Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone não conecta no Mac


Posts Recomendados

Olá, o comando (sudo killall -STOP -c usbd) até funcionou para mim, porém depois de um tempo o problema volta a acontecer, testei vários cabos originais diferentes, conectei iPhone, iPad e o problema persiste, o suporte da apple me mandou levar para conserto, mas na minha cidade a autorizada tem muita reclamação e não quero arriscar levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi pessoal, testei todas as soluções dadas neste espaço e segue minhas observações :

- a solução de digitar no terminal não deu certo ;

- o comando no monitor de atividade também não resolveu ;

- usar o cabo BASEUS deu certo , RESOLVEU o problema. Está funcionando perfeitamente.

- usar as duas saídas USB do MBA 2017 ao mesmo tempo também deu CERTO.

Concluindo : o cabo BASEUS deu tão certo que acabei comprando outro prá reserva ! Tenho vários cabos originais ,mas a solução veio através desse paralelo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 15/07/2019 at 19:06, Tiago Nascimento Santos disse:

Galera, tb tava com esse problema, e dei um pesquisada em forum gringos, a solucao encontrada foi usar esse comando no terminal:

 

sudo killall -STOP -c usbd

 

tomara que funcione pra vocês, um abraço

Cara, hoje (04/09/2020), agora de madrugada, 00:50 eu fiquei indignado depois de ter feito uma bela de uma limpeza nas entradas do meu MacAir 2017 - comprado em 2018 - vim até aqui e achei seu post. Congratulations!!!! It worked for me!!! 

Aos que lerem isso no futuro, sigam exatamente da mesma forma como está escrito que provavelmente irá dar certo. 

2 anos com este “vício” sendo resolvido em 5 minutos, muito obrigado!!! 
 

T.'.F.'.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2017 at 17:10, Jayme Ricardo disse:

Olá , 

 

Pessoal , tenho um MacBook Air novo 13 polegadas de 2015, comprei em janeiro. Pois bem, tenho também um iPhone 6 que conecta normalmente ao Windows, mas quando tento acessar o iPhone no Mac ele fica conectando e desconectando ininterruptamente, e vibrando direto. Dá um erro no iTunes e não consigo fazer nada, queria fazer uma instalação limpa no iPhone e não consigo conectar, alguém com esse mesmo problema, ou já ouviu falar que saiba uma resolução

p.S: testei outros cabos no meu , e o Macobook air de 2014 da minha gerente a acontece o mesmo com o 6S dela.

 

para corrigir esse problema eu baixei na loja de App Store uma app chamado Apple Configurator 2 dai ele ja reconheceu de boa no meu Mac dai foi assim que corrigiu..

Citar

 

 

Captura de Tela 2020-09-06 às 18.22.33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 24/10/2019 at 06:54, Elyselton Farias disse:

Eu n

 

Parabéns meu amigo, de tudo que fiz esse foi o único que funcionou.

Deu certo!!! Finalmente!!

Eu não consiga conectar nem o iPad (6ª geração) e nem o iPhone (XR) no Macbook (2017, iOS BigSur). Quando eu colocava o cabo (original) de qualquer um dos dois dispositivos, ele ficava conectando e desconectando sozinho, o tempo todo. Enquanto qualquer outro dispositivo USB, como pendrives, funcionava normalmente.

Aí abri o terminal e executei o combando sudo killall -STOP -c usbd e funcionou certinho! Valeuuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Pessoal, bom dia.

Acabo de finalizar um conf call com o suporte da Apple que durou, entre idas e vindas, 1 semana. 

Tenho um macbook Pro 2015, um Iphone 7 Plus e um Ipad mini, e experimento o mesmo problema de conectividade com ambos aparelhos.

A solução da Apple: Usar paleativamente o comando sudo killall -STOP -c usbd  no terminal. De fato funciona, mas é paliativo, e o carregamento é feito de forma mais lenta, e no caso do iPad, não carrega... 

Segundo a apple POR SER UM PROBLEMA NOVO, RECENTE - pasmem- eles irão estudar, e futuramente corrigir via atualização.

Encontrei diversos relatos similares nos fóruns da própria apple, com data de 2018, 2019, e confrontado com essa informação eles disseram que não tem como saber se é de fato o mesmo problema.

Em fim, pessoal, a Apple está ciente do problema e até onde sabemos NÃO IRÁ CORRIGIR, visto que a resposta foi imprecisa, evasiva, sem comprometer com datas, e pior mentirosa, pois ela sabe desse problema SIM, já há muito tempo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Felizmente achei uma "solução" mais puxada para gambiarra rsrsrs

Tenho um Mac Air 2015 e iPhone 11 que também me davam problema para conectar em ambas as portas usb e também em qualquer cabo que testei - paralelo ou falso. Achei um extensor USB de 10 portas aqui em casa de uma marca qualquer e conectei os aparelhos através dele e pronto. Funcionou normalmente tanto para carregamento quanto para transferência de arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...