Vitor Gabriel Both Postado 5 de agosto de 2020 Denunciar Postado 5 de agosto de 2020 Olá, o comando (sudo killall -STOP -c usbd) até funcionou para mim, porém depois de um tempo o problema volta a acontecer, testei vários cabos originais diferentes, conectei iPhone, iPad e o problema persiste, o suporte da apple me mandou levar para conserto, mas na minha cidade a autorizada tem muita reclamação e não quero arriscar levar. Citar
Paulo Alexandre 0102 Postado 13 de agosto de 2020 Denunciar Postado 13 de agosto de 2020 Oi pessoal, testei todas as soluções dadas neste espaço e segue minhas observações : - a solução de digitar no terminal não deu certo ; - o comando no monitor de atividade também não resolveu ; - usar o cabo BASEUS deu certo , RESOLVEU o problema. Está funcionando perfeitamente. - usar as duas saídas USB do MBA 2017 ao mesmo tempo também deu CERTO. Concluindo : o cabo BASEUS deu tão certo que acabei comprando outro prá reserva ! Tenho vários cabos originais ,mas a solução veio através desse paralelo ! Citar
Gabriel R. Witkowskj Postado 4 de setembro de 2020 Denunciar Postado 4 de setembro de 2020 Em 15/07/2019 at 19:06, Tiago Nascimento Santos disse: Galera, tb tava com esse problema, e dei um pesquisada em forum gringos, a solucao encontrada foi usar esse comando no terminal: sudo killall -STOP -c usbd tomara que funcione pra vocês, um abraço Cara, hoje (04/09/2020), agora de madrugada, 00:50 eu fiquei indignado depois de ter feito uma bela de uma limpeza nas entradas do meu MacAir 2017 - comprado em 2018 - vim até aqui e achei seu post. Congratulations!!!! It worked for me!!! Aos que lerem isso no futuro, sigam exatamente da mesma forma como está escrito que provavelmente irá dar certo. 2 anos com este “vício” sendo resolvido em 5 minutos, muito obrigado!!! T.'.F.'.A Citar
Emily Rodrigo Postado 6 de setembro de 2020 Denunciar Postado 6 de setembro de 2020 Em 05/04/2017 at 17:10, Jayme Ricardo disse: Olá , Pessoal , tenho um MacBook Air novo 13 polegadas de 2015, comprei em janeiro. Pois bem, tenho também um iPhone 6 que conecta normalmente ao Windows, mas quando tento acessar o iPhone no Mac ele fica conectando e desconectando ininterruptamente, e vibrando direto. Dá um erro no iTunes e não consigo fazer nada, queria fazer uma instalação limpa no iPhone e não consigo conectar, alguém com esse mesmo problema, ou já ouviu falar que saiba uma resolução p.S: testei outros cabos no meu , e o Macobook air de 2014 da minha gerente a acontece o mesmo com o 6S dela. para corrigir esse problema eu baixei na loja de App Store uma app chamado Apple Configurator 2 dai ele ja reconheceu de boa no meu Mac dai foi assim que corrigiu.. Citar Citar
Gláucia França Postado 13 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2021 Em 24/10/2019 at 06:54, Elyselton Farias disse: Eu n Parabéns meu amigo, de tudo que fiz esse foi o único que funcionou. Deu certo!!! Finalmente!! Eu não consiga conectar nem o iPad (6ª geração) e nem o iPhone (XR) no Macbook (2017, iOS BigSur). Quando eu colocava o cabo (original) de qualquer um dos dois dispositivos, ele ficava conectando e desconectando sozinho, o tempo todo. Enquanto qualquer outro dispositivo USB, como pendrives, funcionava normalmente. Aí abri o terminal e executei o combando sudo killall -STOP -c usbd e funcionou certinho! Valeuuuu! Citar
guilhermealias Postado 8 de abril de 2021 Denunciar Postado 8 de abril de 2021 Abril de 2021 e permaneço com o mesmo problema. Meu iPhone e iPad não conecta de jeito nenhum. Já troquei os cabos e nada. Já passei pelo Sierra, Catalina e agora estou no Big Sur e o problema permanece. Alguém conseguiu resolver? Citar
rafadusi Postado 26 de outubro de 2021 Denunciar Postado 26 de outubro de 2021 Pessoal, bom dia. Acabo de finalizar um conf call com o suporte da Apple que durou, entre idas e vindas, 1 semana. Tenho um macbook Pro 2015, um Iphone 7 Plus e um Ipad mini, e experimento o mesmo problema de conectividade com ambos aparelhos. A solução da Apple: Usar paleativamente o comando sudo killall -STOP -c usbd no terminal. De fato funciona, mas é paliativo, e o carregamento é feito de forma mais lenta, e no caso do iPad, não carrega... Segundo a apple POR SER UM PROBLEMA NOVO, RECENTE - pasmem- eles irão estudar, e futuramente corrigir via atualização. Encontrei diversos relatos similares nos fóruns da própria apple, com data de 2018, 2019, e confrontado com essa informação eles disseram que não tem como saber se é de fato o mesmo problema. Em fim, pessoal, a Apple está ciente do problema e até onde sabemos NÃO IRÁ CORRIGIR, visto que a resposta foi imprecisa, evasiva, sem comprometer com datas, e pior mentirosa, pois ela sabe desse problema SIM, já há muito tempo. Citar
andre4jesus Postado 25 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2022 Felizmente achei uma "solução" mais puxada para gambiarra rsrsrs Tenho um Mac Air 2015 e iPhone 11 que também me davam problema para conectar em ambas as portas usb e também em qualquer cabo que testei - paralelo ou falso. Achei um extensor USB de 10 portas aqui em casa de uma marca qualquer e conectei os aparelhos através dele e pronto. Funcionou normalmente tanto para carregamento quanto para transferência de arquivos. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.