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Parabéns meu amigo, de tudo que fiz esse foi o único que funcionou.

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Gente é bem simples!!! Usem o cabo original!!
Não vale aqueles "aprovados" pela apple não, tem que ser o originalzão mesmo!! 


Aparentemente, você não leu os relatos que aqui foram postados. O problema ocorre também com cabos originais, inclusive um que eu mesmo recebi da própria Apple durante a garantia.

Em contato com o suporte, disseram já ter conhecimento do problema e iriam liberar uma atualização que corrigiriam a instabilidade, algo que não aconteceu ainda. Aparentemente, é algum tipo de incompatibilidade do software contido no chip do cabo com o sistema operacional.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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10 minutos atrás, rogeriomonteiro disse:

 


Aparentemente, você não leu os relatos que aqui foram postados. O problema ocorre também com cabos originais, inclusive um que eu mesmo recebi da própria Apple durante a garantia.

Em contato com o suporte, disseram já ter conhecimento do problema e iriam liberar uma atualização que corrigiriam a instabilidade, algo que não aconteceu ainda. Aparentemente, é algum tipo de incompatibilidade do software contido no chip do cabo com o sistema operacional.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu li sim, inclusive de quem deu essa dica de usar original. Bom, comigo deu certo. 😃✌️

Editado por Fabiula Maira Reina
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  • 4 semanas depois...
Em 15/07/2019 at 19:06, Tiago Nascimento Santos disse:

Galera, tb tava com esse problema, e dei um pesquisada em forum gringos, a solucao encontrada foi usar esse comando no terminal:

 

sudo killall -STOP -c usbd

 

tomara que funcione pra vocês, um abraço

 

 

Parabéns meu amigo, de tudo que fiz esse foi o único que funcionou.

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  • 2 semanas depois...
Em 15/07/2019 at 19:06, Tiago Nascimento Santos disse:

Galera, tb tava com esse problema, e dei um pesquisada em forum gringos, a solucao encontrada foi usar esse comando no terminal:

 

sudo killall -STOP -c usbd

 

tomara que funcione pra vocês, um abraço

Opa aparentemente deu certo aqui pra mim! Vamos ver se mantem!

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  • 3 semanas depois...

Indignada que depois de tanto tempo e tantas atualizações, o problema não foi resolvido! Uso um MBA 2017, comprado em 2018, e um iPhone 8 Plus. Em algum momento do passado funcionou bem, mas hoje tenho o frustrante problema de não sincronizar com o cabo original, tanto no windows quanto no próprio mac, com instabilidade constante a ponto de ser impossível fazer qualquer coisa, e já estamos no Catalina... 

Feliz de ter encontrado alguma pista de algo que pudesse resolver, já que a página de suporte da apple em nada ajuda. 

Por aqui, um cabo paralelo funcionou perfeitamente, e estou conseguindo fazer a sincronização que o cabo original não me permitiu...
O mesmo cabo também serviu para transferir os arquivos em um notebook com windows, sem travamentos e "quedas" como acontece com o cabo original. 

É isso, seguimos sem padrões e sem soluções... 😪
 

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  • 1 mês depois...

boa tarde pessoal... estava com o mesmo problema que todos vocês. Apenas uso os cabos originais da APPLE. Como consegui resolver o problema, antes, uma informação dos meus dispositivos: tenho um MacBook Air de 2017 atualizado com o Catalina e um iPhone XR já atualizado e um iPad Pro atualizado. Estava dando este problema de conectividade: conecta e desconecta e não conseguia nem apertar a opção para confiar, pois não deixava, pois ficava aparecendo e saindo da tela de forma irritante. liguei na apple e fiquei o dia todos com eles, fiz todos os testes que mandaram, fiz todos os testes do fórum e a única coisa que resolveu para mim foi: conectei o MacBook na energia e uma entrada USB pluguei o iPhone e na outra pluguei o IPAD e milagrosamente consegui fazer o MAC reconhecer os dois dispositivos e consegui fazer o backup. testei mais duas vezes e deu certo... espero que ajude vocês. abs

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  • 2 semanas depois...

Galera, uma coisa que eu nunca tinha pensado mas funcionou aqui pra mim além dos comandos, foi o limpar os contatos do cabo ORIGINAL da apple. Passei uma borracha nos contatos do cabo lightning até deixar eles brilhando e funcionou, tirei e coloquei e continuou funcionando. Vê se funciona pra vocês

 

Um Abraço

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  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia, prezados. Uma coisa funcionou comigo e talvez funcione com vocês também: Comprei um hub USB com 3 entradas e o problema parou para sempre (De verdade). Meus cabos do iPhone e do iPad são todos comprados em camelô e depois que os coloquei no hub, simplesmente o problema parou. Talvez o hub estabilize a conectividade das entradas USB e distribuição de energia, ou ele "engana" o mac quanto a originalidade do cabo (uma vez que vocês sabem como ninguém que a apple é cheia de merda quanto produtos não originais). 

