Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Batista

[AJUDA] Defeito tela iPhone X e troca na Apple

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal,

Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.

Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.

Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.

O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.

Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.

Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.

Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.

O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Batista disse:

Boa Noite Pessoal,

Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.

Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.

Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.

O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.

Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.

Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.

Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.

O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.

 

Ele está na garantia. Tive um caso semelhando com meu iPhone 6. A Apple trocou o aparelho, na ocasião. Geralmente a troca é de todo o aparelho, mas pode ser que troquem apenas o display, tudo depende da avaliação técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relato

Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. 

Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucas Batista disse:

Relato

Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. 

Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original.

Os valores são loucos...so a titulo de curiosidade eu tinha um X que caiu e a parte traseira estilhaçou inteira....marquei Genius pelo aplicativo e chegando la  trocaram a unidade inteira (tinha Apple Care +...graças a Deus)...na nota veio R$.2.999,00... Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por MacTchello
      Esse iPhone era usado por um amigo nos Estados Unidos com a  Verizon. Ele me pediu pra vender porque atualizou para um Xs Max. Agora este iPhone X 256Gbytes Space Gray está no Brasil comigo (em SP Capital) e funciona perfeitamente em qualquer uma das operadoras nacionais. No momento estou usando ele com a Claro. Vai desbloqueado de iCloud e já atualizado para o IOS 12. Lembrando que é o modelo A1865, conforme pode ver na foto traseira da caixa.

      Vai com todos manuais e todos os acessórios (nunca utilizados) na caixa original. Fone, Cabo, Carregador. Tudo muito novo. O aparelho não tem um risco, nenhuma marca, nada, nada. Está zero, muito bem cuidado e tudo funcionando perfeitamente! Foi comprado em Maio de 2018, é praticamente novo! Não tem a nota fiscal.

      Está coberto pelo AppleCare+ (com 2 utilizações ainda)  até Maio de 2020, conforme fotos. Nas fotos abaixo também aparece o Serial Number, caso queiram comprovar. Só entrar no site de eligibilidade da Apple e colocar o serial number.

      Não está anunciado no Mercado Livre, mas se for de preferência, posso tentar cadastrar lá. Se eu conseguir fazer o anúncio de graça (sem comissão do Mercado Livre), crio sem problemas.

      Preferência para quem puder retirar em mãos em SP (Shopping Morumbi / Shopping Ibirapuera) pois já poderá ver o aparelho e confirmar que está tudo em perfeito estado. O aparelho é muito novo mesmo! Saúde da bateria em 96%.

      Acompanha case de silicone da Otterbox. Apesar de ser de silicone, é um case rígido, não é flexível.

      Posso mandar photos maiores caso queiram ver algum detalhe.

      Valor: 4.500,00.








    • Por Diego Castilho
      iPhone X
      64GB preto
      completo na caixa
      fone de ouvido
      cabo
      carregador
      perfeito estado
      nenhum risco
      nenhum arranhão
      R$ 3.999,
      não aceito troca
      não negocio o valor
      entrega em maos
      pagamento em dinheiro
      whatsapp ou iMessage:
      (11)97546-9565
      Diego

    • Por Álvaro Vinicius
      Ola galera, sou novata no macbook, fui fazer uma formatação no Mojave, e acabei apagando todo o sistema operacional.
      Quando inicío o Mac fica aquela tela branca com interrogação.
      Quando inicio com Command + R ele inicia naquela tela de reparo, porem ao tentar instalar o sistema operacional, ele não reconhece nenhuma imagem de disco.
      Alguém pode me ajudar por favor
    • Por FЯΞD
      Boa tarde a todos, Vendo no RJ (Retirada no Centro do RJ) - iPhone X, Cinza Espacial, 256 com Apple Care+ (ainda com 1 evento disponivel). Garantia ate 08 de Novembro de 2019. 
      R$.4500,00 (a vista) - Transferencia bancaria
      Aparelho em perfeito estado...sem detalhes. Acompanha 4 cases (sendo uma delas com bateria). 
      Duvidas me chamem via mensagem direta por favor. 
      Fotos no tweet: 
      https://twitter.com/fredericojpa/status/1044994552057270272
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por DavidSiqueira
      Há mais de três meses entrei em contato com o suporte da Apple pois meu iPad Pro apresenta um problema na touchscreen, após algum uso o toque começa a falhar, mas a Apple Pencil continua funcionando normalmente pois a comunicação com o iPad é por Bluetooth, não é capacitava, como o toque do dedo.
      Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque  o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple.
      ja enviei para eles uma publicação nos fóruns da Apple onde muitas pessoas têm o mesmo problema e eles ignoram. Alguém aqui do fórum também já identificou esses problemas no iPad Pro?
      A cada semana fico com mais arrependimento de continuar comprando produtos da Apple, eles já foram excelentes, agora parece que a qualidade está caindo cada vez mais.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      46.201
    • Total de Posts
      399.920
×