Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem? Estou tendo problemas terriveis com o Airpods... Ele fica desconectando a todo momento, e não é só nas ligações... Em musica ele também fica desconectando direto... Alguém tem alguma dica? O IPhone é um 7, atualizado na ultima versão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...voce  pode ir em bluetooth mandar esquecer o dispositivo e parear novamente. Seria a primeira coisa que eu faria. Grande Abs

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera...voce  pode ir em bluetooth mandar esquecer o dispositivo e parear novamente. Seria a primeira coisa que eu faria. Grande Abs

Amigo... Já fiz isso inúmeras vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Enric0K9 disse:

Amigo... Já fiz isso inúmeras vezes...

Como voce  não explica o que fez não da pra adivinhar ne? Voce  pode resetar os ajustes de rede....caso isso tmb não resolva pode ser problema de hardware...ai tem que levar na Apple ou então em alguma autorizada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FЯΞD disse:

Como voce  não explica o que fez não da pra adivinhar ne? Voce  pode resetar os ajustes de rede....caso isso tmb não resolva pode ser problema de hardware...ai tem que levar na Apple ou então em alguma autorizada. 

heheh é fato isso, estava meio que no desespero e fiz o post correndo, estou cogitando pensar q é hardware mesmo, mas no Airpods, já que outros dispositivos não desconectam

OBS: Deixei ele de lado a noite, e agora estou testando... 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho desde que lançou....funciona perfeitamente. Não deixe de comprar por causa disso não...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é normal ele ficar desconectando “do nada”. O máximo q já me aconteceu (umas 2x em quase 1 ano de uso) foi conectar só um lado e ter q tirar e colocar os dois de novo. Se ficar muito tempo no pause tb o iPhone volta pra saída de som dele automático, mas o AirPods continua emparelhado. Se o seu fica desconectando assim pode levar na autorizada q eles irão trocar...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai....se ja mandou esquecer e pareou novamente....e tmb resetou ajustes e ainda assim não resolveu a chance de ter dado algum problema nos airpods é imensa. Corre pra autorizada pra resolverem. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Meus AirPods, funcionam que é uma maravilha, mesmo em algumas distancias. Sem engasgos e desconexões.

Se vc ja falou pro iPhone esquecer o AirPod, já pareou e continua, pode ser pau do ser AirPod. Entre em contato com a Apple e acione a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Wilson_Faustino
      Alguém saberia me informar, por favor, se um iPhone ou um iPad 4G comprado na Nova Zelândia funcionaria aqui no Brasil? Obrigado.
    • Por pauloallberto
      Valor R$ 1900,00
      Sempre usada com capa de couro original Apple, Sem arranhões. 
      Comprado em fevereiro de 2017 e bateria nova original trocada pelo Genius Bar da Apple Store  Morumbi em Fev 2018
      Carregador Original 

• Por Rodolpho oliveira
      Olá. Estou vendendo o meu iPhone 7 128 GB - Preto Matte. 
      O iPhone esta funcionando perfeitamente, nenhum tipo de detalhe ou problema... Tudo ok! Foi comprado em Janeiro/2017 na Apple Store Morumbi em SP e substituído em Out/2017 também na Apple Store Morumbi. Nunca teve nenhuma modificação não autorizada ou algo nesse sentido. 
      Acompanha: Caixa, carregador, adaptador lightning para conector 3,5 mm, fone de ouvido e cabo USB/Lightning NUNCA utilizados. Tudo original e funcionando.  Motivo da venda: upgrade de modelo. 
      Valor: R$2400
      Contato: [email protected]

• Por André R. Laschewitz
      Vendo iPhone 6s 64 Gold 
      perfeito estado de uso 
      sem detalhes 
      acompanha caixa e todos acessórios
      com película de vidro e capinha incluso 
      segue link no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1046485764-iphone-6s-64gb-gold-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=v2p-p2i-v2p-i2i-v2v-mp2v&reco_backend_type=function&reco_client=navigation_homes&reco_id=a19050e5-cfa8-4e48-8f77-055ee157c6d3&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_order=0

• Por jccinema
      Olá, amigos do Fórum MM.
      Há algum tempo atrás meu iPhone 6 caiu no chão e a tela rachou. Sou do Rio de Janeiro e tentei marcar de levar meu aparelho na Apple Store Village Mall, mas não consegui marcar de jeito nenhum e não podia deixar meu aparelho numa autorizada porque dependo dele pra trabalho. Um amigo me recomendou um técnico de confiança que trocou a tela rachada por uma genérica (o serviço ficou bom!).
      Como o aparelho é antigo, quero até o fim do ano aproveitar a promoção da Apple em baterias e trocar a bateria do meu iPhone na Apple Store. Alguém sabe me dizer se é um empecilho para a troca de bateria o simples fato de eu ter trocado uma peça original por uma genérica (no caso a tela)?
      Obrigado pela ajuda.
    • Por Denis Dalben Munhoz
      Produto original.
      Perfeito estado de conservação, pouco uso.
      Caixa original.
      Com NF.
      Comprado na loja da Apple no Brasil.
      Apenas venda, não aceito troca.
      São Paulo/SP
      Pode retirar pessoalmente em local a combinar.
      Pagamento por transferência bancária.
      Valor: R$ 800,00

• Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por LucasCos7a
      Boa noite, 
      Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador.
      Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver?
      Obrigado!
    • Por dorata
      IPHONE 8 SPACE GRAY 64Gb de Memoria
      Caixa 
      Acessórios
      Fone
      Carregador
      Cabo Usb 
      impecável
      + Capa de Couro Apple + 
      + Nota Invoice quando Comprado +
      + Garantia Apple Até 26 de setembro de 2018 +

Lindo sem Nenhum Risco
      Sempre usado com Capinhas e Películas .

Valor 2,600

Divido em até 12x pelo mercado livre com juros. 

• Por ivanrsl
      Estou usando o Keychain a um tempo, porém noto que se coloco uma nova senha (ou atualizo) no MacBook ele não sincroniza com os outros devices, mas quando coloco neles, aparece no MacBook. É chato pq uso algumas senhas fortes, que o próprio Keychain sugere e ficar digitando novamente não é bom... alguém com o mesmo problema ou q conseguiu resolver?
      Obs.: não resetei o Keychain ainda  no MacBook com medo de perder algo, ainda mais com senhas que não sincronizaram cadastra das nele.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.436
    • Total de Posts
      393.733