mateusesm Postado 28 de janeiro Denunciar Postado 28 de janeiro Pessoal, às vezes deixo meu Macbook carregado quieto por alguns dias e, quando vou mexer, vejo que está descarregado completamente. Eu apenas abaixo a tampa quando paro de mexer, não desligo nem aperto em nenhum botão. Como saber se é normal ou se está descarregando mais rápido do que deveria? Citar
LeBaldi Postado 28 de janeiro Denunciar Postado 28 de janeiro 2 horas atrás, mateusesm disse: Pessoal, às vezes deixo meu Macbook carregado quieto por alguns dias e, quando vou mexer, vejo que está descarregado completamente. Eu apenas abaixo a tampa quando paro de mexer, não desligo nem aperto em nenhum botão. Como saber se é normal ou se está descarregando mais rápido do que deveria? Fica algo plugado nele? Como SSD externo ou principalmente hub? Pode ser também que ele não esteja ficando em sleep... o meu mesmo que uso o AlDente gratis, ele fica acordando toda hora o sistema pra manter o limite de carregamento funcional, por exemplo. Citar
Roarr Postado 28 de janeiro Denunciar Postado 28 de janeiro Ele está bloqueando e desligando a tela quando abaixa a tampa? Estou sem Mac agora mas lembro que certa vez tive que mexer em uns ajustes relativos a isso. Citar
Stow Postado 22 de fevereiro Denunciar Postado 22 de fevereiro Pelo que me lembro a série M não “desliga” mais quando dorme. Eles continuam ligados, apenas gastando bem menos. E não há mais a opção de alterar isso, só,ente via prompt. Citar
alexandreriz Postado 22 de fevereiro Denunciar Postado 22 de fevereiro Olá, vi um relato muito parecido esses dias, onde o usuario do reddit solucionou com o desligamento do Screen Time. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.