Ricardo Carneiro Postado 12 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2024 fala pessoal, tudo bem? recentemente consegui ter em mãos um macbook pro 2011 (intel i5 2.4ghz, 8 gb ram) só que estou tendo um problema: não consigo atualizar o sistema de jeito nenhum! não consigo acessar sites na internet, nem a própria apple store, por conta do sistema operacional atual, que é um Mac OS X Lion 10.7.5 (11G63) alguém consegue me dar uma luz como posso atualizar esse sistema? ou pelo menos ter acesso a internet nele kkkk
wkonnai Postado 12 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2024 Bom dia. Oficialmente essa maquina segura ate o 10.13 (High Sierra), mas certos modelo conseguem rodar o Sonoma via OpenCore Legacy. Logicamente o que vale é testar os OS ate encontrar um que rode liso e sem problemas (Eu tenho um Macbook White 2010 com dual boot com Mojave e Monterey). Já que está com o Lion, melhor solução é usar um pendrive bootave com o installer montado em outro Mac ou um HD externo com o sistema para instalar um OS mais recente. WK
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora