Davidson Postado 15 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2017 Vou trocar meu DVD por um Adaptador Drive e colocar um HD de 500 GB, gostaria de saber se da para usar esse HD com TIME MACHINE? Usar ele como Backup do meu SSD no Macbook Pro 2010. Ou seria muito arriscado deixa um backup na mesma maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 15 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2017 3 horas atrás, Davidson disse: Vou trocar meu DVD por um Adaptador Drive e colocar um HD de 500 GB, gostaria de saber se da para usar esse HD com TIME MACHINE? Usar ele como Backup do meu SSD no Macbook Pro 2010. Ou seria muito arriscado deixa um backup na mesma maquina. Pode fazer isso sem problemas, fiz isso no meu, é vantajoso em partes, para restauração "rápida", mas prefiro fazer direto no meu NAS. Davidson 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ícaro Wares Postado 15 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2017 Fazer backup em um drive na própria máquina faz tanto sentido quanto as empresas que tinham seu servidor no World Trade Center e tinham seu servidor de contingência/backup no outro prédio do próprio World Trade Center... #fikadika LiveSorcerer e Davidson 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 16 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2017 11 horas atrás, Ícaro Wares disse: Fazer backup em um drive na própria máquina faz tanto sentido quanto as empresas que tinham seu servidor no World Trade Center e tinham seu servidor de contingência/backup no outro prédio do próprio World Trade Center... #fikadika é +/- que comentei a cima, por isso que mudei o meu para o NAS, se for pensar na questão de fazer a instalação do Zero e esta com pressa, ai nesse ponto seria vantagem estar na mesma maquina, fora isso, não vale a mais a pena. Davidson 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Davidson Postado 16 de agosto de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2017 2 horas atrás, LiveSorcerer disse: é +/- que comentei a cima, por isso que mudei o meu para o NAS, se for pensar na questão de fazer a instalação do Zero e esta com pressa, ai nesse ponto seria vantagem estar na mesma maquina, fora isso, não vale a mais a pena. A ideia é ter um backup rápido, mas vou usar outros métodos em conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 16 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2017 1 minuto atrás, Davidson disse: A ideia é ter um backup rápido, mas vou usar outros métodos em conjunto. Vai depender muito da velocidade da sua rede. Tem que ver o que vale mais a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 20 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2017 Manter o seu disco de backup dentro da própria maquina não faz o menor sentido! Por mais rápido que seja, restaurar o sistema não é algo que fazemos com frequência. E em caso extremo de seu Mac sumir, seja por roubo ou furto, vai os seus dados e o backup dele junto!. Faça como o amigo acima recomendou e invista em um NAS. Caso vc não possa, compre um HD externo, faça os seus backups e o mantenha separado do seu Mac. Davidson 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Davidson Postado 24 de agosto de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2017 Em 19/08/2017 at 22:25, jailsonrs disse: Manter o seu disco de backup dentro da própria maquina não faz o menor sentido! Por mais rápido que seja, restaurar o sistema não é algo que fazemos com frequência. E em caso extremo de seu Mac sumir, seja por roubo ou furto, vai os seus dados e o backup dele junto!. Faça como o amigo acima recomendou e invista em um NAS. Caso vc não possa, compre um HD externo, faça os seus backups e o mantenha separado do seu Mac. A ideia é usar uma Icloud, HD interno e HD externo. mais para frente vou ver se uso um Nas Valew pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 25 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2017 17 horas atrás, Davidson disse: A ideia é usar uma Icloud, HD interno e HD externo. mais para frente vou ver se uso um Nas Valew pelas dicas!!! Você pode montar um NAS com um Raspberry Pi 3B e HD USB3.0, sai mais barato, ehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.