lobo Postado 3 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2017 Olá, Victor. Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar. VICTORHUGOBRAZIL 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ayresdib Postado 3 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2017 O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço. Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Lobo Postado 3 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2017 8 minutos atrás, ayresdib disse: O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço. Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone. Ayresdib, Existem dois tipos de Apple Care. O que ele estava mencionando é o Apple Care+ (plus), por isso o símbolo +, para diferenciar. Ele funciona muito além de apenas uma extensão original de garantia, já que com ele dá para se proteger de possíveis acidentes com o iPhone. Dá uma olhada nesse link: http://www.apple.com/shop/product/S5559LL/A/applecare-for-iphone-7-iphone-7-plus-iphone-6s-and-iphone-6s-plus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 6 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2017 Em 03/02/2017 at 17:09, Matheus Lobo disse: Olá, Victor. Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar. Comprei essa semana um aparelho novo. Sabe dizer se o AppleCare+ funciona no iPhone fabricado no Brasil? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2017 Detalhe: tem que ser comprado em ATÉ 60 DIAS após a compra do iPhone. VICTORHUGOBRAZIL 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2017 19 minutos atrás, PedroNovak disse: Detalhe: tem que ser comprado em ATÉ 60 DIAS após a compra do iPhone. Mas ativa em iPhone nacional? Já fez o procedimento antes? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2017 19 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse: Mas ativa em iPhone nacional? Já fez o procedimento antes? Obrigado! Funciona mas precisa comprar nos EUA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2017 Em 03/02/2017 at 17:09, Matheus Lobo disse: Olá, Victor. Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar. Como seriam essas trocas? Tipo, risquei meu aparelho involuntariamente (claro) e eles trocam? Ou somente trocariam caso aparecesse realmente algum tipo de defeito? Outra coisa, quebrei a tela, eles trocam ''gratuitamente''? Nunca tive isso, mas penso seriamente em adquirir pois não uso iPhone com capas. Ah, mais uma dúvida: como troco de iPhone a cada lançamento, o Apple Care + se estenderia ao novo aparelho ou eu perderia os outros dois anos da garantia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2017 Em 03/02/2017 at 18:37, ayresdib disse: O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço. Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone. CORRIGINDO: SÃO 60 DIAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2017 (editado) 1 hora atrás, Ricardo Tavares disse: Como seriam essas trocas? Tipo, risquei meu aparelho involuntariamente (claro) e eles trocam? Ou somente trocariam caso aparecesse realmente algum tipo de defeito? Outra coisa, quebrei a tela, eles trocam ''gratuitamente''? Nunca tive isso, mas penso seriamente em adquirir pois não uso iPhone com capas. Ah, mais uma dúvida: como troco de iPhone a cada lançamento, o Apple Care + se estenderia ao novo aparelho ou eu perderia os outros dois anos da garantia? Não, Ricardo. Por partes, AppleCare+ estende a garantia original para mais 1 ano (totalizando 2 anos) e cobre até 2 danos acidentais (não importando o que seja). O.K., vamos lá: DEFEITOS DE FABRICAÇÃO (iPhone não liga, bateria estufada, botão parou de funciona ou algo que do nada parou: reparo ou troca gratuita DANO NA TELA: 29 dólares nos Estados Unidos (no Brasil não há valores, mas relatos dizem que fazem troca gratuita) OUTROS DANOS: 99 dólares nos Estados Unidos. Fonte: https://www.apple.com/support/products/iphone.html Espero que tenha esclarecido. Editado 9 de maio de 2017 por VICTORHUGOBRAZIL Inclusão de informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 18 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2017 Em 08/01/2017 at 18:14, wehmuth disse: Até onde sei, o Apple Care é uma extensão da sua garantia após os 12 meses padrão. Além do mais durante todo o período você tem suporte telefônico gratuito. Agora para QUEDAS, desconheço esse tipo de cobertura. Nesse caso acho que deverias procurar um seguro. Sei que a Porta Seguro tem essas opções. Ele está falando do AppleCare+ (esse "+" é um Plus), uma garantia diferente que além de estender para mais 1 ano também cobre 2 danos acidentais. Em 03/02/2017 at 17:09, Matheus Lobo disse: Olá, Victor. Estive recentemente na Apple Store do Morumbi Shopping e conversei com uma Genius de lá. Eles aceitam sim o Apple Care+. Aliás, se eu não me engano, pode ser efetuada até duas trocas por essa parceria. Não sei te informar o certo. Mas dá uma ligada no 0800 da Apple, certeza que eles vão saber te orientar. Liguei lá e a garantia de aceitar é apenas na Apple Store Morumbi, autorizada podem até aceitar. Mas não é garantia, segundo o atendente do 0800 Em 03/02/2017 at 18:37, ayresdib disse: O AppleCare do iPhone não vende no Brasil, mas eles dão sim suporte ao serviço. Lembrando que nada mais é do que extensão da garantia original por mais dois anos, e que deve ser ativado ainda no primeiro ano de garantia do seu iPhone. ERRADO! Apenas durante os 60 dias de compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.