Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!

Bom... Como vocês já leram, eu pretendo fazer um upgrade no meu iMac 21.5 de 2011.
O processador é um Intel Core i5 2,5 GHz, tem o total de 4 GB de memória RAM 1333 MHz DDR3, placa de vídeo AMD Radeon HD 6750M 512 MB e um HD de 500 GB SATA .
Minha intenção é trocar o i5 por um i7, mas não sei até qual o meu iMac suporta. A memória pretendo colocar 4 de 4 GB, totalizando 16 GB. A placa de vídeo eu realmente não tenho ideia de qual eu poderia colocar. E o HD, eu queria substituir por um SSD.

Vocês poderiam me informar os modelos de cada componente que meu iMac suporta, com o máximo de detalhes possível? Não quero comprar nada errado e gostaria dele o mais atualizado possível.

Vocês me aconselhariam pedir para uma assistência técnica montá-lo ou conhecem alguém que faria por um preço mais em conta? Fora que, pelo o que eu conheço das AT da Apple, não tenho tanta certeza se eles fariam a troca pra mim com as peças compradas sem ser com eles. E eu tenho muito receio, pois não assisto o processo e isso me deixa MUITO com o pé atrás.

Obrigada desde já,

Melissa Vieira.

Editado por Melissa Beatriz Rodrigues Vieira
informação errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Processador nao dá para vc trocar, placa de vídeo a mesma coisa. 

A unica coisa que vc troca, é a Memoria e o HD. 

O HD vc pode trocar um SSD, que vai deixa-lo bem mais rápido. SSD: SATA

Quanto a memoria, ele suporta ate 32Gb se não me engano. O tipo de memoria usada: PC3-10600 DDR3 SDRAM.

Como te indicar uma AT, se nao sei onde está? haha

Não fique com medo da AT fazer m, pq eles são especializados em tal serviço.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...