Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aproveitando, no MacBook Air tenho BootCamp com o Windows 7 instalado. Quando estou no Windows 7 com iPhone conectado, ele reconhece e carrega normalmente.

Isso pode ser mais um indício que o problema estaria no Sistema 10.13.6 então. Se alguém tivesse a versão do Monjave para testar heheh

Abraços,

Micael

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Gente, to com o mesmo problema! Alguém conseguiu?

 

o problema não é no Mac, pois fui na loja da Apple e eles testaram em outro mac e deu o mesmo problema!

 

então o problema é no iphone

Editado por Lore Reis
Postado
18 horas atrás, Lore Reis disse:

Gente, to com o mesmo problema! Alguém conseguiu?

 

o problema não é no Mac, pois fui na loja da Apple e eles testaram em outro mac e deu o mesmo problema!

 

então o problema é no iphone

nada ainda, na verdade nem sei mais o que fazer. Aguardando alguma atualização revolver isso. 

Postado
9 minutos atrás, Rogério Jort disse:

nada ainda, na verdade nem sei mais o que fazer. Aguardando alguma atualização revolver isso. 

Pois é, e tu já tentou reinstalar o iphone? pois, liguei ontem pra apple e me indicaram fazer isso!

 

 

Postado
1 hora atrás, Lore Reis disse:

Pois é, e tu já tentou reinstalar o iphone? pois, liguei ontem pra apple e me indicaram fazer isso!

 

 

então, eu não tentei formatar, pois se eu restaurar do backup provavelmente se houver algum erro no iPhone vai voltar com o backup e instalar tudo manualmente sem chance. E outra coisa, que achei muito estranho, quando uso meu iPhone com meu cabo, fica com o problema, no entanto, se eu uso o cabo do meu irmão ou da minha mãe o problema não aparece, se uso o iPhone da minha mãe com o cabo dela o problema aparece também, achei muito bizarro. Ai não sei mesmo o que pode ser. Mas com o cabo da minha mão vou me virando 

Postado

Vocês estão fazendo esse procedimento com o MBA conectado na energia?

Criaram um outro tópico e algumas pessoas estão com o mesmo relato. Talvez seja alguma coisa mal gerenciada no sistema do Air, pois só acontece com ele.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
23 horas atrás, brunogoulart disse:

Vocês estão fazendo esse procedimento com o MBA conectado na energia?

Criaram um outro tópico e algumas pessoas estão com o mesmo relato. Talvez seja alguma coisa mal gerenciada no sistema do Air, pois só acontece com ele.


Sent from my iPhone using Tapatalk

cara, aqui conectado ou não fica na mesma 

Postado
Agora, brunogoulart disse:


Imaginei que pudesse ser alguma coisa relacionada à gestão de energia.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Então, já até formatei o SMC e nada. Num primeiro momento parecia que havia sido resolvido, funcionou uns minutos, mas ai começou o problema de novo 

Postado

Estava com o mesmo problema entre um Macbook Pro e um Iphone 6. Estava com um cabo xing-ling e nada....coloquei o original e funcionou na hora e sem problemas...

 

 

Postado
Em 20/08/2018 at 00:13, Marco An disse:

Estava com o mesmo problema entre um Macbook Pro e um Iphone 6. Estava com um cabo xing-ling e nada....coloquei o original e funcionou na hora e sem problemas...

 

 

Diga não ao xing ling

  • 3 semanas depois...
Postado
Em 08/09/2018 at 18:50, Lore Reis disse:

Eu não uso o cabo xing ling hahahaha já restaurei meu Mac e o iPhone e nada ? mais alguma solução sobre esse assunto?

Não é o iPhone, posso te dar certeza. Testei com 3 distintos e um iPad e todos apresentam o mesmo sintoma pernicioso.

Postado

Então não é o mesmo problema que o meu, pois eu testei meu iphone em outros macs e todos dão erros, já outros iphones no meu mac não dão erro.

 

Então só pode ser o iphone. 

Em 25/07/2018 at 08:49, Manduca disse:

Tenho uma conexão péssima do contrário eu mesmo testaria, se alguém se disponibilizar pra testar ótimo.  O seu era o Sierra tbm?

 

Postado
6 horas atrás, Lore Reis disse:

Então não é o mesmo problema que o meu, pois eu testei meu iphone em outros macs e todos dão erros, já outros iphones no meu mac não dão erro.

 

Então só pode ser o iphone. 

 

Testei os 3 iPhones e o iPad em vários mac e todos dão o erro que é esporádico, não acontece sempre.

Postado

Eita gente deixei de acompanhar aqui o Post, mas retornei hoje na esperança de conseguir alguma solução, e parece que ninguém consegue, acho que possa ser algum mal gerenciamento do usb por parte do MacOs, pq como foi mencionado aqui, quando estamos no windows , mesmo instalado num macbook , ele funciona normalmente, o meu ja aconteceu com diversos iPhones e com dois MacBooks air que já tive... não encontro solução, devíamos entrar com uma ação coletiva contra a Apple ou enviar emails conjuntos com um pedido de explicação. O que acham?

Postado
7 minutos atrás, Jayme Ricardo disse:

Fora que eu acho que muitas outras pessoas podem estar com esse problema e não sabem como relatar ou procurar, tive essa dificuldade no começo não encontrava ninguém falando sobre, agora tem vcs!!!

Jayme, semana que vem libera o Mojave, se não funcionar vamos com a sua solução. 

Postado
26 minutos atrás, Jayme Ricardo disse:

Eita gente deixei de acompanhar aqui o Post, mas retornei hoje na esperança de conseguir alguma solução, e parece que ninguém consegue, acho que possa ser algum mal gerenciamento do usb por parte do MacOs, pq como foi mencionado aqui, quando estamos no windows , mesmo instalado num macbook , ele funciona normalmente, o meu ja aconteceu com diversos iPhones e com dois MacBooks air que já tive... não encontro solução, devíamos entrar com uma ação coletiva contra a Apple ou enviar emails conjuntos com um pedido de explicação. O que acham?

Ação coletiva acho complicado, os produtos podem não estar na garantia, e não acho que seja algo para se fazer um recall. Isso sem contar todas as coisas para ingressar com uma ação, procurações, custas judiciais, demora. Já os emails para a Apple podemos até tentar, mas não sei se resolve também. Mas caso o Mojave não resolva eu sou advogado, estou aqui qualquer coisa 

Postado
59 minutos atrás, Rogério Jort disse:

Ação coletiva acho complicado, os produtos podem não estar na garantia, e não acho que seja algo para se fazer um recall. Isso sem contar todas as coisas para ingressar com uma ação, procurações, custas judiciais, demora. Já os emails para a Apple podemos até tentar, mas não sei se resolve também. Mas caso o Mojave não resolva eu sou advogado, estou aqui qualquer coisa 

Espero muito que o Mojave resolva, estou no aguardo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...