Postado 21 de junho de 20178 anos Autor comment_1150115 1 hora atrás, Setangels disse: Vou aproveitar a conversa, pois estou pensando em trocar meu iPad 3ª Geração, mas para ser sincero não me detive mais nos lançamentos e nem como estão se comportando os aparelhos. Notei que esse meu está mais lento e isso que só utilizo para navegar, facetime, jornais, etc. Esse meu é um wifi+celular, que nunca coloquei um chip até hoje. O PRO já acho muito para essas tarefas do dia a dia Na verdade quem mais usa é a esposa....mais um aparelho que perdi (rsrsrs) O futuro que a Apple quer dar aos iPads, pelo menos o que parece, é que sejam muito mais voltados ao público profissional que a usuários comuns, crianças, etc. Os últimos lançamentos (iPad Pro 9.7", 10.5" e 12.9") e rumores (de que o iPad mini vai sair de linha) mostram isso. Quem quiser um iPad para uso "comum", hoje, só tem o iPad normal de 9.7" (2017) e o mini 4, que sabe-se lá se vão atualizar. Pra quem trabalha e quer um aparelho bem portátil, ótimo, pro usuário comum é só pra facilitar as coisas, mas não acho mais que seja indispensável, se um dia foi. Eu só uso meu mini 2 para navegação, YouTube e uns poucos apps de streaming, já terminei a faculdade, então nem pra isso me serve mais. Então, hoje viveria tranquilamente sem um. É off-topic, mas o Apple Watch pra mim é a mesma coisa, vivo tranquilamente sem usar o meu e às vezes até esqueço que tenho. Denunciar
Postado 21 de junho de 20178 anos comment_1150116 Eu instalei o beta fechado e gostaria de saber se já existe um cronograma para atualizações dessa beta. Alguem sabe quando sai a primeira atualização da beta? Denunciar
Postado 21 de junho de 20178 anos comment_1150120 O futuro que a Apple quer dar aos iPads, pelo menos o que parece, é que sejam muito mais voltados ao público profissional que a usuários comuns, crianças, etc. Os últimos lançamentos (iPad Pro 9.7", 10.5" e 12.9") e rumores (de que o iPad mini vai sair de linha) mostram isso. Quem quiser um iPad para uso "comum", hoje, só tem o iPad normal de 9.7" (2017) e o mini 4, que sabe-se lá se vão atualizar. Pra quem trabalha e quer um aparelho bem portátil, ótimo, pro usuário comum é só pra facilitar as coisas, mas não acho mais que seja indispensável, se um dia foi. Eu só uso meu mini 2 para navegação, YouTube e uns poucos apps de streaming, já terminei a faculdade, então nem pra isso me serve mais. Então, hoje viveria tranquilamente sem um. É off-topic, mas o Apple Watch pra mim é a mesma coisa, vivo tranquilamente sem usar o meu e às vezes até esqueço que tenho.O último iPad que tive foi o de 4ª geração, estava esperando para saber se as novidades do iOS 11, funcionariam no iPad 2017, não segurei a ansiedade e comprei, instalei o beta e as principais novidades estão funcionando, drag and drop, app switcher... Quando a versão final for lançada, vai ficar ótimo o iPad!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 21 de junho de 20178 anos comment_1150130 1 hora atrás, Heit0r disse: O futuro que a Apple quer dar aos iPads, pelo menos o que parece, é que sejam muito mais voltados ao público profissional que a usuários comuns, crianças, etc. Os últimos lançamentos (iPad Pro 9.7", 10.5" e 12.9") e rumores (de que o iPad mini vai sair de linha) mostram isso. Quem quiser um iPad para uso "comum", hoje, só tem o iPad normal de 9.7" (2017) e o mini 4, que sabe-se lá se vão atualizar. Pra quem trabalha e quer um aparelho bem portátil, ótimo, pro usuário comum é só pra facilitar as coisas, mas não acho mais que seja indispensável, se um dia foi. Eu só uso meu mini 2 para navegação, YouTube e uns poucos apps de streaming, já terminei a faculdade, então nem pra isso me serve mais. Então, hoje viveria tranquilamente sem um. É off-topic, mas o Apple Watch pra mim é a mesma coisa, vivo tranquilamente sem usar o meu e às vezes até esqueço que tenho. Eh, eu depois que a esposa "tomou" meu iPad 3 (32G), não uso mais Mas ela adotou como principal, facebook, facetime, leitura de jornal, email, etc. Quando precisa de algo mais. vai no iMac...mas muito difícil. Estive olhando os preços, o mini básico, 128G (R$ 2.999) e o iPad, 32G (R$ 2.499), isso pelo site da Apple. A vista deve ter os 10% Denunciar