O hub que eu comprei é ate de uma marca bem humilde. Nao vou fazer merchandising para a empresa, mas é de uma empresa chinesa. 

Testem e me digam se conseguiram também. 

Sou usuário mac desde 2001, mais ou menos, e foi a primeira vez que tive problema com entrada USB. Ate meu iPhone 3GS voltou a conectar com o hub. 

Se alguém souber se isso é algum problema de hardware me falem, mas admito que estou de saco cheio dos recalls da maçã.

Até mais! 

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  • 1 mês depois...
Em 15/07/2019 at 19:06, Tiago Nascimento Santos disse:

Galera, tb tava com esse problema, e dei um pesquisada em forum gringos, a solucao encontrada foi usar esse comando no terminal:

 

sudo killall -STOP -c usbd

 

tomara que funcione pra vocês, um abraço

MEU DEUS OBRIGADA, DEU CERTO. P quem nao sabe onde é o terminal: clica na lupa no canto superior direito e digita Terminal. Vai no resultado mais relevante q vai abrir uma telinha preta c varios escritos. Copia e cola isso: sudo killall -STOP -c usbd . Ai vai aparecer password, vc digita tua senha e da enter. Pronto

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  • 3 semanas depois...
Em 19/03/2020 at 10:02, Wagner Moshe disse:

Bom dia, prezados. Uma coisa funcionou comigo e talvez funcione com vocês também: Comprei um hub USB com 3 entradas e o problema parou para sempre (De verdade). Meus cabos do iPhone e do iPad são todos comprados em camelô e depois que os coloquei no hub, simplesmente o problema parou. Talvez o hub estabilize a conectividade das entradas USB e distribuição de energia, ou ele "engana" o mac quanto a originalidade do cabo (uma vez que vocês sabem como ninguém que a apple é cheia de merda quanto produtos não originais). 

O hub que eu comprei é ate de uma marca bem humilde. Nao vou fazer merchandising para a empresa, mas é de uma empresa chinesa. 

Testem e me digam se conseguiram também. 

Sou usuário mac desde 2001, mais ou menos, e foi a primeira vez que tive problema com entrada USB. Ate meu iPhone 3GS voltou a conectar com o hub. 

Se alguém souber se isso é algum problema de hardware me falem, mas admito que estou de saco cheio dos recalls da maçã.

Até mais! 

Estava com o mesmo problema com MACBOOK PRO e um Iphone XR com cabo original.

Eu testei com um Hub USB 2.0 bem fuleiro que recebi de brinde e funcionou. Vai entender.. rsrs

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  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 15/07/2019 at 19:06, Tiago Nascimento Santos disse:

Galera, tb tava com esse problema, e dei um pesquisada em forum gringos, a solucao encontrada foi usar esse comando no terminal:

 

sudo killall -STOP -c usbd

 

tomara que funcione pra vocês, um abraço

Usei esta ferramenta e finalmente funcionou tudo, com cabo original, falso... nas duas portas, carregando, fazendo backup. TUDO! Certamente era um bug do sistema que nao conseguia gerenciar o as portas USB.

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  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, Dan Mota disse:

Alguem conseguiu a solução deste problema? O meu está da mesma maneira!

Testou as dicas dadas ao longo do tópico?

As principais foram:

- No Terminal digitar     sudo killall -STOP -c usbd

- Limpeza dos contatos dos cabos (usando uma borracha, álcool isopropílico, etc.)

- Testar outros cabos. Alguns resolveram com cabos originais Apple, outros nem assim, mas vale o teste.

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  • 3 semanas depois...

Aparentemente, é um problema dos OS mais recentes. Meu Macbook air mais antigo (Mid-2011) não dá problema (atualizado até o SIERRA). Já o mais novo, Air mid 2017, acontece a mesma coisa, plugando tanto meu Iphone XS quanto o Ipad Pro, somente com cabos originais.

A única solução foi o comando no terminal para "matar" o processo usbd. Certamente é alguma falha do OS Catalina no gerenciamento das portas. Feito o comando, funcionou normalmente.

Editado por Carlos Thiago Nogueira
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      Contato:
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