Postado 21 de junho de 20178 anos comment_1150135 Eh, eu depois que a esposa "tomou" meu iPad 3 (32G), não uso mais Mas ela adotou como principal, facebook, facetime, leitura de jornal, email, etc. Quando precisa de algo mais. vai no iMac...mas muito difícil. Estive olhando os preços, o mini básico, 128G (R$ 2.999) e o iPad, 32G (R$ 2.499), isso pelo site da Apple. A vista deve ter os 10% A vista tem os 10% sim.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 21 de junho de 20178 anos comment_1150136 1 hora atrás, otaviocastro disse: Eu instalei o beta fechado e gostaria de saber se já existe um cronograma para atualizações dessa beta. Alguem sabe quando sai a primeira atualização da beta? Então... Estamos no aguardo da liberação da beta 2 que acreditávamos que seria ontem, mas ainda sem uma data certa. Geralmente era num intervalo de 2 semanas pra cada beta. Denunciar
Postado 21 de junho de 20178 anos comment_1150160 Baixando Beta 2 !!!Baixando aqui também!!!! o/Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 21 de junho de 20178 anos comment_1150161 Baixando aqui também!!!! o/Enviado do meu iPhone usando TapatalkAleluia. Estava quase indo numa encruzilhada resolver issoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 21 de junho de 20178 anos comment_1150162 Aleluia. Estava quase indo numa encruzilhada resolver issoEnviado do meu iPhone usando TapatalkNem fala. Torcendo para o Multitasking com 3D Touch estar de volta!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 21 de junho de 20178 anos comment_1150163 Nem fala. Torcendo para o Multitasking com 3D Touch estar de volta!Enviado do meu iPhone usando TapatalkE o FaceTime em modo paisagem também. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 21 de junho de 20178 anos comment_1150164 Integração ok!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 21 de junho de 20178 anos comment_1150165 Os serviços do Google Drive e OneDrive já aparecem no app “Files”Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 21 de junho de 20178 anos comment_1150167 Mudou algo no beta 2? Sent from my iPhone using Tapatalk Pro Denunciar
Postado 22 de junho de 20178 anos comment_1150188 Personagens Toy Story funcionando com animações no apple watch...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 22 de junho de 20178 anos comment_1150216 Meu amigo, o que eu notei rapidamente com esse beta 2 até agora: - Velocidade do iOS 11 (Graças a Deus tá voando agora meu iPhone 7) - Files com Drive e OneDrive - Ajustaram na Central de Controle o botão do Bluetooth que não acendia quando estava habilitado - Notificações do WhatsApp ao clicar nela abre no chat que realmente a notificação mostrou Não mudou a tela de notificações , pelo jeito vou ter que me acostumar com isso Denunciar
Postado 23 de junho de 20178 anos comment_1150349 Alguém com o 5s já testou? Poderia dizer como esta o desempenho e bateria? Denunciar
Postado 23 de junho de 20178 anos comment_1150376 o meu 6s com o beta 1 tava funcionando melhor do q com o beta 2... com a 1 nao travava o aparelho, com a 2 esta travando direto!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 23 de junho de 20178 anos comment_1150377 o meu 6s com o beta 1 tava funcionando melhor do q com o beta 2... com a 1 nao travava o aparelho, com a 2 esta travando direto!Enviado do meu iPhone usando TapatalkO meu 6s já está diferente, muito melhor com a beta 2 do que com a 1. Está mais rápido, a bateria está melhor também, notei menos problemas na interface também.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 23 de junho de 20178 anos comment_1150380 O meu 6s já está diferente, muito melhor com a beta 2 do que com a 1. Está mais rápido, a bateria está melhor também, notei menos problemas na interface também.Enviado do meu iPhone usando TapatalkPoxa q sorte Sander... o meu ja esta com 42% de bateria e tirei do carregador as 8:30trava mto com chamo a câmera fotográfica Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.